ASSINE JÁ ENTRAR

Love, Victor: Série adolescente ganha trailer e data de estreia

Baseada no romance de Becky Albertali, série será composta por 10 episódios em sua primeira temporada.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Após ganhar seu primeiro teaser e, em seguida um pôster oficial, "Love, Victor", série derivada de "Com Amor, Simon", teve seu trailer divulgado - e cheio de imagens fofas! No vídeo, vemos Victor, vivido por Michael Cimino, enfrentando sua adaptação na nova escola.

Logo nos primeiros minutos, vemos o protagonista falando sobre a sua transferência do Texas para a Creekwood High School em Atlanta, o mesmo local em que o filme original ocorreu. Contada através da narração de Victor, enquanto ele escreve para Simon, o público aprende sobre suas batalhas para se encontrar. Ao longo do vídeo, vemos que ele está confuso sobre sua sexualidade, mas se vê atraído por um estudante chamado Benji (George Sear).

Cimino lidera um elenco que também inclui Mason Gooding (Fora de Série), James Martinez (One Day at a Time), Ana Ortiz (Ugly Betty) e Sophia Bush (Chicago P.D.). Antes prevista para estrear no Disney+, a produção será lançada no Hulu no dia 19 de junho.

"Love, Victor" é baseada no romance de Becky Albertali, e será composta por 10 episódios em sua primeira temporada e já existem planos para uma segunda season - ainda sem confirmação oficial.