ASSINE JÁ ENTRAR

Leo Dias entrevista Lucas Guimarães: “Minha família preferia filho morto do que gay”

No papo, o marido de Carlinhos Maia abriu o coração e se emocionou ao falar da morte da avó, Maria dos Santos Guimarães.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2020

Em uma entrevista reveladora, Lucas Guimarães contou detalhes de sua relação com Carlinhos Maia, desde quando entendeu sua sexualidade, passando pelos inúmeros preconceitos que vivenciou, inclusive da família, até quando, por alguns meses, ficou separado de seu grande amor.

O modelo, que ganhou o título de revelação digital do anodo Prêmio Jovem Brasileiro, também abriu o coração e se emocionou ao falar da morte da avó, Maria dos Santos Guimarães, que o criou, e o luto que ainda sofre pela perda dela — luto esse que o fez declinar o convite que recebeu da Record para estar nesta edição de A Fazenda.

05-10-2020 às 01:20 Renato1
OU povo raivoso e sabem de tudo, será que moram com eles?
02-10-2020 às 17:41 Helanão
Não sei de nada. Cada um que cuide de sua vida!
02-10-2020 às 11:10 Helenão
Como eles são chaveiros de hetero,devo dizer ,este par não me representa.
02-10-2020 às 10:28 Claudio
Eu acho que ele deveria se separar do Carlos Maia ,enfim ele ja pos um monte de chifre no Lucas que todo mundo diz ser um chifrudo conformado ,conformado ?não sei ,acho que ele não se separa do Carlos Maia simplesmente pois tem uma vida de conforto ao lado dele ,e prefere ser chifrudo rico de um galhudo pobre.