Quinta-feira, 23 de Setembro de 2010
CONTOS DOS LEITORES
Uma Paixão Platônica
Gabriel conta a história real de uma paixão que surge na universidade por um rapaz que supostamente é hétero. Apesar de o rapaz demonstrar sutilmente algum interesse, fica no ar a dúvida e Gabriel permanece com um sentimento de paixão platônica.
por Gabriel

O que vou relatar é um fato verídico. Não é um conto com teor sexual, mas talvez possa ajudar quem passou ou está passando algo semelhante.

Sou doutorando em Química e moro em Alagoas. Em 2009 eu tinha 25 anos de idade e tinha acabado de ser aprovado na seleção do curso de mestrado de uma universidade do Nordeste. Porém, continuava ainda desenvolvendo atividades na universidade onde fiz graduação.

Depois de uns dias, vi na minha sala um aluno que há uns meses atrás, eu já tinha visto se preparando para fazer seleção de bolsa de pesquisa. Ele é moreno, 20 anos, deve ter entre 1,75m e 1,80m, e uns 80kg. Ele era interessante, mas nada que me chamasse atenção. Era apenas mais um aluno que eu iria ajudar, como fiz com tantos outros.

Depois de uns dias, ele começou a trabalhar na mesma sala que eu e a executar a função que eu antes havia desempenhado. Tudo era normal. Porém, depois de uns meses, eu comecei a notar que estava sentindo algo diferente por ele. No entanto, resolvi não contar nada, pois tinha receio de sua atitude. Éramos muito amigos e não queria perder a sua amizade.

Aquilo foi ficando mais intenso, até o dia em que estávamos na universidade e ele apareceu usando um calção um pouco curto. Ele estava lindo, eu suei quando o vi, adorei.

Um dia não aguentei e mandei um e-mail para ele com algo mais ou menos do tipo:

“Eu não sei como te dizer isto, mas acho que estou gostando de você. Pois é, meu amigo, estou apaixonado por você!”

Fiz isto morrendo de medo do que ele poderia fazer.

No dia seguinte, na faculdade, ele veio com outro calção, um pouco mais comprido, porém estava belíssimo. Ou talvez fossem meus olhos que sempre o achavam lindo de qualquer jeito. Ele estava um pouco sem jeito e eu idem, porém, notei que ele estava mais próximo, se sentindo mais afim de mim, depois do que fiz.

Outros e-mails foram enviados, com frases amorosas, picantes, etc. Um dia, eu e uns amigos saímos e ele ligou pra mim perguntando onde estávamos. Eu dei o endereço e ele foi até lá. Estávamos sentados, ele chegou, puxou uma cadeira, sentou-se ao meu lado e ficou roçando sua perna na minha.

Uma outra vez, estávamos no computador com as cadeiras próximas uma da outra e nossos braços e pernas roçavam um no outro. Algumas vezes ele colocava a mão no pau dele e ficava mexendo. Eu ficava doido. Porém, como estávamos no trabalho, eu não podia fazer nada, só olhava...

Outro dia teve uma festa de formatura de nossa amiga e fomos juntos. No fim da festa, eu e ele fomos dormir em um hotel, pois ele morava em outra cidade e não tinha transporte àquela hora, já era tarde da noite. Ficamos no mesmo quarto, com duas camas de solteiro. Eu aproveitei a situação e sentei na mesma cama que ele. Começamos a conversar e ele olhando meu notebook, nas pernas dele, estava muito bom. No entanto, eu não me achei no direito de iniciar algo profundo em relação a sexo, pois queria que ele demonstrasse interesse também. Ele não demonstrou estar com vontade, mas gostava de estarmos juntos ali, daquela forma.

