Gays na cam

Sexta-feira, 25 de Março de 2011
CONTOS DOS LEITORES
Meu primo, meu mestre
História de amor entre dois primos que conheceram o desejo e o sexo muito cedo em uma cidade mineira.
por Samuel Vasconcelos

Eu me chamo Samuel e vou contar uma história que teve início quando eu ainda tinha aproximadamente 14 anos.

Nessa época eu morava em Governador Valadares (MG), em uma casa grande. Meu primo, Mario, morava próximo e tinha, na época, uns 17 anos.

Apesar de já ser um adolescente cheio de hormônios e com a testosterona à flor da pele, eu era completamente ingênuo no que se tratava de sexo e ele sempre fazia questão de tomar banho comigo na enorme banheira da suíte dos meus pais, quando eles não estavam. Ele me pedia que lavasse suas costas, seu pênis (que endurecia feito pedra e me fascinava) e eu, na maior inocência, atendia sempre os seus pedidos.

O tempo foi passando e nossas brincadeiras foram ficando mais picantes. Uma punhetinha aqui (lindo o jato de esperma dele!) uma chupetinha ali, até que nossas famílias se mudaram para Ipatinga (MG). Nessa época eu estava com 16 anos e já sabia que o que estávamos fazendo era muito gostoso, porém errado para uma sociedade hipócrita como a nossa.

Quando meus pais se separaram (eu tinha 17 anos), ele deu um tremendo apoio ao meu pai, servindo até de office-boy em caso de necessidade. Um belo dia eu estava na casa do meu pai esperando-o quando o Mario apareceu. Ele me disse que meu pai havia pedido que ele me apanhasse e me levasse para casa, pois ele iria demorar a chegar.

Mario, muito astuto, já chegou com uma revista pornô, a qual me deu para ver, e me disse que teríamos pelo menos 2 horas, se eu quisesse, para ele tentar mais uma vez me enrabar. Ele nunca havia conseguido, pois seu pau é enorme (20x5). Topei, claro, com a condição de que ele iria me chupar até eu gozar, para relaxar, e depois eu tentaria mais uma vez receber aquele colosso.

Ele me chupou com maestria. Meu pau é mediano (17 cm) e inchava cada vez mais naquela boca gostosa, arrancando-me suspiros de tesão. Começava na glande, apertando os lábios, e enfiava todo o meu pau naquela boca quente e apertada. Não demorou muito, despejei rios de porra naquela garganta sedenta, a qual ele tomou todinha, me dando um delicioso beijo em seguida, me fazendo provar do meu sabor.

Bem, trato é trato... Ele me despiu lentamente, me acariciando inteiro (ele sempre foi um mestre na arte do sexo), me fazendo gemer tal qual uma putinha no cio. Sacou do bolso uma pomada que ele dizia que tiraria a dor sem tirar a sensibilidade e enfiou um dedo no meu rabinho ainda virgem. Nossa! Enlouqueci com aquela preliminar... A pomada era geladinha e meu rabinho piscava com vontade naquele dedo gostoso.

Ele me beijava ardentemente enquanto enfiava um, dois... Três? Quatro dedos em meu rabinho, e eu não sentia dor, apenas um delicioso comichão que fazia meu pau dar pulos e meu rabinho piscar incessantemente.

Ele me disse:

– Agora você está pronto para receber inteiro o seu macho dentro de ti.

– Vem, meu gostoso, deixa eu sentir essa pica com a qual sonho há tantos anos...

Ele me colocou na posição de frango assado e, me dando um beijo para eu não gritar e alvoroçar toda a vizinhança, foi me penetrando suavemente.

Eu queria rir, chorar, gargalhar, gemer, tudo ao mesmo tempo. Que sensação maravilhosa! Como era bom me sentir preenchido por uma possante pica, rígida e macia ao mesmo tempo.

