ASSINE JÁ ENTRAR

Ator Flavio Bauraqui, do especial 'Falas Negras', assume namoro com arquiteto

“Bons encontros”, postou ele na legenda de uma foto em que aparece dando um beijo no rosto do rapaz.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

O ator Flavio Bauraqui, 54, que interpretou o abolicionista Luis Gama no especial "Falas Negras", da Globo, revelou que está namorando o arquiteto e urbanista Helder Mendes.

Ele publicou no Instagram uma foto em que aparece dando um beijo no rosto de Mendes e escreveu: "Bons encontros". Muitos internautas e artistas parabenizaram o novo casal, um deles foi Lázaro Ramos, que comentou: "Amados. Você merece todo o amor do mundo, Flavinho".

Concebido por Manuela Dias (autora da novela "Amor de Mãe") e dirigido por Lázaro Ramos, o especial "Falas Negras" transformou textos e depoimentos de figuras históricas e contemporâneas em monólogos impactantes.

Todos os vultos retratados eram negros que se destacaram de alguma forma na luta contra a escravidão, o racismo e a desigualdade, desde o século 17 até os dias de hoje. E todos foram interpretados por atores negros. O programa especial foi exibido na sexta (20), Dia da Consciência Negra.

13-12-2020 às 10:53 Para Government Hooker
Verdade!! Uma vez, eu era criança na época, escutei uma mulé falar assim;............Fulano é preto ou branco? Dai uma outra mulé respondeu;........Ele é meio mulato, tipo, é prto quase branco.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu né, com meus 8/9 anos fiquei mais perdido que rato tentando escapar de uma inxenti...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
30-11-2020 às 15:24 Government Hooker
Não existe preto de pele clara, isso é mesmo que branqueamento incluir pardos e mestiços na negritude. População preta é apenas 9,7% da população, negar a existência das demais etnias é ETNICÍDIO e sem contar da forma errônea de associar cor/etnia a raça sendo que somos apenas uma da espécie homo sapiens. Direita e Esquerda dois desserviços e cânceres que devem ser exterminados...
30-11-2020 às 15:14 Government Hooker
O Negrismo combate a miscigenação e, portanto, prega o racismo. Vem tentando fugir desse tema, mas embora toda condescendência que recebe da grande imprensa, terá que passar a se explicar. Não existe preto de pele escura. Existe miscigenado. Devemos muito aos pretos, mas, calma, esse purismo negrista não existe.
30-11-2020 às 15:14 Government Hooker
O Negrismo combate a miscigenação e, portanto, prega o racismo. Vem tentando fugir desse tema, mas embora toda condescendência que recebe da grande imprensa, terá que passar a se explicar. Não existe preto de pele escura. Existe miscigenado. Devemos muito aos pretos, mas, calma, esse purismo negrista não existe.
30-11-2020 às 15:13 Government Hooker
Eu quero saber mais uma vez o que esse crente Bozowhore tá fazendo aqui, me poupe né!?
29-11-2020 às 16:59 Crente Conservador Bolsonarista
Homem negro bem dotado va satisfazer uma varoa. Se arrependa.
29-11-2020 às 16:58 Crente Conservador Bolsonarista
Se arrependa rapaz. Homem nege
27-11-2020 às 20:57 Lenny
Nenhuma surpresa em relação ao Bouraqui.
26-11-2020 às 20:47 Ageu
Para Felipe. Cara você não cansa?
26-11-2020 às 17:53 Felipe
João Alberto é prova disso. O rapaz foi assassinado. Houve erro? Houve, claro. Houve racismo? Lógico que não. E a moça brasileira, também preta, assassinada numa igreja da França, por fanático islâmico? Por que é que os movimentos negristas de esquerda silenciaram? Isso prova, mais uma vez, que não é o racismo que é estrututal no Brasil, como disse um youtuber em determinada situação. O que é estrutural no Brasil é o cinismo e a hipocrisia desses movimentos identitários de esquerda, que procuram encampar os fatos, ainda que se trate em transformar um sujeito que agredia mulheres em herói (não que isso logicamente justifique o assassinato do rapaz, mas que ele não era aquele anjinho imaculado, ah, isso realmente nã era).