Um acontecimento me fez notar que ele realmente estava afim de mim. No entanto, o medo de uma relação gay no nordeste – e ainda mais na cidade dele – fez com que ele desistisse de tentar algo comigo. Aconteceu um dia em que estávamos conversando e falei de tudo que eu já tinha dito pra ele por e-mail; ele disse que não sabia como reagir, porque tudo era novo pra ele. Além do mais, ele nunca tinha namorado ninguém, era virgem!

No dia do meu aniversário, à noite, iríamos sair, mas ele não quis ir. Estava inquieto e eu perguntei por que ele estava daquele jeito, se eu tinha feito algo pra ele. Ele disse: “o problema não é você, sou eu comigo mesmo!” Pensei neste momento que esta frase podia ser algo em relação à sua sexualidade.

Por fim, saímos e ele realmente não foi. Eu reclamei pra ele por uma mensagem de texto via celular, mas ele não respondeu. No dia seguinte, um sábado, eu entrei no msn, às 8h da manhã e ele logo em seguida entrou. Suas frases foram:

“Bom dia, peço perdão do fundo de meu coração se magoei você ontem, pois não tive intenção! Não quero que você se magoe”...

Tivemos uns 40 minutos de conversa por msn e ele sempre pedindo perdão e desculpas...Um dia, porém, ele apareceu com uma namorada do nada. Fiquei sem entender, mas sei que ele pode estar apenas querendo ser hétero. Quando a gente se encontra, ele fica todo sem jeito, desvia o olhar e mal consegue falar comigo.

Na verdade estamos há um ano sem nos falar... Achei que tomar esta atitude seria mais sensato depois de tantos acontecimentos. Se ele sentir algo a amais por mim, um dia ele vai voltar, eu espero. A gente conhece e sente quando alguém nos ama, apesar de acontecimentos como estes. Eu sei que ele sente algo por mim. Não sei se ele é gay ou bi, porém sei que eu mexi com os sentimentos dele de uma forma que ninguém havia mexido antes... Provavelmente eu fiz seus desejos mais profundos e escondidos surgirem como um vulcão adormecido... No entanto, eu conheço muito bem a região em que moramos, onde o preconceito é muito grande. Às vezes eu o entendo...

Não estou sozinho, esperando pelas decisões dele. Assim como ele, eu estou vivendo minha vida. Porém, como estes sentimentos estão ainda fortes em mim, creio que seja algo verdadeiro o que senti por ele. Ele sabe tudo de mim e o mais importante, sabe o que eu sinto por ele... Quem sabe um dia ele se permita sentir e viver o que eu gostaria de viver com ele, com muito amor, carinho e respeito. Eu sei que ainda o amo, mas se ele quiser algo, vai precisar ter paciência e me conquistar. Deverá mostrar pra mim que valerá a pena segui-lo.

Independente de suas escolhas, meu moreno, desejo que você seja muito feliz, não sei se fiz as coisas certas, se magoei você com meus e-mails, com minhas atitudes, mas eu vou atrás do que eu quero. Talvez tenha assustado você, mas fiz o que achava correto no momento. Amo você muito e sei que estou aí, guardadinho em você também!

