ASSINE JÁ ENTRAR

Só tem maricas

Britto Jr. acredita que héteros sofrem preconceito e que público LGBT é maioria.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 25 de Julho de 2019

Britto Júnior causou polêmica na terça-feira, 23, ao falar da vida pessoal de Luana Piovani pelo Twitter.

O ex-apresentador da Record TV compartilhou e comentou uma reportagem sobre o término da atriz com Pedro Scooby, atual namorado de Anitta, e foi criticado por internautas.

"A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida", escreveu.

"Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado", completou.

A publicação teve mais de cinco mil comentários. Em um deles, uma mulher escreveu: "Nossa, eu achei que você fosse mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste".

O jornalista rebateu dizendo que o público LGBT é uma 'nova maioria'. "Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria", afirmou. Veja alguma das críticas e análises dos usuários do Twitter sobre a opinião do jornalista:

10-08-2019 às 22:36 Inácio
Brito Jr eu tenho pena de gente como você. Sabia. Saí logo do armário meu filho o tempo não para ainda da tempo de ser feliz 😊
31-07-2019 às 05:11 Vctr
Fake news, @Chichico ! Gays são homens, por que iriam querer tratamento diferente?
29-07-2019 às 02:16 Chichico
Querem ter salários iguais aos homens, os mesmos cargos, os mesmos direitos, muito justo. Mais na hora de aposentadoria querem trabalhar menos tempo que os homens, igualdade só na parte boa, engraçado.
29-07-2019 às 02:12 Chichico
Feminismo, eita mais é muito mimimi, nam
28-07-2019 às 18:21 Madame X
Mas quem disse que dizer do volume do homem na sunga não é objetificar o corpo masculino? Apenas de que em sua cabeça limitada, não é mesmo Jorge Jorge? A questão é objetificar um corpo, transformá-lo em apenas uma parte, um órgão. Suas universalizações beiram ao absurdo de dizer que gays odeiam vaginas, quem disse isso a você? E o movimento feminista luta para que mulheres não sejam objetificadas, transformadas em apenas uma parte, um órgão. Penso que a confusão é sua.
27-07-2019 às 19:25 Confusão incrível
"Maricas" não são o problema. Ser gay, efeminado ou não, questão de cada um. O ponto que quis atacar não é esse. Quis se referir à espantosa ditadura do silêncio, reivindicada na história apenas pelas piores ditaduras, por meio da qual a heterossexualidade passou a ser uma espécie de desejo a ser sublimado. A mesma sublimação de que padeciam os gays. Exemplo: homem posta em sua rede social foto de bunda feminina, acompanhada da expressão "tesuda demais. Quero meter nesse rabo!". Na sua rede social, a gay posta um negão lindo, na praia, sunga branca, volumão estourando e comenta: "Queria mamar até morrer!". Este não será defenestrado. Será respeitado. A ele, dignidade e direitos. Concordo. Adoro, aliás, fazer esse tipo de elogio. Adoro homem negro. Adoro rola. Mas e aquele...? Aquela que gosta de xota...? Que elogiou e desejou o rabo da mulher e exteriorizou esse seu desejo...? Machista, sexista, promotor da cultura do estupro. Gente, incrivelmente, a ditadura gay é de tal monta que ela acabou impondo esse raciocínio, que tem seu veio no feminismo, composto em parte por lésbicas, que odeiam homens e adoram xoxotas. Composto por gays, que odeiam xoxotas e adoram rolas. Os dois grupos precisam de menos concorrência. É realmente uma confusão incrível.
26-07-2019 às 23:14 Nilton
Eu concordo com o Brito.
26-07-2019 às 23:10 DANTE
Tinha certeza que o Brito Jr era gay, tem todas as ferramentas, maricona total.
26-07-2019 às 10:21 Flávia
Tá!
25-07-2019 às 22:32 Marcus
Bolsonaro deu voz aos aos porcos...Eles sempre existiram...só saíram do armário.