ASSINE JÁ ENTRAR

Inscrições para versão brasileira de RuPaul's Drag Race são abertas

Produtora World of Wonder Productions também anunciou franquias para México e Alemanha.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

A notícia que todos esperavam finalmente veio aí! O reality show "RuPaul's Drag Race" vai ganhar uma versão brasileira após muitas especulações.

A produtora World of Wonder Productions, que realiza o programa nos Estados Unidos, anunciou as inscrições em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (8), em um post escrito em português.

"World of Wonder está procurando as melhores drag queens do Brasil! Chamando todas as Drag Queens - os produtores da RuPaul's Drag Race querem ouvir de você!", diz o comunicado.

As inscrições podem ser realizadas neste link e estão abertas até o dia 26 de agosto. A produtora também anunciou audições para o México e a Alemanha.

"RuPaul's Drag Race" é um grande êxito em todo mundo e, para quem não conhece, se trata de uma competição entre drag queens, comandada por RuPaul - uma das drags mais famosas da história.

A versão original , a norte-americana, estreiou em 2009 e já teve até o momento 14 temporadas, sem contar o spin-off "All Stars", que reúne competidoras de temporadas passadas - este já teve sete temporadas até o momento, sendo a última uma temporada só com vencedoras.

Além dos Estados Unidos, Brasil , Alemanha e México, o programa conta com franquias em Austrália, Canadá, Espanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido, Tailândia, além de uma versão internacional que conta com queens de diferentes franquias.

15-08-2022 às 15:04 Para Jorga
Verdade fio, verdade verdadera! kkkkkkkkkkkkkk.
11-08-2022 às 18:04 Sincerah
Cadê a lacração? Se pronuncie por favor
11-08-2022 às 18:02 Sincerah
Jorge Jorge, a Sra é destruidorah mesmo, pare de falar a verdade
09-08-2022 às 21:59 Jorge Jorge
"World of Wonder está procurando as melhores drag queens do Brasil! Ué, por que as melhores?! É preconceito! Vocês não adoram ver preconceito em tudo?... Então, meu, pega aquelas drags caidonas ali do Arouche, as bem fudidas mesmo, sem público, sem emprego, sem comida, sem grana, sem nada> Por que somente "as melhores". Repito: preconceito. Preconceito, racismo, misoginia. O que vcs quiserem. Pau que dá em Chico, dá em Francisco....