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (44)
dxa keto23/05/2014 9:09
dxa keto23/05/2014 9:09
Caramba isso ja aconteceu comigo. .. Há alguns anos... e sofri mt..aff
indeciso07/12/2012 17:31
indeciso07/12/2012 17:31
que bonito cara!! também estou passando por algo parecido com isso, é bem difícil mesmo a gente se posicionar nesse sentido, ainda mais se estamos realmente indecisos quanto nossa sexualidade, já fiquei a sós com ele em determinada situação mas não tive coragem de tentar algo por medo da reação dele contra mim pois ele é muito brincalhão e poderia ter uma reação não muito agradável contra minha investida, mas fico sempre na espera de poder realizar um dia, ainda o vejo com muita frequencia.
Rafael20/09/2012 19:14
Rafael20/09/2012 19:14
Também passei por isso... A um ano não o vejo... Mais amo o muito... Basta ver uma foto dele, o todos os momentos juntos... veem na lembrança, espero que um dia ele aceite viver esse amor, durante esse tempo sem nos vermos ele ja passou por dois namoros, e disse nao se sentir atraido pelas meninas... Mais eu espero.. enquanto isso vou vivendo a minha vida.. Roger to espero o tempo que for...
Eu21/04/2012 10:10
Eu21/04/2012 10:10
É ISSO AÍ FRED!!!! EU TÔ IGUALZINHO A VC. Quem sabe um dia alguém chega na gente. Eu não tô afim de tomar uma atitude tem que partir da pessoa.
ONIX28/01/2012 19:28
ONIX28/01/2012 19:28
COMO MUITOS AQUI PASSO PELA MESMA COISA,A 2 ANOS EU TMB TENHO ESSAS DUVIDAS EM RELAÇÃO AO MEU VIZINHO MUITOS OLHARES ,TENHO MUITAS DUVIDAS E RELAÇÃO DO QUE ELE PENSA OU DO QUE ELE QUER,MAIS AO MESMO TEMPO E DIFICIL SE APROXIMA POR SERMOS VIZINHOS PROXIMOS ELE MORA EM FRENTE A MINHA CASA ,E DIFICIL TODA VEZ Q SAIO NO PORTÃO SEMPRE ESBARRO COM ELE E FICA AQUELE CLIMA ESQUISITO NUNCA TROCAMOS UMA PALAVRA UM OI ,SÓ SEI O NOME DELE PQ ESCUTO QUANTO OS AMIGOS DELE OS CHAMAM E DIFICIL MAIS FAZER O QUE.PARABENS PELO O CONTO.
Fred02/11/2011 17:14
Fred02/11/2011 17:14
Pena que comigo não acontece assim... Gosto de um "amigo", a gente andava de skate junto, no começo achava que ele era gay tbm, por isso fui me envolvendo. Mas com o passar do tempo ele arranjou uma namorada e foi morar junto dela. Minhas esperanças estavam perdidas , ele não era gay. Gosto muito dele a ponto de mal conseguir conversar direito, fico sem jeito na presença dele. A pior parte foi quando ele foi trabalhar no mesmo emprego que eu, via ele todo dia e meu amor por ele so fez aumentar. E pra minha desgraça ainda maior, ele começou a namorar novamente com uma menina que trabalhava junto com a gente. A menina não era bonita (pra ele), e vez ou outra ela me dava mole, só não pegay por não ser chegado na coisa. Nunca demonstrei interesse a ele, nada que ele desconfiasse. Hj vejo ele muito pouco, ele continua andando de skate, eu tbm ando, mas bem pouco. Não consigo me consentrar quando ele ta perto, prefiro não andar do que ficar lá só olhando ele andar. Acho que ele nunca irá saber o que eu sinto por ele, afinal não sou assumido e nem pretendo assumir por agora. Só me assumiria se ele viesse e me pedisse em namoro, como isso nunca vai acontecer, vou continuar minha vidinha sem graça e amando ele platonicamente...
Linho28/10/2011 1:02
Linho28/10/2011 1:02
Muito profundo e ao memso tempo corajoso da parte dos dois.Eu tambem tenho uma relação assim só que eu tinha 30 e o garoto 19, hoje tenho 34 e ele 23. Somo loucos um pelo outro, mas o maximo que rolou entre nós foi tomarmso banho juntos numa aadmia dpeois de um treino. Mas ele não quer me perder e nem eu a ele, embora tenhamos namoradas.
