ASSINE JÁ ENTRAR

Lady Gaga adia o lançamento do seu novo disco, “Chromatica”

Cantora fala em fazer "a festa mais bombástica do mundo" quando pandemia do Coronavírus passar.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 26 de Março de 2020

Após devastar a indústria do entretenimento com cancelamentos e adiamentos de shows e festivais, agora o Coronavírus chega aos estúdios.

Lady Gaga, um dos maiores nomes da música global, anunciou que irá adiar o lançamento de seu aguardado novo disco de estúdio, Chromatica, marcado para o dia 10 de Abril.

Em um comunicado oficial, a artista pop disse que a nova data será ainda em 2000, mas não especificou nem o mês de lançamento.

"Antes de tudo, eu quero ter certeza de que todo mundo está seguro e praticando o distanciamento social. Por favor saibam que estou pensando em todos vocês."

"Eu queria dizer a vocês, que após muita deliberação, eu tomei a incrivelmente difícil decisão de adiar o lançamento de Chromatica. Eu irei anunciar uma nova data de lançamento para 2020 em breve."

"Esse é um período tão agitado e assustador para todos nós, e mesmo que eu acredite que a arte é uma das coisas mais poderosas que temos para promover alegria e cura uns aos outros durante períodos como esse, simplesmente não parece certo lançar esse álbum com tudo que está acontecendo nessa pandemia global."

Lady Gaga e a maior festa do mundo

No texto, Gaga ainda revela que havia planejado diversas atividades para esse novo ciclo, como um show surpresa no festival de Coachella, que foi adiado para o segundo semestre:

"Aos meus fãs, eu amo vocês. Sei que vocês estão desapontados. Provavelmente irritados e tristes. Mas eu também sei que como uma fanbase, como uma família, somos fortes, somos amáveis e somos os punks da bondade. Então eu peço para que vocês pratiquem essa bondade nesse período tão difícil."

"Eu espero que vocês possam ver que quando o álbum for efetivamente lançado, eu quero que a gente possa dançar junto, suar junto, nos abraçar e nos beijar, e fazer disso a mais bombástica celebração de todos os tempos. Até esse dia, VAMOS TODOS FICAR EM CASA! Mas eu prometo que quando pudermos sair novamente, eu vou fazer com que seja TÃO DIVERTIDO. Mal posso esperar para dançar com vocês todos!"

29-03-2020 às 03:08 Bosonara
quero ir nessa festa, ta liberado aqui ta ok?
27-03-2020 às 15:54 Bentinho
Gaga arrasa!!!