Ele iniciou um vai e vem que me levou à estratosfera. Frenético, me beijava, mordia, arfava, gemia, estava como um lobo faminto comendo o tão cobiçado cordeiro.

Eu gozei, sem ao menos me tocar, apenas com as sensações que me faziam tremer, inundando nossos corpos de porra.

– Já gozou, meu amor? Ainda nem começamos! – disse ele.

Ele me fez sentar de cócoras em cima de seu pau e eu fui sentindo centímetro a centímetro aquela jeba maravilhosa me arreganhando. Quando estava na metade, ele me puxou para baixo, me fazendo gemer alto, e começou a bombar minha bunda no seu pau, como se fosse meu cuzinho uma deliciosa mão a lhe bater uma vigorosa punheta.

Quando ele me avisou que ia gozar, disse que queria fazê-lo em minha boca e eu adorei! Saí daquela pica e abri minha boca para receber meu alimento, o qual passou a ser meu preferido desde então. Gozou muito! Acho que dava um meio copo! Eu tomei tudinho. Que delicia!

Depois disso, Tivemos mais algumas transas, mas sempre com pressa e medo de sermos pegos (morava com minha mãe nessa época). E foi assim por algum tempo...

Com o passar dos anos, nos apegamos muito, ele era um cara muito bruto, sempre de cara fechada, arrumava briga por qualquer coisa, mas comigo era diferente, ele sempre me protegia, desde quando ainda éramos crianças...

Eu sentia que ele realmente tinha afeto por mim. Quando eu fui para a faculdade, me mudei para Belo Horizonte e ele ficou desolado ao saber que ficaríamos mais de 200km de distância. Na hora de me despedir, ele me entregou uma carta e pediu para que eu a lesse apenas quando chegasse na capital. Assim eu fiz e quando terminei de ler, não pude acreditar que aquelas palavras ali escritas eram daquele homem aparentemente rude, mas que dizia em palavras muito bem escritas que eu fazia parte de sua vida, que o sentimento que ele tinha por mim era um amor verdadeiro, que não sabia o que iria fazer longe de mim, que a vontade dele era fugir comigo, mas que sabia que ele não poderia me impedir de seguir minha vida e que me desejava muita sorte e sucesso.

Ao terminar de ler a carta, senti um nó na garganta, uma vontade de chorar... Eu sempre quis ouvir aquilo dele e então peguei o telefone e liguei. Expus todo o meu sentimento, dizendo que o amava e que ele seria o único homem a quem eu iria me entregar...

Ele ficou calado ao telefone, eu falava e ouvia uma respiração forte ao fundo como de alguém que queria chorar. Então ele disse que ele realmente sentia algo por mim, que queria que a gente fosse mais que primos, que ele queria ser meu namorado e construir uma vida ao meu lado.

Depois disso passamos a nos ver todos os fins de semana. Ele ia para BH e passeávamos, curtíamos a vida numa cidade onde não precisávamos viver escondidos, pois tínhamos lugares destinados aos gays.