Sandrey22/10/2011 13:55
Sandrey22/10/2011 13:55
Cara e muito lindo seu conto eu tbm já passei por a mesma situação mais eu nuncar falei nada pq como já disse o nosso amigo um gozo dura apenas uns minutos e uma amizade dura uma vida inteira meu msn e sandrey2007@hotmail.com quem for do Maranhão e quiser conhecer uma pessa legal de 18 anos e virgem me adiçionem
edu26/07/2011 22:11
edu26/07/2011 22:11
hum, eu sei bem como e, me apaixonei por uma pessoa completamente rude, mimado e metido, depois de ujm tempo fez a mesma coisa que o seu fez comessou a me dar esperançe, e depois figiu que não a conteseu nada, então eu lhe digo. isso passa pode apostar, seu ainda o amo, mas sei que vou ficar melhor sem ele, mas boa sorte. amei sua historia
anônimo07/05/2011 15:53
anônimo07/05/2011 15:53
Uma das histórias mais bonitas que já vi...Digo isso porque estou passando por algo parecido em minha vida,mas tenho medo de não ser correspondido e perder a amizade.Mas admiro o que fez.A vida nos prega peças como essa,mas ela continua.Temos que entender que o mundo ainda é extremamente preconceituoso,mas amizades devem ser preservadas,independentemente de intenções sexuais.Toda a sorte do mundo pra vcs dois.Até ... : )
Deilton01/05/2011 13:14
Deilton01/05/2011 13:14
Foi a história mais interessante que li porque essa indecisão de fato acontece com aqueles que taparam seus sentimentos, sabe que tem vontade mas não arrisca. Gostei da demonstração de respeito por ele Gabriel tenha certeza que foi a melhor alternativa mesmo com toda euforia dos momentos vividos. Espero que esse caminho de hetero dê certo na vida dele são poucos que tentam esse caminho conseguem e são felizes, vale a torcida.
De maceió15/01/2011 23:10
De maceió15/01/2011 23:10
joao_mfsampaio@hotmail.com
Bio MCZ07/12/2010 21:14
Bio MCZ07/12/2010 21:14
Olá Biólogo UFAL, podemos bater um papo? <zed.do@hotmail.com>
BYLL24/10/2010 17:36
BYLL24/10/2010 17:36
NOSSA Q HISTORIA TRASH.EU NUNCA ME APAIXONEI POR NINGUEM E NUNK NEM SENTI TSÃO POR AMIGOS HETROS MAS SE UM DIA ACONTECER ESPERO Q MINHA HISTORIA SEJA PARECIDA. CARA BOA SORTE PRA VC E TENHA CERTEZA DE UMA COISA SE ALGUM DIA ELE SENTIU ALGO POR VC ELE VAI VIM TE PROCURAR M ADD MSN GALERA:byll1994@hotmail.com
Kleber15/10/2010 0:01
Kleber15/10/2010 0:01
amei a história. sinceramente, é linda
Cass10/10/2010 12:39
Cass10/10/2010 12:39
Que lindo tenho muitos ameegos heteros + numca sentii nada por eles (so o tesao basico) + queria me apaixonar desse jeito numca me apaixoneii kkkk ALOK
Ali10/10/2010 11:54
Ali10/10/2010 11:54
Quem não teve uma paixão destas, platônica, por um amigo heterossexual? Quem não percebeu abalar os sentimentos ou o tesão de um hétero? Mas ser gay vai alem do tesão ou dos sentimentos, é uma opção por ter um parceiro do mesmo sexo. Mesmo sentindo o sentimento e o tesão de um hétero temos que respeitar a escolha de cada um. Nós mesmos tivemos que fazer a nossa um dia, deixando de lado a idéia de ter esposa, filhos biológicos, e tanto mais. Frase feita que acho que cai bem agora: cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...
Jorge - Barueri - SP02/10/2010 16:55
Jorge - Barueri - SP02/10/2010 16:55
