ASSINE JÁ ENTRAR

Ator detalha beijo grego com Eric Dane em 'Euphoria': 'Sonho realizado'

Christin Byrdsong contou sobre a experiência no Twitter em conversa com os fãs.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

A série Euphoria, que exibiu diversas cenas de nu frontal masculino no primeiro episódio, chamou a atenção mais uma vez, agora por exibir logo nos primeiros minutos do segundo episódio, uma cena de um beijo grego.

O ator Eric Dane, galã conhecido por interpretar o dr. Markl Sloan de Grey’s Anatomy, aparece praticando o beijo grego com um rapaz misterioso e o ator que dividiu a cena com Dane relatou no Twitter detalhes da experiência.

“Sonho realizado de estar nessa série incrível, com um diretor incrível e vários atores multi-talentosos. E ainda consegui gravar uma cena de sexo com um crush da infância e uma inspiração para mim!”, celebrou Christin Byrdsong na rede social.

Em conversa com os fãs, ele ainda deu detalhes da gravação da cena e falou sobre o contato com Eric por trás das câmeras. "Ele é muito profissional e tranquilo. Eu era obcecado por ele na infância. Ele é um cara muito legal", contou.

Para realização da cena íntima, Byrdsong contou com a ajuda da coach de intimidade Amanda Blumenthal. "Garantimos que o consentimento e os limites dos atores estejam sendo respeitados e que ninguém esteja sendo pressionado ou coagido a fazer ou mostrar mais do que concordou. Todos os atos sexuais que vemos na câmera são simulados. Os atores não são autorizados a performar nenhum ato sexual de verdade em cena", explicou a coach.

“Tudo é totalmente falso. Uma peça foi construída para estar entre minhas nádegas e o rosto dele. Foi tranquilo e um marco para mim”, explicou o ator. "Quando estava no set e fiquei na posição (de quatro), me perguntaram se eu estava confortável. Eu disse 'sonhos realmente se realizam'. O set inteiro morreu de rir!", brincou.

29-01-2022 às 19:55 ?
Quanta bobeira! Tipo de matéria imbecil.