ASSINE JÁ ENTRAR

Anderson, do Molejo, nega estupro e filho o defende: 'Meu pai sempre foi bissexual'

Vocalista disse em live na internet que MC Maylon agiu de forma premeditada. 'Ele não é apaixonado por mim. Era tudo premeditado. Ele é obcecado pela fama', afirmou vocalista.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

Leozinho Bradock usou as redes sociais para defender o pai.

A acusação de estupro contra o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, 48, continua repercutindo, após o músico participar de uma live no Instagram de Betoh Cascardo, na madrugada deste sábado (6). Usando palavras de baixo calão, o cantor confirmou ter tido relações sexuais com Maylon, 21, mas foi categórico em afirmar que o ato foi de comum acordo.

"Sim, eu tive essa relação com ele depois de tanto assédio. Uma vez aconteceu eu estava sozinho, graças a Deus, e sou responsável pelos meus atos. Quando eu faço, eu falo", disse Anderson. "Nós tivemos, sim, consensualmente, chegamos num acordo, ele já vinha me assediando", afirmando ter deixado claro que não deveriam confundir vida pessoal e profissional.

"Fomos para o motel, aconteceu o que acontece entre qualquer casal. Acho que qualquer pessoa sabe, é só ver o tamanho desse rapaz. Era uma parede fina, você acha se esse rapaz desse algum grito, se eu fizesse alguma coisa, ninguém iria ouvir e ele esperaria meses para me expor?", questionou Anderson.

MC Maylon e Anderson Leonardo

Em entrevista à Quem, a assessora de Anderson, Andreia Assis, apresentou prints de conversas entre Maylon e a irmã do vocalista do Molejo nos quais combinam de sair juntos, um dia após a data do suposto estupro. Sobre a suposta cueca que continha sangue e sêmen, que teria sido do dia em que houve a relação sexual entre Anderson e Maylon, Assis pontuou que a equipe do cantor considera uma ação premeditada.

"Ele disse - não sabemos se é verdade ou não - que tem uma cueca, que teria sêmen e sangue. Tem um tempo hábil para fazer um corpo de delito e ir na polícia, porque tem um tempo para o laboratório detectar. Ele demorou dois meses. Se existe essa cueca, só prova que ele estava premeditando algo. Porque ninguém vai guardar uma lembrança de um estupro", pontuou ela.

Assis falou ainda sobre a suposta chantagem relatada pelo pagodeiro em depoimento. "Eu trabalho diretamente com o Anderson e todo mundo notou que ele estava aéreo e muito preocupado. Isso foi no final de dezembro, para início de janeiro", contou, acrescentando que a responsável por fazer as tratativas com o cantor era a mãe de Maylon, Jupira Pinto.

"Não era o menino que colocava a cara, ele diz que estava em depressão, era a mãe que ia até o Anderson. Ela começou a falar de médico e tratamento. Anderson disse que pagaria os médicos e questionou por que o Maylon não foi falar com ele. Tudo se passava por uma chantagem, porque nunca aceitaram", diz Assis, contando que após a data do suposto estupro, o jovem esteve em todos os shows do Molejo.

Após Anderson prestar depoimento à polícia na última sexta-feira (5), o filho do pagodeiro, Leozinho Bradock, usou as redes sociais para defender o pai. "Desde sempre o senhor nunca me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que devemos assumir a verdade, independente do que os outros pensam. Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa", compartilhou o jovem.

12-02-2021 às 10:59 Jéfiçu
Agra faz sentido o trecho: “Muito cuidado com o cabo da vassoura , é pior que a cenoura, vc pode se dar mal.†kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
11-02-2021 às 11:10 Beto
Agora será comum esse tipo de “denúncia “ caluniosa ... esses artistas que fiquem bem espertos ... agora ... sinceramente ... pagar motel para transar com essa gay horrorosa!???!!! Quem vai estuprar isso ???!!!! Nem de graça eu que sou anônimo iria pegar uma gay horrível dessa e para piorar mau caráter ...
10-02-2021 às 20:56 Gatah
Esse cantor não bronha coisa melhor pra comer não? Tanto dinheiro pra pegar uma catrevagem dessas?
10-02-2021 às 09:53 MarcosDF
Ficou feio para ambos os lados ...
09-02-2021 às 22:09 Jackson
que mal gosto (ambos)
09-02-2021 às 18:04 Romafanha
E eu que estou grávida de Gustavo Lima e ele não quer assumir. Vou para os tablóides denunciar.
09-02-2021 às 13:20 Tito....
Se foi para o motel com o Anderson, é porque queria transar com ele. Agora fica aí se fazendo de vítima. Acha que o músico ia leva-lo para o motel para que? Rezar?
09-02-2021 às 13:15 Para Crente Bolsonarista.
Vergonha é você está em um site Gay procurando homens nus. Enquanto isso, esconde da sua senhora seus verdadeiros desejos.
09-02-2021 às 08:24 para Crente Conservador Bolsonarista
verdade fia! A sua conta tb vai chegar palhaça! Quero ver quando os seus, tão superiores que os outros.......SQN, descobrirem que tu, vive num site gay porno, atras de ver macho/pika, e ainda sendo uma cretina, usando o santo nome de Deus em vão, vão lhe da um passa fora/sermão da montanha que......................Em fim, se manke amada, hipocrisia, falta de vergonha na cara tem limite!
09-02-2021 às 00:45 Crente Conservador Bolsonarista
Que vergonha. Nessa idade passar por um vexame desse. Muito vergonhoso. A conta chegou. Nada ta escondido que nao seja revelado