Para o leitor André, amizade é coisa mais importante na vida de uma pessoa, no universo masculino, demonstração de carinho e atenção não significam necessariamente interesse sexual, quanto a olhada no banheiro isso é normal entre homens, pois sempre a comparação do tamanhho do pênis " será o meu é maior ou menor que o dele", não se pode confundir amizade com interesse sexual. Vale a pena preservar a amizade, é muito bom sentir um abraço apertado de um amigo um beijo na face, mas no mundo gay a tendência é sempre achar que todo é gay e tem interesse em sexo. Muito cuidade e tato para lidar com essa situação. Eu no seu caso jamais correria o risco de perder uma linda amizade por um momento de tesão, um gozo dura poucos segundos enquanto o carinho de uma verdadeira amizade dura uma vida inteira. Já tive vários amigos que demonstraram carinho comigo da forma que vc está relatando, mas jamais avancei o sinal, porque prezo sempre pela amizade. Se quiser ter uma experiência homossexual procure conhecer alguém com essa intenção, mas longe do seu círculo social. Se curtir? Repense sua postura e vida a sua vida. Como diz um amigo do Sul, " Garrafa que guarda querosene nunca perde o cheiro" e uma experiência com outro homem pode marcar sua vida de uma forma avassaladora.
Biólogo UFAL30/09/2010 10:27
Biólogo UFAL30/09/2010 10:27
Oie...conto interessante. Gabriel gostaria de te conhecer. Se alguém aí tc de Maceió q qzr conhecer alguém legal, responda aqui e deixe e-mail!!!
Luciano28/09/2010 19:10
Luciano28/09/2010 19:10
O cara eh bofe, e como se sabe, bofe se faz por conveniencias... pode ateh dar um casinho... mas tem que saber descobrir as conveniencias dele... eu proprio vivo uma relaçao assim.
ALVES DE ALVES28/09/2010 16:46
ALVES DE ALVES28/09/2010 16:46
Meu amigo um dia chegou perto de mim, e eu estava com perfume muito gosto, ele deu uma cheirada em meu cangote e disse! que perfume mais gostoso, estava eu também lavando minhas cuecas, ele chegou e me perguntou, vc também usa calcinha, encostou na parede deixou a amostra de sua cueca me dizendo eu também uso, meu coração só não saiu pela ... o gesto dele foi senxual demais, tive vontade de abaixar seu short e devorar aqule homem,outra vez estavamos no bar e eu estava de chapéu, detes "macho cawboy", ai ele me disse será que este chapéu cabe na minha cabeça, falei;clara que sim, mas retucou, acho que não! Minha cabeça é muito grd, aquili me deu um tesão imens...não teve outra cheguei em casa e bati uma punha, imaginado aquele cuzinho sendo todo meu... será que meu amigo gosta ou estava testando a minha masculinidade???? Alguém poderia me responder...
André28/09/2010 16:00
André28/09/2010 16:00
Gostei... Valeu cara! Um abração!
Rennan Rennaldinny28/09/2010 11:05
Rennan Rennaldinny28/09/2010 11:05
Caro André , pense bem se vale a pena arriscar a estabilidade do seu casamento de 10 anos ; Caso queira se arriscar , já que você mesmo disse que quando vocês bebem juntos ele te abraça forte e beija no rosto , use algum artifício de beberem juntos quando estiverem sozinhos em algum lugar ; Mas nada de ' boa noite cinderela ' hein ! Porque acho que só se vocês ' beberem ', que conseguirão quebrar essa barreira das convenções ... Quando sentir que já estão no 'clima ' , tente um joguinho da verdade ou o velho e bom ' se o mundo acabasse hoje , o que você faria que nunca fez até então ... Sempre funciona ...
André27/09/2010 23:48
André27/09/2010 23:48
