ASSINE JÁ ENTRAR

Campanha dirigida à comunidade LGBTI tem o apoio do Turismo de Portugal

A primeira campanha a pensar na comunidade LGBTI tem o selo da empresa algarvia KOBU Agency e o apoio do Turismo de Portugal.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

"Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir". Foi deste verso de Fernando Pessoa que surgiu o conceito por detrás da nova campanha da Variações, Associação de Comércio e Turismo LGBTI de Portugal, com o apoio do Turismo de Portugal, que visa promover o país como destino turístico de referência para a comunidade LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersexo).

Ao longo dos últimos 9 meses, a KOBU Agency foi responsável pela criação da mais recente campanha do Turismo de Portugal, enquadrada no projeto Proudly Portugal, uma iniciativa da Variações – LGBTI Associação de Comércio e Turismo LGBTI de Portugal.

Intitulada "Portugal. Travel to Feel" (Portugal. Viajar para Sentir), a campanha apresenta Portugal como um destino turístico LGBTI-friendly de referência, promovendo o país no mundo, junto da comunidade arco-íris.

O vídeo principal apresenta vários personagens, de diversas faixas etárias, representantes de segmentos e perfis de viajantes da comunidade LGBTI, e foi gravado entre junho e julho, em Lisboa, Porto, Peniche, Faro, Quinta do Lago e Loulé.

08-12-2019 às 04:13 Victor
Se fosse aqui no Brasil...o Bolsonaro iria censurar...