ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

BBB21: Gil dispara antes de dormir: “Quero dar o furico”

Após porre, o brother precisou ser colocado para dormir na cama por Juliette, antes mesmo do evento acabar.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

No BBB21, a festa do líder Caio deu o que falar! Enquanto a comemoração acontecia na área externa, Juliette colocou Gil para dormir no quarto Cordel, dentro da casa. O brother fez uma declaração para a sister, dizendo que amava ela, recebendo um aviso da advogada.

“Se tu vomitar esse quarto, amanhã tu vai limpar com a sua cara”, disparou Juliette. Gil, então, respondeu: “Tu me ama? Promete. Quando a gente sair, tu vai me amar ainda?”. A sister disse que tudo vai depender dos vídeos que ela verá após deixar o programa: “O Brasil me perdoou!”, disse Gil, após ver um discurso de Tiago Leifert.

“Vamos fazer um acordo: se tu ver que eu passei do ponto, não fala nada. Não diz nada”, pediu Gil. “Eu tenho é pena”, disparou Juliette, que apagou a luz do quarto e saiu. Gil, que ficou sozinho no ambiente, disparou. “Eu quero dar o furico. Ai eu vou vomitar”.

Há algum tempo, Juliette e Gil conversaram sobre intimidades dentro do reality. A sister comentou sobre uma parte intima de Gil, dizendo que ele tem um pintão ‘bem coisado‘, causando euforia entre os internautas, que não deixaram de comentar o momento nas redes sociais.

19-04-2021 às 09:08 Tito para crente bostanaro.
Nem sempre, tem muitos aí que caga pela boca. Você vive fazendo isso.
16-04-2021 às 21:02 Crente Conservador Bolsonarista
Deus fez o furico pra nós cagar.
16-04-2021 às 12:20 MarcosDF
Diferente de outros participantes, o Gil está certíssimo: só que adianta fazer a linha Brother e quando sair do programa se queimar Aki fora ? Autenticidade incomoda ... E Muiiiiito !!!!
15-04-2021 às 19:09 Tudo&Todos
Sou discreto e monogâmico, mas o comentário do Gil não me soa escandaloso, porque fingir que não está com vontade se o Caio pode "atentar" o Gil e o Arthur e ninguém acha estranho. Sexo é bom, que seja feliz. Nem bêbado eu diria isso, mas é um direito dizer. Quem assiste paperview sabe que pode e quer ouvir e ver de tudo. Que sejam todos felizes. Quem sabe o caio não deixa o Gil na "cadeira de rodas"
15-04-2021 às 17:10 Jojo Bucetão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
15-04-2021 às 16:08 Tito....
Pois é! Já não é fácil ser Gay no dia a dia, aí aparece essa criatura e desmantela tudo. Muito chato esse CARA!
15-04-2021 às 15:10 Jackson
por isso levamos fama de promíscuos, lixo de participante e programa