Eu gostaria de uma opinião dos colegas leitores. Sou casado há 10 anos, até então nunca havia me interessado por nenhum homem e sempre tive um relacionamento muito bom com minha esposa. Confesso que sempre achei bunda de homem tão bonita quanto de mulher, mas nunca o suficiente para tentar arriscar alguma coisa. Ocorre que há uns três anos atrás me senti atraído, ou sei lá, com um tesão muito grande pelo primo da minha esposa. Somos muito amigos de forma que eu acho que ele também sente algo por mim, mas não tenho certeza, e ele também é casado. O foda é: se eu chegar de "sola" ou ele aceita, pq realmente estava interessado, ou acabou a família. O que me faz pensar que ele tá afim é o seguinte: quando bebemos, ele sempre me abraça e me beija no rosto. Me dá cada abraço forte que parece que quer me quebrar, o beijo no rosto por aqui é muito comum, mas junto com esse abraço, só ele faz. E a segunda coisa estranha é que num certo dia, tomei banho, na minha casa, com a porta aberta só pra ver qual era a dele, e distraidamente pude perceber que ele me olhava, e ficou muito sem graça quando me viu olhando em sua direção. Ficou pelo menos uns 10 minutos sem falar comigo. E a partir daí, nunca mais ficou sozinho comigo. Vocês acham que ele tb sente tesão por mim? Que investida discreta me aconselharia? Preciso da sua opinião. Um abração!
Rennara del Rio26/09/2010 19:31
Rennara del Rio26/09/2010 19:31
Mundo Mais , por favor queridos , continuem postando os contos ! Não liguem para os que ficam xoxando ...
ninha25/09/2010 21:06
ninha25/09/2010 21:06
Estou passando pela mesma historia q a sua,ela tem namorado mais sei q gosta de mim,mas tem medo de assumir esse sentimento complicado meu amigo nosso caso,mas como estou na espera d um dia ela ter coragem d assumir esse sentimento.....Amei sua historia estárei torcendo pelo seu final feliz....
Edy-Fortaleza25/09/2010 20:29
Edy-Fortaleza25/09/2010 20:29
Não tem nada a ver com amor e sim com tesão e FROUXIDÂO.
everlast25/09/2010 20:14
everlast25/09/2010 20:14
aconteceu algo parecidissimo cmg. um grande amigo e eu tinhamos sentimentos um pelo outro, ele sempre deixando alg coisa no ar e ambos cm medo do que podia acontecer.. ate que um dia tomei coragem e o pus contra a parede. infelismente ele se assustou e quis se afastar.. so q o cara achava que fosse ficar esperando por ele a vida toda. ai parti pra outra cm alg mais resolvido, com quem estou ate hj e muito feliz.. qndo ele descobriu ficou revoltado e inventou uma vingança imbecil (sabe aquela hist: se nao eh meu nao vai ser de mais ninguem...?) pra tentar nos afastar que so nos uniu mais... o cara era um surtado! hj, apesar de ele estar casado com uma menina e ter ate um filho, sei que ainda mexo cm ele, e isso foi perceptivel nas poucas vezes que o vi depois disso... sorry, a fila andou boy...
Nereu - SP25/09/2010 8:43
Nereu - SP25/09/2010 8:43
Dormiu no ponto e se ferrou. Que o cara é gay.... tá na cara... falta experiência.... para os dois.... Com certeza daqui alguns anos vc vai estar sonhando com ele.... sonhando.... agora dizer que você o ama.... ama nada.... se amasse teria atacado.... É paixonite.... tesão.... mas amor.... hahahahaha não mesmo.... Qando encontra-lo..... seja firme.... ataque.... pelo visto só será um encontro....mais nada....
Helton -PE 25/09/2010 3:33
Helton -PE 25/09/2010 3:33
quando o sentimento é verdadeiro ah essas coisas da vidaa ...#topassandoporisso
Ion Alecsandri de Luca25/09/2010 3:12
Ion Alecsandri de Luca25/09/2010 3:12
