ASSINE JÁ ENTRAR

Sem contato físico

O lutador Minotauro, do UFC, afirma que não treinaria com um aluno gay, em sua academia.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011

Antônio Rodrigo Nogueiro, conhecido como Minotauro nos ringues, disse em entrevista à revista "TRIP", que não gostaria de treinar um aluno gay. Ele comentou sobre a encenação que ocorre antes da luta, em que os competidores se abraçam, se beijam e até tentativa de selinho já aconteceu.

A coisa da encarada antes das lutas é um lance de intimidação (...). Uma coisa que é normal no jiu-jítsu é a galera se beijar no rosto depois da luta. Eu beijo o Pezão, o Cigano. Quem não está acostumado fala: “Pô, os caras se beijam”. Mas a gente é tão amigo, tem tanto contato no dia a dia, que fica normal, afirmou o lutador.

Mesmo afirmando não ter preconceito contra gays, Minoutauro revelou que se tivesse um aluno gay em sua academia, preferiria não treiná-lo. Eu não treinaria com gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrado...? Eu não tenho e não gostaria que alguém tivesse, entendeu? Eu não teria problema nenhum de ter um aluno gay na minha academia, mas preferiria não treinar com ele, declarou.

Sobre homossexuais no MMA (Mixed Martial Arts), Minotauro disse que nunca conheceu nenhum, mas desconfiava de um lutador americano. Tinha um lutador americano, era um peso pesado top quando comecei minha carreira, todo mundo desconfiava que ele era, mas não houve comprovação. Claro, não vou dizer o nome. Ele era bem afeminado fora do ringue, bem estranho, concluiu.

31-10-2013 às 21:59 Joel Tutmann P/ Gustavo RJ
Para o comentário de Gustavo RJ, lá em baixo( 24/08/2011 às 5:17): meu filho, não é "bossalidade" e sim, boçalidade! Isto mesmo, gatinho: é com ç, entendeu?
17-11-2011 às 00:35 chupa essa!!!
Pra mim a viadagem tb está no ato e não só na intenção e isso eles fazem muito bem!!
28-10-2011 às 22:32 SINCERO
Este orelha de ET, sem noção, perdeu a oportunidade de ficar calado.
23-10-2011 às 11:27 Bernardo
interessante a hipocrisia da sociedade...principalmente em determinados segmentos...ditos como machistas...futebol...MMA...sou professor de ed fisica...fui coordenador de Muai thay em várias academias e federação...não falo sobre minha intimidade em ambiente de trabalho e acredito ser um cara discretaço...pratico muay thai...já conheci Minotauro dentre outros...ele já teve alunos gays, como eu...hehehehe...mas, talvez a ignorância e o estereótipo fazem com q ele tenha declarações tão fantasiosas. Preconceito nosso de cada dia...que mas cara a realidade
22-10-2011 às 14:08 Orfeu
Huuuum, como assim? Ser afeminado é ser estranho??!?!?!?! E parecer um boi de carroça sem as orelhas e com essa pinta de pittbul, é o quê??? E quem disse que pra uma biba pegar uma criatura como esses lutadores ela precisa se passar pra levar sôcos na cara? É só ir a uma sauna, meu bem e ter R$ 20,00, pronto! Tá resolvido!!! Ai, me deixa!!!
21-10-2011 às 13:46 Jeferson
Meu, como vcs são ridículos! Ele justificou porque não treinaria um gay e achei muito bem justificado, vcs precisam entender que ainda tem meio mundo de gay que se mostra promíscuo e safado pelas ruas à todo o tempo, isso praticamente se tornou característica para nós, embora eu saiba que muitos não são assim, mas infelizmente há esse estigma, assim como acontece também com heterossexuais, prostitutas, população de baixa renda. No relato dele, vimos que não há preconceito contra a classe, mas ele tem receio do gay não saber dividir as coisas. E nós gays temos mais é que compreender que por conta do comportamento de muitos gays, todos levam a fama... cabe a nós tentarmos mudar isso.
18-10-2011 às 21:31 Daniel
HA,HA,HA....esse um dia vai ter um filho ou uma filha q vai ser gay ou lesbica...ele vai engolir tudo isso...
17-10-2011 às 02:08 Anoni
Come out, Minotauro!!! #bandidaemalefica
17-10-2011 às 02:04 Anoni
Aiiiiiii como ele é enrustida... rúúú
16-10-2011 às 14:16 ai pára!!!!!!!!!!!!!!!
quem esta criatura abissal pensa que é, ele acha que é tão irresistível assim, eu, por exemplo, nem cumprimentaria uma ser desta espécie, ainda que ele não tivesse dito tal aberração, é visivelmente um ser inferior, larga pralá