ASSINE JÁ ENTRAR

Ator de 'Com Amor, Victor' sofre ameaças de morte por viver gay na série

Michael Cimino revelou ameaças em entrevista à revista Attitude.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 17 de Junho de 2021

Capa e recheio da revista Attitude no Mês do Orgulho LGBTQIA+, o ator norte-americano Michael Cimino, de 21 anos de idade, deu uma entrevista à publicação e contou que vem recebido duras críticas por seu papel mais famoso.

Astro da série Com Amor, Victor, em que vive o personagem-título, que é gay, Michael contou que está sendo ameaçado de morte por gays da vida real. Isso porque ele, que é heterossexual, interpreta um personagem homossexual.

"Eu definitivamente recebi algumas críticas da comunidade LGBT por estar no papel... Eu recebi ameaças de morte, o que é horrível. Mas a série é importante para mim. Eu entrei para o elenco sabendo que receberia ataques, independentemente do quão bom eu fosse", declarou em entrevista à revista "Attitude".

"Há alguns atores heterossexuais que interpretam personagens gays e apoiam os direitos LGBT enquanto estão promovendo seu trabalho, mas, um ano depois, quando a produção acaba, eles meio que esquecem", complementou Michael.

Ele ainda declarou que foi aconselhado a não interpretar um personagem gay, pois as pessoas confundiriam ficção com realidade e entenderiam que Michael é homossexual.

"Eu não sou um homem 'masculino' tradicional, então isso seria pessoas tentando me forçar a ser algo que não sou. Eu estou interpretando um personagem gay que pode não ser considerado masculino, devido a uma ideia desatualizada do que é masculinidade."

"É uma honra interpretar Victor e uma grande responsabilidade. Eu entrei com a intenção pura de representar isso corretamente e me esforcei para garantir que todos que acompanhassem essa história se sentissem representados", finaliza Michael.

21-06-2021 às 09:55 Felipe
Esse crente aqui é um coitado, que se faz passar por apoiador do Bolsonaro. Ele escreve mal, pontua mal.
18-06-2021 às 02:35 Rafael
Tô rindo aqui com esse comentário, do "Crente, conservador e Bolsonarista kkkkkk. O cara é ator, e essa profissão exige muito da pessoa, pela diversidades de papéis q ela possa fazer, independente do gênero da pessoa. O povo é demais tbm.
17-06-2021 às 21:06 Crente Conservador Bolsonarista
Duvido que ele seja hétero. Um homem hétero que usa calça larga, fala grosso e usa arma jamais is aceitar se prestar a fazer papel de gay. Essa manch ia ficar a vida toda no curriculo dele. Homem macho nao faz isso ainda mais pra um monte de gente assistir. Crie vergobha na cara e assuma que vc e gay. Fica mais bonito.
17-06-2021 às 19:43 JOHNNY JOHNN
Infelizmente ocorre isso, o primeiro filme gay "Making Love"de 1982, os atores foram crucificados e não conseguiram mais atuar em filmes
17-06-2021 às 13:55 Nina
A que ponto chegamos em?....Discunjuro!!!