Gabriel, quando estamos em contato com uma pessoa que nos corresponde no sentimento e não toma a iniciativa, só nos resta tentar. É ruim ficar te dizendo "O QUE VOCÊ DEVERIA OU NÃO TER FEITO" agora que o contato entre vocês esfriou. Mas naquele dia na cama do hotel, a responsabilidade da iniciativa cabia a você, uma vez que foi você que a tomou quando enviou o primeiro e-mail. Da próxima vez não perca a chance de tentar, porque o pior arrependimento não é do que fizemos, e sim de termos desperdiçado a chance de tentar fazer alguma coisa.
leozinho24/09/2010 18:28
leozinho24/09/2010 18:28
Fraquérrrriiiiimmmmooooo
carlos24/09/2010 18:13
carlos24/09/2010 18:13
Estou passando por tudo o que vc descreve no conto;sei que sou correspondido no sentimento,mas ele é casado e entendo...quando li pensei que era minha estória.Parabéns!
Alex24/09/2010 11:08
Alex24/09/2010 11:08
Estou mim vendo neste conto.Tb sou louco por um amigo que conheci na faculdade, ele sabe, mas insiste em dizer q não curte outro homem, mas fica mim pedindo para contar minhas experiencias...ele é casado e tem um filho...mas tenho um tzão imenso por ele!
Pablo24/09/2010 1:17
Pablo24/09/2010 1:17
Poxa, cara esse teu relato é uma evidência de toda uma paixão... O mesmo esta acontecendo comigo nesse momento, entre eu e um amigo! Abração!
sou mais eu24/09/2010 0:32
sou mais eu24/09/2010 0:32
Eu fui o primeiro a postar um comentário mas tive q voltar pois depois q eu li rsrs. Eu tb tive mais ou menos um Experiência dessas, vou enviar amanhã mesmo é bem interessante mesmo bjs e boa sorte ae em.
Nelson23/09/2010 23:43
Nelson23/09/2010 23:43
muito bacana o conto, porém triste... espero que vcs se reencontrem e possam enfim ser felizes, pq tenho certeza que ele gosta de vc tb mas tem medo de admitir.
Francisco23/09/2010 23:24
Francisco23/09/2010 23:24
Entendo o seu caso, ja passei por isso antes so que eu fui o outro lado da historia. Acho que esse cara reagiu da mesma forma que eu, pois conheci um cara assim como vc, ficavamos horas no msn e um dia ele chegou pra mim e falou o que vc falou pro seu aluno de iniciaçaão a pesquisa. Eu tbm sentia e sinto ainda um apego por ele mais hj mal nos falamos. Tenho duvida sobre o sentimento que tenho por ele mais de qualquer forma levo minha vida e ele a dele. Abraçõ e torço por vc.
fellipo23/09/2010 21:46
fellipo23/09/2010 21:46
O que tiver de ser será. É intensa, é linda. Estarei torcendo. Felicidades
Sweetie23/09/2010 21:38
Sweetie23/09/2010 21:38
Owwn, um conto bonitinho, porém triste. espero que dê tudo certo.. Love, xo &#9829;
Mineirinho passivo23/09/2010 21:06
Mineirinho passivo23/09/2010 21:06
Nossa!!!! Que coisa hem, infelizmente é assim mesmo!!!!
josé23/09/2010 20:51
josé23/09/2010 20:51
Cara eu estou passando por um caso bem parecido como esse seu. Sorte pra voce!!!!!!!!!!!!!!!
Aguentarinnah di Nékkah23/09/2010 19:52
Aguentarinnah di Nékkah23/09/2010 19:52
Gostei do conto , quem de nós nesse universo LGBT nunca teve uma ou mais paixões ou amores platônicos ; Acredito que realmente haja um sentimento puro em relação ao moreno , se não haveria alguma forçassão de barra , ainda mais por saber que o rapaz era virgem até então ; Se fosse assim seria apenas um mero capricho em querer ser o primeiro ! Na minha época de adolescente tive duas paixões platônicas, por dois vizinhos meus e nunca rolou nada ! Mas a vida tem dessas , e o bom é que ela sempre continua ...
sou mais eu23/09/2010 19:08
sou mais eu23/09/2010 19:08
mais uma vez o primeiro e nem li ainda rsrs primeiro porra
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Garotos de programa