ASSINE JÁ ENTRAR

Evandro Santo relata agressão homofóbica após show

Humorista fez uma publicação nas redes sociais contando o episódio, que aconteceu depois da apresentação do ator em uma casa noturna de Marília.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

O humorista Evandro Santo, ex-Pânico, relatou ter sido agredido na noite da última sexta-feira (18), em Marília (SP).

A agressão, segundo o humorista, aconteceu logo após um show de comédia que ele apresentou em uma casa noturna na cidade.

Com uma foto onde aparece com o rosto inchado, o humorista usou as redes sociais para falar sobre o episódio. A postagem já teve mais de 16 mil reações no Facebook. “Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência ‘normal’, porque o ódio e a homofobia não tem cara.”

O agressor teria participado minutos antes de um quadro do show onde ganhou um selinho do humorista. “Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa.”

Depois que o show acabou, ao sair do banheiro, o ator conta que foi surpreendido pelo rapaz e levou um soco no rosto. “Saí tão passado que fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo.”

O humorista também disse que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia por conta da agressão. “Vou na delegacia fazer o B.O. e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho?”, questionou.

Por telefone, a assessoria do humorista confirmou o ocorrido e disse que a agressão foi premeditada e incentivada pelo pai do rapaz, que não gostou da participação do filho no show.

A assessoria informou, ainda, que Evandro teve ferimentos no nariz e na boca e recebeu os primeiros socorros no local da agressão. O artista teria ido até a delegacia de Marília para fazer um boletim de ocorrência, mas recebeu a notícia de que teria que esperar quatro horas.

Ainda segundo a assessoria, como o ator tinha compromissos em São Paulo, decidiu não aguardar. Assim, a equipe informou que vai registrar o BO na capital e processar o agressor por homofobia e danos morais.

Um dos sócios da cachaçaria onde o show foi realizado disse, por telefone, que não sabe o que motivou a agressão, mas que lamenta o ocorrido. Disse, ainda, que a empresa é contra qualquer tipo de violência e homofobia e que o rapaz foi retirado do local por amigos logo após a agressão.

O sócio também confirma que o artista perguntou em um determinado momento do show: “tem alguém solteiro para subir no palco?” e que o suposto agressor se ofereceu para participar por livre e espontânea vontade.

23-10-2019 às 08:38 Para Marcelo
O cara bateu nele porque é um covarde. Nada justifica a violência, já para a burrice como a sua tem tratamento: o estudo
23-10-2019 às 00:04 BOLSOMINION
Não disse que não existe homofobia na Jovem Pan batendo boca com o Fefito? VAI CHORAR NO OMBRO DO BOLSONARO.... bem feito!
22-10-2019 às 22:26 Marcelo
O cara não iria bater nele do nada, tem mato nesse coelho...aí tem coisa.
22-10-2019 às 10:13 eu
OK. Agora o que diz outro lado da história?
21-10-2019 às 23:14 BadBunny
Mas não tinha homofobia aqui no Brasil, assim como o Evandro tinha dito na Rádio Pânico!? Vai lá teclar 17 pra socorro agora, desmereceu tanto a militância LGBT e agora vai fazer uso daqueles que lutam e engajam que você tanto diminui
21-10-2019 às 17:57 Ôdenia Ferrera Campo e Mello
Antes eu falava, nossa, uma mana sofreu preconceito! O filho da puliça deve pagar na cadeia! Hoje tenho mais cautela com meu pensar, será mesmo que foi do nada? Não estou chamando o Evandro de mentiroso, mais tem muita bixa provocadeira nesse mundo! Xaveca até mesmo o diabo se duvidar! Dai leva uma coça, e fica de mimimi, alegando homofobia! Se de fato ele for inocente, que a justiça seja feita! Se não, que crie vergonha na cara, e passe a respeitar os homens que não são do babado! É isso, ponto.
21-10-2019 às 17:32 Flávia
Não existe homofobia.