ASSINE JÁ ENTRAR

Love is love!

Casal gay indiano viraliza com fotos de casamento tradicional.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019

Amor é amor em qualquer lugar do mundo. O casal indiano Amit Shah e Aditya Madiraju viralizaram na internet ao postarem as fotos do seu casamento: uma cerimônia tradicional hindu em um templo em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

A cerimônia foi registrada pela fotógrafa profissional Charmi Pena, que fez um trabalho incrível em captar cada momento do evento, que contou com todo o tradicionalismo do país e sua religião, incluindo vestes típicas e acessórios da cultura hindu.

“Eu sabia que estava registrando algo importante para a comunidade indiana. E a minha intuição foi reafirmada quando recebi muitas mensagens de pessoas LGBTQ que me falaram que as fotos lhes deram esperança”, disse Charmi para o Bored Panda. “Representação importa, e saber que vê-los representados está ajudando as pessoas é muito realizador para mim”.

10-08-2019 às 21:47 Bento
Aaaaaiii, o amor é lindo! Queria ter pego o buquê!
08-08-2019 às 08:36 EDU
A CERIMONIA DO CASAMENTO NUNCA ESTEVE FALIDA.... AGORA O CASAMENTO INDEPENDENTE QUE SEJA HÉTERO OU GAY ... É SEMPRE QUESTIONÁVEL...AMBOS QUANDO VIVEM UMA RELAÇÃO RUIM SE SEPARAM !!!!!
07-08-2019 às 17:40 Elza
Nao somos hetero,somos gay...deveriamos ter nossa propria maneira de nos casarmos sem ter q ficar repetindo modelos heteros falidos...o casamento em si é uma instituição falida...com ttos divorcios vemos q é um fracasso...nos gays somos livres deveriamos pensar em outras alternativas...
07-08-2019 às 15:05 Criolina Greludes Forebiana.
Vixi Maria, isso aida vai rolar muita treta! kkkkkkkkkkkkkkk.