ASSINE JÁ ENTRAR

“O Amor Acontece” tem primeiro casal gay recebido pelo programa

O casal trará a primeira historia de amor entre pessoas do mesmo sexo do reality.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021

O reality show “O Amor Acontece”, exibido pela TVI anunciou por meio de vídeos promocionais que terá o primeiro casal gay a participar do programa. Nas imagens do vídeo, que já possui mais de 23 mil curtidas no Instagram, é possível ver o casal que ocupará uma das quatro casas, e que trará a primeira história de amor entre pessoas do mesmo sexo do reality.

A casa será ocupada por Diogo Machado e Paulo Valter. Paulo tem 23 anos e faz sucesso em suas redes sociais, contando com mais de 100 mil seguidores em seu Instagram. Número que tem crescido desde que que foi anunciado como participante do “O Amor Acontece”, o rapaz já é amado pelo público do programa, enquanto Diogo ainda precisa conquistar o carinho dos telespectadores.

A promessa de que o reality show teria um casal homossexual partiu do apresentador Pedro Teixeira, após ter sido confrontado por um internauta, “Não vejo representatividade nenhuma! Só casais heteros…” disse o internauta em seu questionamento. O ocorrido fez então com que o apresentador prometesse que traria um casal homoafetivo para o programa, promessa que agora está cumprida.

Por: Bianca Aleixo

16-08-2021 às 18:29 Creuza
Esses maxo da foto são gatissimo!