Hoje tenho 24 anos e meu amor 27, já sou formado, montei uma empresa de publicidade, trabalhamos e moramos juntos, como um casal. Tudo começou como uma brincadeira e se tornou um história de amor.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (98)
Amoorim 14/05/2016 18:50
Amoorim 14/05/2016 18:50
No ultimo paragrafo me afoguei no choro😭
leke lizo15/03/2014 10:38
leke lizo15/03/2014 10:38
linda história.as pessoas que falm que é ficcção ou falam asneiras são justamente as pessoas que nunca amaram e nem foram amadas um dia,espero que voces sejam muito felizes,pois o amor é para todos héteros,bi,gays,sem raça,cor ou religião.boa sorte a voces e nao liguem para os invejosos eles são estupido e ignorantes que nao sabem diferenciar uma ficcção de realidade.a história de voces tem fundamento e acredito que seja real.
hades10/03/2014 1:58
hades10/03/2014 1:58
Lindo o conto.. a banheira, a carta.kkkk. histórias assim são sempre legais..
EDDY19/01/2014 14:44
EDDY19/01/2014 14:44
Eu adorei essa historia!eu tambem tenho um primo muito gato que tem 17 anos! Eu me espelhei nessa historia!! :-D
FERNANDO17/02/2013 19:06
FERNANDO17/02/2013 19:06
OSSA GENTE QUE HISTÓRIA LINDA, MUITO FASCINANTE, MUITO SHOW...UMA RELAÇÃO Q COMEÇOU EM UMA BANHEIRA SÓ SE ESFREGANDO E DEPOIS CRESCENDO COM PUNHETAS, EM ALGUNS MESES...DEPOIS DE ANOS UM SONHO REALIZADO DA PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL... E A HISTÓRIA DE VIDA, COMEÇOU DEPOIS Q SE MUDOU PRA BH, QUE OUVE A CONFISSÃO ENTRE AS DUAS PARTES..E HOJE SÃO UM CASAL FELIZ... PARABÉNS PELA LINDA HISTÓRIA DE AMOR VERDADEIRO......
Po vei achei essa historia lindissima. Ja aconteceu algo parecido comigo mas nao deu certo e noz separamos hoje eu moro com a minha familia e ja casouse com uma mulher cheia de filhos mas aindo gosto dele. Eu acho qui se me pedisse para ficar com ele eu deixaria tudo e ficaria com ele. Mas quero qui vcs seja muito feliz. Sou da bahia itabela pra ser mas especifico.bjs.
ricardo22/01/2013 19:57
ricardo22/01/2013 19:57
tambe gosto do meu primo mas nao sei se ele gosta de min ele mora 220 kl lange de min mas quando eu vo embora ele sempre fica sem geito e com os olhor lacrimejanos quase para chorar
carioca17/08/2012 16:23
carioca17/08/2012 16:23
Linda historia!!! tb sou apaixonado por um primo meu de bh!!!! pena que eu naum tive a msm sorte!!!! naun sou assumido mas contei p ele e ele me aceitou na boa como homossexual mas ele e hetero convicto e naum aaceitou meu amor!!!!!
Arthur28/05/2012 0:52
Arthur28/05/2012 0:52
Nossa que lindo..
Novinho 20/05/2012 15:57
Novinho 20/05/2012 15:57
sou da região metropolitana de bh quem quiser add >> novinho_ativo69@hotmail.com
minriro17/02/2012 11:58
minriro17/02/2012 11:58
que sorte a sua hem
Manaus06/01/2012 3:16
Manaus06/01/2012 3:16
A menos de 15 dias terminei um relacionamento que começou pela internet. Apesar de pouco tempo de duração foi intenso. Mas chegou ao fim. So lendo um conto lindo desses pra ter a certeza de que o amor realmente existe e que nunca devemos deixar de sonhar...
G.almeida bh05/11/2011 5:55
