ASSINE JÁ ENTRAR

Xilindró

Polícia prende suspeito de ataque homofóbico que deixou jovem sem falar e andar em PE.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o principal suspeito de estuprar, apedrejar e espancar a pauladas o estudante Jefferson Anderson Feijó da Cruz, 23.

Robson da Silva Alexandre, 25, foi preso preventivamente após decisão da Justiça. O nome dele já havia sido apontado no inquérito policial e na denúncia do Ministério Público, mas só foi detido quase oito meses depois do crime, no dia 1º deste mês.

A reportagem da Folha procurou, mas não localizou a defesa do suspeito. Aos policiais civis, Robson negou qualquer participação no crime. Robson vai responder na Justiça pelo crime de tentativa de homicídio, que, segundo as investigações do Ministério Público, foi motivado por homofobia. Jefferson é gay.

O crime chocou a pequena Moreno, cidade-dormitório do Recife, pela grande violência que deixou a vítima sem andar e falar. Jefferson só come por meio de sonda e respira com ajuda de uma traqueostomia. Também perdeu as funções cognitivas —não discerne fatos e nem expressa emoções.

27-08-2019 às 23:03 davi
que gente asquerosa
11-08-2019 às 09:12 Para demônio abaixo
Apenas contei o que já passei, infeliz é vc satanás piolhento dos inferno!
10-08-2019 às 22:09 Para dona Elza
Criatura infeliz
07-08-2019 às 17:45 Alice
Saiam do pais das maravilhas...com as poderosas toupeiras do momento...logo homofobia e feminicidio se tornarao crimes comuns...dai dirao "O Brasil,melhor pais nao mata gays nem mulheres"..."nao se desmata a Amazonia,é tudo mentira"...vivemos a era da mentira...inflaçao baixa so q vc vai no supermercado e td esta caro...olha qtos empregos...e vc ve desempregados por td lado...o pior cego é aquele que nao quer ver...quem sabe um dia o povo acorde....e deixe de ser Alice...pq aqui nunca foi e nunca sera o pais das maravilhas...
06-08-2019 às 13:07 Dona Elza da cÚstura.
Bom dia manas, tudo bem? Espero que sim! Então esse ocorrido foi em meiados de 2018, não teve coma gravar, e um site que se usa a camera do pc, no meu caso, um nait bruik. O cara folu o bosterol, e logo saiu, eu liguei para a policia, e a mesma me disse, Não liga não, deve ser algum desucupado quero causar, se acontecer denovo, liga, e nós vamos averiguar o caso, no resumo da história, ficou preto pelo branco! E tem mais, os mais preconceituosos são os homens portugueses, um nojo de gente, não tive boa impressão desse povo, lógico, que não devo botar todos no mesmo balaio, mais........vamo dexa isso keto...nojo! Eles já me chamaram de pardo feio, pardo macaco, travesti do diabo, sendo que, em momento algum, ofendi esse povo! Agora o mais engraçado, esse site é para todos, não é um site de sacanagem, lá tem crianças, idosos, ou seja, é um site...digamos....familiar! Só que, o que tem de cara punhetando lá, eu já denunciei vários, mais os mesmos estão semptre lá, incrivel, a hipocrisia nesse mundo! Em fim meus amigos, a coisa está braba, devemos estar alertas a todo tempo, já passei coisas horríveis na rua, pensei que iria morrer, mais JESUS me protegeu! O preconceito sempre vais existir, vc pode ir morar no Polo Norte, e mesmo assim, vc irá sofrer algum tipo de preconceito, mesmo em menor nivel! Outra doidice, é ficar marcando encontro na net, é muito perigoso gente, se ao vivo e a cor, já não 100% seguro, imagina assim? Misericredo! Quando eu falo camisinha smpre, não se passando por santinho, e sim, por que HIV/AIDS é coisa séria, ainda mata centenas todod os anos! Pesquisem no google assm, porn star gay HIV, atores lindos com corpão, eu nem sonhava que eles tinham a tia Dora Fonseka/HIV, pensei, tá vendo, muita mana se ilude com beleza e etc..., dai confia só por cauda da aparência e se laska todo depois, infelizmente! Desculpa ter escrevido tantas coias, beijos, boa tarde!
06-08-2019 às 08:11 Flávia
Infelizmente, a situação irá piorar. O verniz do racismo, do machismo e do preconceito caiu. Por que? Porque as pessoas estão sendo motivadas a isso e fazem muitas vezes em nome de Deus. Agora que Deus cruel é esse, eu não sei. Oremos.
05-08-2019 às 21:09 Goiano
O mais nojento é saber que o Poder Público e a midia nao aparecem nesse momento. Pq um caso desse não é noticiado dia e noite, manchete incansável em todos os jornais??? Pq isso não dá lucro. Infelizmente vivemos essa guerra civil e nós, é e os bonitões de terno e gravata, se reunindo para usurpar o país. Nada em prol da sociedade. Nem o basico garantem, direito de ir e vir, com respeito mútuo. Da nojo ver isso!
05-08-2019 às 17:55 Para Dona Neuza
Procure o Forum da sua cidade e entre com processo . Prgue as provas e não deixe impune.
05-08-2019 às 17:53 Para Dona Elza
Você tem provas disso, tá gravado ? pegue passe pra o Mundo Mais, divulgue entra na justiça e faça valer a lei. Né assim não. Tem que dá um basta nisso. Entre comprocesso sim, pode demorar mais vai valer a pena.
05-08-2019 às 13:50 Dona Elza da cÚstura.
A covardia, falta de respeito e amor ao próximo, está em um nivel surreal! Ninguém é obrigado a concordar/bater palmas, e sim, respeitar o livre arbitrio de cada um! Tem um site chamado camsurf, as vezes vou lá para poder passar o tempo, e o preconceito tb rola por lá! Teve um cara que disse assim pra mim.....Vc é gay cabra? Eu disse, sim. E ele falou, vc tá achando que está seguro só por que essa lei de merda foi aprovada? Se eu te encontro na rua acabo com sua raça, seu viado desgraçado entre outros horrores! Lógico, denunciei na mesma hora, e como sempre, nada aconteceu! Teve um, que até apontou uma arma, e falou, aqui é Bolsonaro seu viado FP, aqui é um site de familia conservadora.......gente, juro por tudo que amo......quase infartei.....como pode haver um ódio desse tamanho, e gratuito? Misericórdia!!! E digo mais, isso nunca vai acabar, é daqui para pior, rezemos!!!!