ASSINE JÁ ENTRAR

Casa da cantora Liniker viraliza nas redes: “Meu sonho morar nessa casa”

A artista teve sua casa reformada pelo decorador Paulo Biacchi em série no YouTube e fãs elogiaram a mudança.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

A casa de Liniker foi o novo alvo dos internautas no Twitter, mas dessa vez para encher de elogios. A cantora teve seu cantinho reformado e documentado em série de vídeos no canal do decorador Paulo Biacchi no YouTube e os fãs elogiaram as escolhas de cores e itens de decoração.

“Olha essa cozinha, que sonho”, babaram diversos usuários da rede social. A cozinha de Liniker chama atenção por ser feita em tons de rosa e branco, investindo em decoração com plantas e móveis em um estilo mais retrô.

“Não basta ela ser aquela pessoa linda e talentosa, ela ainda tem que ter essa casa DELICIOSA!”, babou uma fã. “Eu moraria nesse banheiro”, declarou um. “A gente fica mordida, não fica? De inveja!”, brincou outro seguidor, citando uma frase famosa de um dos hits da Liniker, Zero.

Em vídeos da série de Biacchi, o decorador explica alguns conceitos que adotou para a reforma dos ambientes. Para o quarto, ele disse que a cantora pediu por minimalismo, com menos itens decorativos, o que fez com que ele investisse em cores.

“É um quarto mais tranquilinho, com menos decoração. Minimalismo, do jeito que a Liniker queria. Minimalismo tropical, vamos chamar assim”, explicou.

Liniker também aparece explicando o que sua casa significa para ela e o que ela admira no seu refúgio.

“Alívio. E acho que, principalmente, uma busca de silêncio. Essa casa é muito silenciosa, principalmente à noite, às vezes é até meio assustador. Qualquer ruidinho da rua você fica procurando onde é que está o perigo. Mas sempre quando chego de viagem ou de um dia cansativo na rua, parece que aqui eu voltei para o berço.”

11-06-2020 às 07:02 Marc brother
Cantora???
10-06-2020 às 12:57 edison
muito bonita a casa dele.
08-06-2020 às 12:05 John
lindo o visual ,parabens a todos
06-06-2020 às 12:03 Flávia
Luxo só. Dorei
05-06-2020 às 14:20 Atora Susany Vieruns
Linda, parece um palaço. Só falta o princezo bem adotado gostosão! kkkkkkk.