G.almeida bh05/11/2011 5:55
engraçado... meu primeiro contato foi aos 15 anos com um primo e até hoje temos contatos do tipo (tenho atualmente 19 e ele 18) ae qm qzr me add meu msn é galmeida.bh@hotmail.com ao lhe acc diga q é do texto dos primos q eu lembrarei aki okeys valeu galerinha...
G.almeida bh05/11/2011 5:48
G.almeida bh05/11/2011 5:48
realmente é um conte excepcional, ah kauan seus 22cm esperando durinho kkkkk gostei... mora em ipatinga onde a historia se passou e eu em bh onde ela se concretizou kkkkkkk e aki realmente é mais facil msm de ter um relacionamento em "publico", mas tem muito q melhorar, o preconceito ainda é forte. Mas nao devemos darmos por abatidos e podem crê q teram um amor verdadeiro, é dificil de encontrar realmente... porisso sou adpto ainda a pegação se caso ele aperecer eu mudo meu geito kkk
Dhynn brito23/09/2011 18:16
Dhynn brito23/09/2011 18:16
Amei o conto senti tesao e chorei e ri muito close arrasoo
kauan20/09/2011 20:14
kauan20/09/2011 20:14
Acabei de completar meus 18 aninhos e tambem moro em ipatinga onde a historia se passou Se entereçarem liguem (31)9361-4008 Tem 22cm esperando durinho
david05/08/2011 13:45
david05/08/2011 13:45
a vida e bela tem que ser vivida foi o que vc esta fazendo barabens
James21/07/2011 18:47
James21/07/2011 18:47
EU AMEI DEMAIS ESSE CONTO. SE TEVE GENTE QUE QUASE CHOROU EU DIGO COM CERTEZA EU CHOREI HORRORRES!!! ACREDITO SIM NO AMOR PQ É INCONDICIONAL É PARA GAY,HÉTERO,BI... ENFIM PARA TODOS!!!!!!!!!!!
Leo pok12/07/2011 22:43
Leo pok12/07/2011 22:43
Interessante o conto q pena q o amor e composto por 50% de sofrimento...adorei o 20*5
Pablo13/06/2011 14:54
Pablo13/06/2011 14:54
cara muito linda sua história uma vida a dois com um companheiro estavel e q te ame é o desejo de muitos gays, inclusive o meu, espero um dia ter a sorte q vc teve... felicidades pra ti cara.
brunet28/05/2011 3:15
brunet28/05/2011 3:15
Poxa amigo eu quase chorei lendo este conto é muito lindo que seu casamento seja prospero e feliz. Bjão..
Sylvio Mendes16/05/2011 20:33
Sylvio Mendes16/05/2011 20:33
Nossa que história linda Samuel, boa sorte no seu casamento com Mario!! como vc falou começou em uma pequena brincadeira de adolescente...e deu tudo certo..felicidades ao casal! Amei esse conto!!
Nego jr 10/05/2011 15:48
Nego jr 10/05/2011 15:48
Gostei do conto.Acredito,sim que possa haver amoe entre duas pessoas do mesmo sexo.Add meu ms,quem quiser:dj-leto@hotmail.com
Stevan - Ceara09/05/2011 15:13
Stevan - Ceara09/05/2011 15:13
nossa liinda sua historia tive um quase igual + foi com meu tio na epoca tinha 07 anos e elle 19 foi muito bom, pena q foi só sexo mesmo rsrsrsrsrsrsrs...
Evandro05/05/2011 17:29
Evandro05/05/2011 17:29
Parabéns, e que o Criador proteja esse verdadeiro amor
jean......macapa05/05/2011 15:27
jean......macapa05/05/2011 15:27
legal a sua historia
leolobodanoite04/05/2011 22:21
leolobodanoite04/05/2011 22:21
nossa que tudo cara, parabéns mesmo pq hoje é muito difícil alguém querer e sentir algo parecido ... sinto uma inveja muito boa de vc rsrs perdi o meu com 14 com namorado da amiga da minha irmã... olha isso já dá um conto ... quem sabe não descrevo pra vcs até ;)
