ASSINE JÁ ENTRAR

PM encerra festa gay com 300 pessoas em Goiânia

Evento clandestino, destinado ao público gay, prometia "atração surpresa".

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina destinada ao público gay com cerca de 300 pessoas, em uma chácara em Inhumas, no último domingo (9). O evento intitulado Glow Pool Party foi “combinado” pela internet, por meio de um perfil fechado do Instagram, e prometia uma “atração surpresa”.

Segundo reportagem, a maior parte do público não usava máscara na pista de dança no momento da ação da PM. Destinado ao público gay, o evento foi descoberto pela corporação após denúncias. Um folder informava apenas o nome dos DJs do evento, a data e a “atração surpresa”, segundo apurado.

Durante a abordagem, os policiais revistaram todos os presentes, estando alguns deles só com cueca. Os agentes encontraram e apreenderam porções de substâncias semelhantes a cocaína, ecstasy e frascos de lança perfume no local, mas não descobriram os donos.

Os participantes foram identificados e polícia pediu que eles deixassem o local. Já os organizadores foram autuados em flagrante por infração de medida sanitária preventiva e descumprirem o decreto do município.

Decreto

Vale destacar que o decreto de combate à Covid-19 mais recente da cidade, do fim de abril, permite a realização de eventos públicos e privados, “desde que solicitem autorização e indicação de responsável” e que cumpram os protocolos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária – inclusive, o número limite é de 120 participantes, usando máscaras, sendo uma pessoa a cada 8 metros quadrados.

17-05-2021 às 17:11 Miguel
Lipe, é uma pena existir gays iguais a vc. Sem amor proprio, sem saber que esse governo nos recrimina. Ainda bem que esses que pensam assim, são uma mimoria
14-05-2021 às 12:40 Renato1
Lipe largo de ser idiota a culpa é de gente como vç e do demônio que preside este pais.
14-05-2021 às 11:05 Lipe
“Um ser que despreza gays, negros e mulheres†blá blá blá. Querido, eu sei a diferença de HÁ e A. Acha mesmo que o meu apoio a Bolsonaro não representa pesquisa? Bolsonaro tem uma visão do brasileiro médio, provavelmente a do seu pai até.
13-05-2021 às 20:02 Miguel
Esses gays estão errado sim. Mas isto não tira o erro do Bolsonaro em não dá bons exemplos e não comprar vá cima vacina a mais tempo. Bolsonaro fora. Gay que tem amor proprio não apoia bolsonaro. Um ser que despreza gays, negros e mulheres não merece apoio.
13-05-2021 às 16:32 Lipe
E todos esses gays da festa vão militar nas redes sociais e dizer que a culpa do Covid é do Presidente Bolsonaro.
13-05-2021 às 11:15 marco
Até onde eu sei a maioria das igrejas evngelicas ,cumpre rigorsamente o distnciamento social e quantidade de pessoasNao dissimene o odio contra oa igrejas evangelicas saiba que o Brasil tem uma constituição onde tanto a religião como a opção sexual de cada individuo é respeitado.
13-05-2021 às 10:25 Coerencia
Queria ver a polícia com essa mesma atitude nas igrejas evangélicas, já vi aqui perto de casa igreja com mais gente que isso e não fizeram nada. Oh paíszinho hipócrita
12-05-2021 às 23:44 Felipe
Na verdade, ninguém mais aguenta tudo isso. Adorei os meninos de cueca. Adoraria estar nessa festa, beijar alguém, mamar numa rola e até tomar um leitinho.
12-05-2021 às 16:09 Tito....
Acho que nesse momento todos devem cooperar para que possamos eliminar a doença. Também acho que igrejas devem permanecer fechadas. O dízimo deve ser suspenso!
12-05-2021 às 14:02 Chamos-Caçador de capiroto
Bem feito!!! Por isso está morrendo muitas pessoas com o corona, devido a esses sem noção! É isso memo puliça, desce o sarrafo/purreti, nesses cabras sem vergonho! Isso vale para héteros tb!!! Boa tarde.