ASSINE JÁ ENTRAR

“House Of Gucci” teve cena de sexo entre Lady Gaga e Salma Hayek cortada

Informação foi dada por Gaga durante uma exibição do longa.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

Um dos filmes mais comentados do ano passado, “House Of Gucci” teria uma cena de sexo entre Patrizia Reggiani, vivida por Lady Gaga, e Pina, interpretada por Salma Hayerk, que acabou sendo retirada no corte final. A informação foi dada por Gaga durante uma exibição do longa.

“Tem um lado do filme que vocês não viram, no qual Pina e eu desenvolvemos um relacionamento sexual”, disse a cantora, que torce para que a cena seja exibida em algum momento. “Mas essa é uma prova da direção de Ridley Scott, porque ele nos permitiu ir lá. Lembro de estar no set com Salma e pensando ‘então, depois da morte do Maurizio, talvez a coisa esquente?'”.

Com direção de Ridley Scott, o longa conta a história de Maurizio Gucci (Adam Driver), herdeiro do estilista Guccio Gucci, que teve sua morte encomendada por sua ex-esposa, Patrizia Reggiani (Gaga). Chegando aos cinemas brasileiros em 25 de novembro de 2021, o elenco ainda reúne nomes como Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons.

Confira o trailer:

22-01-2022 às 12:46 Dona Greluda
E eu kiko? Proxima materia>>>>PUFAVÔ...kkkkkkkkkk.
22-01-2022 às 09:03 Crente Conservador Bolsonarista
Que bom que cortou. Eu não queria ver essa cena. Lady Gaga tá com a marca da besta na testa. Essa vai direto pro inferno porque incentiva a promiscuidade e incentiva nossos menos hetero a virar gay.