ASSINE JÁ ENTRAR

Brasileira brilha no Miss Universo e drag ‘lacra’ na TNT

Julia Gama tem vitória moral com segundo lugar e Ikaro Kadoshi se torna a primeira drag queen a apresentar o concurso na TV.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

A Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo Julia Gama e a drag queen Ikaro Kadoshi, apresentadora da transmissão do concurso na TNT

Na noite de domingo (16), o canal TNT exibiu o Miss Universo, realizado na Flórida. Gaúcha radicada na China, a Miss Brasil Julia Gama surpreendeu ao ficar em segundo lugar. A coroa foi para a representante do México, Andrea Meza.

Bela, bem-vestida, com andar de top model e segura ao falar ao microfone, Julia foi mais longe do que várias favoritas, entre elas a Miss Tailândia e a Miss Peru. O ponto alto foi quando cumpriu a tarefa de falar por 30 segundos sobre um tema sorteado.

Eloquente e com inglês fluente, a brasileira discorreu a respeito de saúde mental. Sua trajetória luminosa lembrou a da mineira Natália Guimarães, que em 2007 também ficou em segundo lugar, perdendo para a Miss Japão. Nos dois casos, ufanismo à parte, as misses brasileiras mereciam a vitória.

Quem também fez jus a faixa e coroa foi Ikaro Kadoshi, que comandou a transmissão de 3 horas na TNT. Deu show de carisma e conhecimento sobre o mundo mágico das misses. O artista entrou para a história ao se tornar a primeira drag queen no planeta a apresentar uma exibição do Miss Universo na televisão.

Julia Gama com vestido bordado com 70 mil cristais usado no Miss Universo e Ikaro Kadoshi, na TNT, com look hollywoodiano do estilista Mário Cezar.

“Essa arte tão marginalizada me fez, após 20 anos de carreira, estar aqui falando com vocês”, disse, emocionado. Ele faz parte do elenco do programa ‘Drag Me as a Queen’, do canal E! e exibe impressionantes caracterizações em seu perfil no Instagram.

18-05-2021 às 22:42 Leandro
Ela arrasou demais mesmo ðŸ˜. Quanto a miss Brasil, deveria ter levado a coroa. Sigamos.
18-05-2021 às 19:56 Johnny
Vi a transmissão e Ikaro Kadoshi fez um ótimo trabalho. Quanto a Miss Brasil Julia Gama, mais uma vez uma vitória merecida bateu na trave, uma pena!
17-05-2021 às 17:23 Zira
A miss é lindissima! Já a drag, misericrédio.....A hora do espanto 6, o regreço do capiroto alado! Fiquei com medu, sério meus fi. Sim, ela é talentosa e etc..., mais bunita? Não sinho..kkkkkkkkkkkkkkkkk.