ASSINE JÁ ENTRAR

Mulher ataca casal gay dentro de petshop: “Isso não é de Deus”

“Um homem enfiando assim oh… o p** no c* do outro?! Que isso, fio?”, disse a mulher que vestia uma camiseta escrito “fé”.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Começou a circular nesta segunda-feira, 28, o vídeo de uma mulher que vestia uma camiseta com a palavra “fé”, atacando diretamente um casal gay dentro um petshop em Birigui, interior de São Paulo. A senhora, sem identificação ainda, chegou a afirmar que o relacionamento homoafetivo das vítimas “não é de Deus”.

O vídeo começa com a agressora mostrando seu descontentamento a respeito do sexo entre homossexuais. Ela chegou até bater a mão em outra, insinuando uma cena de sexo. “Um homem enfiando assim oh… o p** no c* do outro?! Que isso, fio?”, começa a destilação homofóbica.

O dono do estabelecimento logo intervém: “Por favor, aqui dentro não”. “Então vai lá fora, que eu falo pra vocês lá fora!”, disse a senhora ao casal, desafiando-os.

Uma das vítimas começa a dialogar e defender-se após os ataques. “A senhora sabe que é crime? A gente não quer ouvir a opinião da senhora. A senhora guarda ela pra você. Ninguém aqui tá pedindo a opinião da senhora. Eu não estou sendo desrespeitoso com a senhora, estou falando pra guardar pra você”, disse.

Não satisfeita, ela continua: “Estou falando para você que o negócio é homem com mulher, não é homem com homem, nem mulher com mulher. Você tá ouvindo?! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus!”, disse a agressora, aproximando-se novamente das vítimas com tom de voz extremamente alto, demonstrando resistência.

Em um momento, um dos homens violentados diz que vai chamar a polícia. Ela, sem nenhum pudor retruca: “Pode chamar a polícia!”.

O dono do estabelecimento novamente intervém, puxando-a para saída do local. “Tem que respeitar”, disse ele. Na sequência, ela volta a atacar: “Pode deixar que eu pego ele lá fora”.

“É uma ameaça?”, questiona um dos agredidos. Então, o dono coloca um ponto final na história: “Por favor, são meus clientes. Eu quero que você respeite. Do jeito que eu estou te respeitando, eu quero que você respeite eles”.

Após o episódio lamentável, o casal registrou boletim de ocorrência anexando o vídeo gravado na hora dos ataques.

06-10-2020 às 18:22 Para Sui Generis
Ainda bem que as pessoas não pensam como você
02-10-2020 às 07:46 Ivan
Essa mulher é aquela que tem um vídeo antigo fumando maconha. Kkkkllkl
02-10-2020 às 07:42 Sui generis
... de preto, macaco, chimpanzé, orangotango e fedorento(sou contra a discriminação, mas que foi engraçado foi. Ri pacas!). Um parente dela levou na delegacia um laudo, alegando que ela tem problemas psiquiátricos.
02-10-2020 às 07:36 Sui generis
Vai dar em nada. Vão alegar que ela é religiosa e conservadora, e que não usou de ofensas pejorativas, apenas os reprimiu. Foi o que aconteceu com a moça que xingou o rapaz preto no litoral
01-10-2020 às 19:13 Felipe
Se alguém deseja expulsar alguém de um site gay, esse "homem que expulsa" é, ele sim, um conservador censurador.
01-10-2020 às 18:54 Para Crente Conservador Bolsonarista
E o que vc faz em um site porno gay amigo? Hipócrita nivel hard!!!
01-10-2020 às 00:54 Crente Conservador Bolsonarista
A mulher está so expondo o ponto de vista dela. Ela não é obrigada a aceitar errado somente porque os outros acham certo. O mundo ta ao contrario. O certo ta errsdo e o errado ra certo.
01-10-2020 às 00:54 Felipe
Você não entendeu ainda... É justamente o contraponto que alimenta a audiência de MM. Bobinha...
01-10-2020 às 00:52 Felipe
Não ligue para o "boi", pelo amor de Deus. Ligue para o "boy".
01-10-2020 às 00:52 Felipe
Mas o que estaria incomodando você, bicha?... Conte pra gente, amada. Faz o seguinte: liga para aquele boi da pica bem cabeçuda. Sim, ele já teve COVID. Não tem mais perigo. Manda ele socar bem forte e amanhã, relaxada, retorna para a leitura dos comentários aqui.