ASSINE JÁ ENTRAR

Nova série do 'Chucky' terá protagonista gay

Roteirista disse que decidiu retornar à tradição de ter um protagonista jovem, neste caso adolescente, por ser uma demanda dos fãs.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 27 de Julho de 2021

"Chucky", a nova série inspirada no Brinquedo Assassino, terá um protagonista gay. De acordo com o que foi revelado ontem na Comic-Con San Diego 2021, o personagem principal, Jake, interpretado pelo ator Zackary Arthur, terá algumas "ótimas cenas" ao lado de seu crush, Devon.

A confirmação da notícia foi feita pelo próprio criador da franquia, Don Mancini, durante painel na Comic-Con, que neste ano foi mais uma vez realizada de forma virtual devido à pandemia de coronavírus.

"Há muitas cenas ótimas entre Zackary Arthur, interpretando Jake, e o seu amigo e crush, Devon, vivido pelo ator Björgvin Arnarson", afirmou Mancini. Além de detalhes sobre o protagonista, a série teve ganhou um trailer inédito, que mostra o temido brinquedo aterrorizando uma família.

Para essa sequência da franquia, o ator Brad Dourif retornará como a voz do boneco, Fiona Dourif será Nina, Alex Vincent como Andy, Christine Elise McCarthy interpretará Kyle e Jennifer Tilly será Tiffany.

"Chucky" será transmitida pelos canais Syfy e USA Network, com previsão de estreia para 12 de outubro.

27-07-2021 às 20:50 Nubia
Gay ou hetero....................Esse buneco é um capeta/A imagi do cão..................Discunjuro!!!