ASSINE JÁ ENTRAR

Discriminação é um troço muito complicado, diz Aguinaldo Silva

O dramaturgo Aguinaldo Silva publicou um Twitter criticando o tratamento dado aos gays e aproveitou para explicitar alguns paradoxos.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Aguinaldo Silva publicou um Twitter onde critica o tratamento dado aos gays. Segundo o escritor, é difícil entender o motivo que faz um gay ser reverenciado por casar, e outro apedrejado apenas por dar um selinho.

“Discriminação é um troço muito complicado. Alguns gays são enaltecidos por casar e adotar filhos enquanto outros não podem nem dar um selinho no namorado e já são crucificados”, disse.

Nesse sentido, logo a publicação rendeu inúmeros comentários. Internautas que concordaram com o dramaturgo se manifestaram, e outros que também aproveitaram o ensejo para opinar a respeito. “Para ser enaltecido, tem que fazer parte da turma dos “tolerantes” que não costumam tolerar muita coisa. É rojão, facada e etc. em nome da “paz”, e se reclamar, é fascista”, disse um. “Concordo com você”, disse outra.

22-10-2019 às 14:33 Creuza
Pelo mesmo motivo de que se uma mulher pobre fica com quantos homens quiser e a rica é chamada de empoderada: dinheiro. O ser humano só é preconceituoso, racista e homofóbico até ver $$.
22-10-2019 às 11:47 Flávia.
Sei.