Eu27/04/2011 5:18
Eu27/04/2011 5:18
ja tive uma quase igual so que naum foi com primo foi com amigo perdi meu cabaço com 12 anos a pica era enorme**-*
licobh24/04/2011 1:36
licobh24/04/2011 1:36
adorei a historia,queria encontrar um amor assim,desejo muitas felicidades
Fernando BSB23/04/2011 10:41
Fernando BSB23/04/2011 10:41
Schummer vc é de BSB que mara olha linda historia sabe mesmo que não for real torço pra que de certo pra vc e ele.
Afonso20/04/2011 17:40
Afonso20/04/2011 17:40
Engraçado ler vários contos nos quais algum rapaz sempre goza sem se masturbar.
diogo16/04/2011 13:26
diogo16/04/2011 13:26
estou em londres e gostaria de conhecer algum cara homem como eu e casado para um lane discreto. Acima dos 30. dess.lon@hotmail.co.uk
Ricardo - Am13/04/2011 15:30
Ricardo - Am13/04/2011 15:30
Chorei.... anda lendo muito contos eróticos querida... kkkkkkkkkk
???10/04/2011 12:58
???10/04/2011 12:58
que resenhaaaaaaaaaaaaaaaaaa,huahauahuahauhauahu, não vou dizer que foi ruim mais de zero a dez eu vou dá (5,7).
Roberto RJ09/04/2011 0:35
Roberto RJ09/04/2011 0:35
Eu e meu primo tbem ja tivemos mtas dessas relações.....Mais nada tão intensa como essa. Muito boa.
marcos06/04/2011 23:30
marcos06/04/2011 23:30
Quantos temos primos assim e não conseguimos fazer de nossa hitória algo assim como você conseguiu. eu adoro escrever relatos e tenho mais de duzentos ecritos e adorei o seu.
michel04/04/2011 23:24
michel04/04/2011 23:24
meu que lindo aff preciso disso também muito massa mesmo ,,,, me add ai quem quiser isso também algo sério de boa maiconjreis20102010@hotmail.com
MINEIRO04/04/2011 17:30
MINEIRO04/04/2011 17:30
Felizmente o amor não é para todos...vocês que são apenas depósito de porra, se sentem humilhados e desamados quando leem algo assim/Sou prova viva de que existe amor p uro, verdadeiro entre dois homens e que a inveja é capaz de destruí-lo.Contudo, lamento que num mundo onde a hipocrisia impera, ainda haja pessoas que si dizem assumidos , serem os maiores preconceituosos em nosso meio.Samuel seja muito fefliz cara, curta ao máximo seu amor, e parabéns por compartilhar conosco essa sua love story. SEJA MUITO FELIZ!!!
Rodrigo04/04/2011 9:49
Rodrigo04/04/2011 9:49
Creio que é complicado sim existir uma hitória de " AMOR ", igual a essa contada, porém, acredito que pode acontecer....Os comentários aki descritos sao invejosos e discriminatórios com relaçao a vcs....Boa sorte!
eu04/04/2011 1:51
eu04/04/2011 1:51
Eitah mentira a ondee ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aii bee fala sério...
Douglas03/04/2011 13:05
Douglas03/04/2011 13:05
Que linduh.. quase chorei no fm..
plinio03/04/2011 2:10
plinio03/04/2011 2:10
que bunitiiinhu os dois. heheheh
um certo alguem 31/03/2011 18:00
um certo alguem 31/03/2011 18:00
10!!!
o gay31/03/2011 15:52
o gay31/03/2011 15:52
a-do-rei
leitor31/03/2011 1:17
leitor31/03/2011 1:17
Ei theo, o que voce tem contra valadares? Aliás, sou daqui, quem quiser me conhecer da região: prib21@yahoo.com.br
