ASSINE JÁ ENTRAR

Um é pouco, dois é bom!

Novela da Record não terá apenas um, mas dois personagens gays na trama. Confira!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 27 de Setembro de 2012

A novela “Balacobaco”, da Rede Record, não terá apenas um gay, vivido por Thierry Figueira, mas dois!

O outro homossexual será vivido pelo ator Léo Rosa. Na foto, o ator abraça o cabeleireiro Celso Kamura, que cortou o longo cabelo do rapaz, herança do personagem vivido por Léo na série “Rei Davi”. Mesmo sem o aplique, o ator explicou que estava com cabelos longos, os quais passaram um ano e meio sem ver tesoura.

O que vai rolar com os dois personagens é o seguinte: Breno (vivido por Rosa) será descolado e bem resolvido com sua homossexualidade. Já Patrick Pimenta (Thierry Fiqueira) não vai encarar o fato de gostar de homens de forma tão tranquila. Breno ajudará o amigo a se entender. O MundoMais já contou AQUI como será o personagem vivido por Thierry, na trama da Record.

A mais recente personagem LGBT mostrada na emissora foi uma transexual (Denise Del Vecchio), de “Vidas em Jogo”.

“Balacobaco” estréia em 4 de outubro.

Léo Rosa (que será um gay bem resolvido) abraça Celso Kamura, que cortou o cabelo do artista.Léo Rosa (que será um gay bem resolvido) abraça Celso Kamura, que cortou o cabelo do artista.
Em papel anterior, Léo tinha cabelos longos e usava aplique.Em papel anterior, Léo tinha cabelos longos e usava aplique.

06-10-2012 às 10:21 Euzinha
De bonita ficou feia com esse cabelo curto
04-10-2012 às 11:08 doda
TUDO PELA AUDIENCIA
04-10-2012 às 01:14 Jorge
A Globo é muito hipócrita, mostra tantos personágem gays em tantas novelas...mas censura um simples beijo, o SBT saiu na frente......pena que tenha sido de lésbicas.
04-10-2012 às 01:07 Pedro..
Quantos comentários idiotas sobre ibope !!! QUEM NÃO QUER IBOPE ?? Bando de babacas !!!aaaffffff..............
01-10-2012 às 16:32 LAGOA
CAMURA REINA NA THERMAS LAGOA NO RIO COM OS BOYS....KKKKKKKKK
01-10-2012 às 15:12 VANI TV EUROPE
ESTES EVANGELICOS DANÇAM CONFORME A MUSICA, SO TROUXA CAI NA DELES, GAY NA NOVELA, MAS NOS TEMPLOS SE FOR GAY É DOENTE RS RS RS
30-09-2012 às 23:16 PAULO
Bacana, gosto do trabalho do Léo Rosa e tambem do Thierry Figueira, falando em Thierry assisti um filme lindo chamado AMOR PROIBIDO no festival de cinema de Gramado-RS este ano o filme é de tematica gay e a historia é parecida com esta da novela coecidencia ou sera que a record esta plagiando, assistam vale a pena. ai vai o link youtube.com/watch?v=5Ofa0R20Vjw&feature=youtu.be
29-09-2012 às 20:43 Geraldo
Pena que a novela vai ser na Record,nao vai ser sucesso.Novelas so a Globo,mesmo.E a aldeia global sabe escolher repertorio musical ,boa direçao e atores 1000.Tenho pena da Record.só gosto do progra do Wagner Montes,o resto nao ta com nada,muita cópia de outros programas da Globo.
28-09-2012 às 20:45 Pernambucano arretado
Ops....errei, quis dizer "....dois homens e duas mulheres....."
28-09-2012 às 20:44 Pernambucano arretado
Porque as bibas são loucas que role um beijo gay em novela,hein? Isso não vai mudar nada na sociedade. Tem mais é que mostrar que não somos apenas pintosas, escandalosas, que só trabalhamos como cabeleireiros, maquiadores, decoradores etc etc etc. Tem que nos mostrar como pessoas comuns. O beijo é o que menos importa, pelo menos para mim. Tem que mostrar que é possível sim que dois homens ou duas pessoas se amem de verdade. Tem que mostrar os conflitos que enfrentamos e expor de verdade a hipocrisia e preconceito da nossa sociedade. O pai diz que mata o filho se ele for viado, mas sai pra transar com qualquer puta de rua, contrai o hiv e passa para a sua esposa. A mulher morre de Aids e o filho continua a vida dele, se revolta com o pai, assume a homossexualidade e segue a vida tentando ser feliz. Isso seria uma história mais ou menos interessante para se expor numa novela. Será que rola um dia?