ASSINE JÁ ENTRAR

Eduardo Bolsonaro usa o pai, Trump e arma em camiseta com sigla LGBT

Ele publicou foto nas redes sociais modificando o significado da sigla LGBT e escreveu: "conceito de LGBT foi atualizado com sucesso".

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Eduardo Bolsonaro publicou ontem em suas redes sociais uma foto em que aparece com uma camiseta com a sigla LGBT. No lugar de menção a lésbicas, gays, bissexuais e trans, a camiseta traz as palavras “liberty” (liberdade), “guns” (armas), Bolsonaro e Trump.

Na legenda da foto, o deputado disse que “conceito de LGBT foi atualizado com sucesso”.

“O conceito de LGBT foi atualizado com sucesso por uma equatoriana que mora na Argentina e me deu essa camisa aqui no Brasil. Curtiram?”, escreveu Eduardo.

17-10-2019 às 01:01 Inteligente
O que chamou atenção nem foi tanto a notícia, mas os comentários. Primeiro de tudo, com ou sem ensino ou com conhecimento ou sem conhecimento... Quando escreve o que é bom, louvável, interessante e sabe dizer as palavras temperadas com sal.
16-10-2019 às 18:06 Marina Silva, a Virgem do Deserto
A raiva que desperto aqui, já há muitos anos, é por denunciar o uso que gayzistas empresariais buscam fazer da homossexualidade alheia. Agora, é lógico que esses filhos de Bolsonaro são uns imbecis. O raciocínio deles é vil, pobre. Não desejo defendê-los. Disse apenas que são gostosos, principalmente aquele senador que fazia a tradicional "rachadinha" quando era deputado no RJ, um crime de ladrão de galinha, em termos políticos, mas, de qualquer forma, um crime com o dinheiro público.
16-10-2019 às 18:03 Marina Silva, a Virgem do Deserto
Gente, como muitas vezes já me aconteceu, um coitado usa meu nome para se fazer passar por mim. Não é meu este comentário que começa por afirmar que tenho duas faculdades etc. Aliás, para que tenham ideia, eu não tenho ensino superior. Aprendi o que aprendi sozinho, inclusive inglês e hebraico, mas nunca cursei faculdade.
15-10-2019 às 21:52 pedro
por causa deste tipo de viado que so basta o bofe ser bonito ela ja abre as pernas e deixa ele enfiar tudo dentro o nosso pais esta esta bagunça
15-10-2019 às 21:39 Para Marina
2 faculdades que não serviram para nada. Conheço pessoas com apenas Ensino fundamental 1 e são mais esclarecidas. Procure o SUS, Miga. O reveja o convênio médico. Run run run
15-10-2019 às 21:37 Marina
Quando a educação não é libertadora, né? Marina
15-10-2019 às 18:36 Marina Silva, a Virgem do Deserto
Eu sou superior, intelecto refinado! Tenho 2 faculdades, nível superior, viajada ee aclamada por homens lindos e interessantes! Já vocês, uma ralé que não se enxergam, vão se tratar vocês no sus, rebanho de bixa podre e pobretona! Há sim, se eu precisar de médico, não se preocupem, tenho um ótimo plano de saúde, coisa que vocês com certeza não! Sim, são gado, um gado retardado que são guiados por demônios da pior espécie! Agora, podem chorar migas, o choro, inveja, recalque, faz parte da vida!
15-10-2019 às 18:15 Para Marina
Se informe, Amore, quem chama de gado o povo? Deixa de ser louca e ficar isolada e virgem no deserto, meu bem. Isso faz mal. Reaja. Acredito em você, se recupera, Bixa!
15-10-2019 às 18:10 Louca
Marina, sua louca, o SUS aínda existe. Vá se tratar também, Amiga. Remédio gratuito ainda, viu.
15-10-2019 às 17:36 Marina Silva, a Virgem do Deserto
Doente é o viado que se sujeita a ser boi de movimento GLBT. Esses, sim, deveriam buscar tratamento psiquiátrico, para deixarem de ser burros e manipulados.