grande amigo30/03/2011 12:36
grande amigo30/03/2011 12:36
isto e uma ficção muito mal contada `" sai do potinho e parte para ação"
leke29/03/2011 23:22
leke29/03/2011 23:22
fascinante...... pena q trata-se de uma ficçao ou ilusao . ja pensou em ser escritor srsrsrs
kadu-ES29/03/2011 16:06
kadu-ES29/03/2011 16:06
QUE DEUS POSSO POR A MÃO SOBRE VCS.. 2 E QUE VCS... SEJA MUITO FELIZ PARABENS ( HORA SEU PARCEIRO SAMUEL QUE E RARO ISSO ACONTECER NOS DIAS DE HJ....ABRAÇO E MUITA FELICIDADES PEA VC 2) CARSO QUEIRA UM AMIGO ADD AI KAR-LOS@HOTMAIL.COM
Theo29/03/2011 12:47
Theo29/03/2011 12:47
Governador Valadares hummm kkkkkkkk
KLEVERTON29/03/2011 12:18
KLEVERTON29/03/2011 12:18
KKKK ESTE CONTO É UM CONTO DE FADAS OU UMA PIADA? ILUSÃO DE BIBA ACREDITAR EM AMOR DE BOFE KKKK MARIDO DE BEEESHA MEU BEM É $$$$$ NA CARTEIRA QUERIDAS! TAIS ESTÓRIAS SÓ ACONTECEM EM NOVELAS!
Pant - Manaus - Am.29/03/2011 11:10
Pant - Manaus - Am.29/03/2011 11:10
Gostei muito deste conto, eu queria viver um conto deste poste, mais já aconteceu quase igual, mais não estamos junto, meus parabéns, Bjs Pant.
jose29/03/2011 6:13
jose29/03/2011 6:13
PARABENS PELO O CONTO!!!!!!!!!!! Precisamos mais ter respeito pelos contos das pessoas e principoalmente pelo SITE, Porque se menosprezamos os contos , menosprezamos tambem o site.....É.... naquele site so tem contos mentirosos, É bom pensar nisto, ok! Sabemos que existem Bichas boas e Bichas que não sabem nem porque eixstem,oK
wanzeler - belem pa29/03/2011 1:25
wanzeler - belem pa29/03/2011 1:25
linda sua historia,emocionante
Guilherme-BH28/03/2011 10:24
Guilherme-BH28/03/2011 10:24
Sou de BH, e estou afim de conhecer um kra legal, sou Negro - xisboy3@hotmail.com
Yuri BH27/03/2011 22:08
Yuri BH27/03/2011 22:08
po historia bacana... gostei muitooo... lembrei de uma minha... mas deixa quieto... moro em BH queria conhecer vcs...heeehe. topam?
Eliezer / Ce27/03/2011 21:43
Eliezer / Ce27/03/2011 21:43
SENDO VERDADE OU NÃO ÉIS UMA LINDA HISTORIA DE AMOR, EU ADOREI!!!! HEI DE ENCONTRAR UM HOMEM ASSIM.
marcio3627/03/2011 16:58
marcio3627/03/2011 16:58
Muito linda a história de voces. Parabéns! Tem uma dosezinha de fantasia, mas muito legal.
eu27/03/2011 16:29
eu27/03/2011 16:29
Achei a história bem bossal e fake, mas valeu a tentativa!
sou de Ipatinga27/03/2011 16:21
sou de Ipatinga27/03/2011 16:21
pois e se tiver algum cara assim aqui em ipatinga estou a desposição... mer add ai kinkamineiro@hotmail.com
Nichollas27/03/2011 2:07
Nichollas27/03/2011 2:07
já gozou meu amor???? Me polpe rrsrss Fake ou não Legal o conto
lrr......27/03/2011 0:12
lrr......27/03/2011 0:12
Que bom que deu tudo certo fico feliz por vcs......eu tambem estou nesse clima de amor,pois encontrei o meu ñ é primo mas é o cara que quero para sempre.......! Parabêns linda historia.
JUNINHO ativasso26/03/2011 23:53
JUNINHO ativasso26/03/2011 23:53
massa demais queria ter uma historia assim, quem dera eu com um primo desses
ES26/03/2011 23:33
ES26/03/2011 23:33
Fiquei até com inveja... mas inveja branca... meu sonho uma situação ao menos parecida com essa!!! Muita Felicidade, adorei o conto!!
Médico Sem Nome 26/03/2011 22:13
Médico Sem Nome 26/03/2011 22:13
Olá Samuel, Adorei o seu conto, fiquei todo bobo em lê-lo. Sou sensível. Estou namorando uma pessoa incrível, faz 2 semanas e espero tê-lo comigo sempre. Sendo que por causa da minha profissão, vejo pouco. Ele também trabalha muito, mas não impede que eu o vejo sempre a noite. Parabéns, desejo a vocês muitas felicidades. Beijo no coração.
KKKK26/03/2011 21:48
KKKK26/03/2011 21:48
Morri.... foi ótimo... meu pau até amoleceu. Alooka.
MORRI26/03/2011 21:08
MORRI26/03/2011 21:08
Já gozou, meu amor? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
valadares 26/03/2011 20:41
valadares 26/03/2011 20:41
qual e o seu msn samuel
andre PE26/03/2011 17:43
andre PE26/03/2011 17:43
UMA LINDA HISTORIA DE AMOR E DE SUPERAÇÃO ADOREI MEUS PARABÉNS, E CONTINUEM SEMPRE ASSIM UNIDOS UM COM O OUTRO NA BASE DO AMOR, RESPEITO E FIDELIDADE... E TENHO CERTEZA DE QUE UM DIA ENCONTRAREI MEU AMOR TBM XEIRO
LJ-RN26/03/2011 15:44
LJ-RN26/03/2011 15:44
Boa! História ótima!
renan teresaina PI..26/03/2011 14:17
renan teresaina PI..26/03/2011 14:17
massa espero q um dia eu possa encontrar um amor assim...
tabts26/03/2011 12:33
tabts26/03/2011 12:33
Real ou fake vale a pena ler pra saber q o mundo naum eh so sexo e sacanegam .... emociona .. vale a pena ler ... Qm naum tem sensibilidade pra ler eh pq naum tem amor de verdade ... hahaha ...
Chote26/03/2011 11:39
Chote26/03/2011 11:39
As bichas que falaram mal do conto são asfrustradas que nunca conseguem ter uma história de amor regada a bom sexo com alguém que ama,só conseguem sexo rápido, pago, perigoso e até de má qualidade.Por que as pessoas gays têm tanta dificuldadede acreditarem amor, vida de casal verdadeira e etc, sendo que muitas procurm demais isso?
PB na área26/03/2011 9:24
PB na área26/03/2011 9:24
Isso é que é conto, me arrepiei todo.. quase me desmancho em lagrimas na parte da carta... emocionante parabéns e felicidades ao casal.
j26/03/2011 7:32
j26/03/2011 7:32
parabéns a sua historia é muito linda isso é que é amor verdadeiro!
morango mel 26/03/2011 7:08
morango mel 26/03/2011 7:08
adorei a historia ,eu ja vivi uma dessas tbm mas infelismente acbou ,to em outra ,mas para o casal da historia muita sorte e muito amor entre os dois ,,,,parabens
cidnei26/03/2011 3:56
cidnei26/03/2011 3:56
eu não acho ue seja fake...pq eu sou da cidade em que eles moravam, ipatinga, e queria muito entrar em contato com o dono do conto... abração...
JR26/03/2011 3:40
JR26/03/2011 3:40
PARABÉNS, SÓ PQ SEU CONTO NÃO RETRATA A PROMISCUIDADE Q O MUNDO GAY (NA MAIORIA) PASSA, NÃO SIGNIFICA Q O MUNDO GAY NÃO POSSA SER ÉTICO, TER MORAL E UMA ÓTIMA HISTÓRIA COMO A SUA, QUEM CRITICA É PURA INVEJA OU ENTAO Q NUNCA VIVEU ISSO, APENAS SUJEIRINHAS DE FIM DE FESTAS.. OBRIGADO POR UM CONTO EXCELENTE!
Eggar26/03/2011 2:37
Eggar26/03/2011 2:37
Legal a história. vlw
Comissária de bordo26/03/2011 2:36
Comissária de bordo26/03/2011 2:36
Ah,depois de todo esse conto aí, eu me casei com o "Adriano Imperador" do Flamengo.
Comissária de bordo26/03/2011 2:34
Comissária de bordo26/03/2011 2:34
A Xuxa que escreveu o conto viajou no mundo da imaginação e ainda passou pelo fantástico mundo de bobby.
Comissária de bordo26/03/2011 2:33
Comissária de bordo26/03/2011 2:33
Adorei seu comentário Fábio Jr. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o do Leandro Tbm. Rsssssssss.
Comissária de bordo26/03/2011 2:29
Comissária de bordo26/03/2011 2:29
E "a André" aí embaixo que mandou ela escrever novela das 8... ...ahã!!! Não faz a linha "Mia colucci".
Comissária de bordo26/03/2011 2:27
Comissária de bordo26/03/2011 2:27
A louca que escreveu a estória anda lendo muito "Júlia", "Bianca","Sabrina"... fala sério,né Alice... ...sai do país das maravilhas.
Jurado !!!26/03/2011 2:17
Jurado !!!26/03/2011 2:17
Bom ! o comentario não ér essas coisas todas ... Mas ér somente um pouco interessante Continue assim que vc um dia chega lá Abraços !!!
gusta26/03/2011 1:52
gusta26/03/2011 1:52
MEIO melosa
leo26/03/2011 0:47
leo26/03/2011 0:47
Boa história...
andre26/03/2011 0:45
andre26/03/2011 0:45
Diego,Samuel.ou como queira ser chamado acho que vc escreve muito bem.éjornalista?vc poderia escrever novela das 8.parabéns e sucesso.
Lucas25/03/2011 23:50
Lucas25/03/2011 23:50
Pra que de um ativo pra ser sem carinho apenas com histórias que pega geral e na verdade não pega ninguém??? Avah! Pode ser que eu esteja sendo precipitado mas pra mim as histórias tem que ter um ar de romantismo!
Saulus/RJ25/03/2011 23:04
Saulus/RJ25/03/2011 23:04
Samuel e Mario, mutio sucesso e paz, quanto aos comentarios deixa pra lá rsrsrsrsrsr
Marcos25/03/2011 22:19
Marcos25/03/2011 22:19
Estes contos são só de PAM (passivo até a morte). Não tem de nenhum ativo. Um deu p o vizinho, outro p o primo, p o irmão, p o caminhoneiro... CARAMBA!!!
Thiagoteen25/03/2011 21:29
Thiagoteen25/03/2011 21:29
Fake define.
"heldo"25/03/2011 20:20
"heldo"25/03/2011 20:20
Essa é uma cópia - mal feita - de tantas ruins que já li. Esse negócio de Mário... só faltou a famosa rima... Ah! já li coisa melhor.Escreva outra, vai!
Pirocão de salvador25/03/2011 20:16
Pirocão de salvador25/03/2011 20:16
Arrasou
Leandro25/03/2011 18:33
Leandro25/03/2011 18:33
FAKE HORRORES!
Fabio Jr25/03/2011 18:26
Fabio Jr25/03/2011 18:26
Ai suas lesadas...... isso é um conto, não vida real para torcer e desejar felicidades.
fer25/03/2011 17:58
fer25/03/2011 17:58
putz !!!!!!!!! q legal cara parabéns .
Gutho25/03/2011 17:12
Gutho25/03/2011 17:12
Cara, que história mais picante e sensível. É tudo que todo gay espera da vida: um grande amor e uma vida a dois calma e com muito tesão. Torço por vocês.
Schummer BSB.25/03/2011 17:07
Schummer BSB.25/03/2011 17:07
Cara, parabens.. Nossa quando chegou na parte da carta de amor, onde ele estava colocando todo o sentimento dele nas linhas, que vontade de chorar me deu. Linda a história de vcs. Desejo de coração. Felicidades e sucesso na vida para vcs dois. Super abraço Ah, qual o nome da pomadinha , quero ser passivo mais vezes mas a dor naõ deixa kkkkkkkkk
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Gabriel
Wilker
Adrian