ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Aqui, não!

Casal homossexual é expulso de bar gay em BH, após trocar carícias.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 24 de Outubro de 2012

A TV Record de Minas Gerais exibiu uma matéria relatando um caso de discriminação contra um casal gay na capital do Estado. Um homem de 35 anos foi expulso de um bar gay de Belo Horizonte, após trocar carícias com o namorado no local.

"A gente ficou numa situação constrangedora, porque se você está num ambiente GLS, é para que você possa se sentir a vontade. A gente achou um absurdo", disse a vítima.

O casal chamou a Polícia Militar para relatar o fato, mas a viatura não apareceu. "Eles não consideram isso como um crime. A partir do momento que as autoridades passarem a enxergar isso como crime, como uma coisa séria, eu acho que o retorno vai ser mais positivo".

O fato é que muitos estabelecimentos, em vários pontos do país, acabam aceitando a frequência homossexual atrás do consumo desses clientes, mas não querem ser rotulados como voltados para o público gay.

Agressões

A Polícia Civil de Minas Gerais criou um núcleo de atendimento específico para a comunidade LGBT, justamente para atender esse tipo de caso. Os dados do centro revelam que em um ano eles receberam 1335 queixas de homossexuais do Estado, numa média de quatro denúncias por dia. Os casos envolvem agressões físicas, ameaças, discriminação e violência psicológica.

19-11-2012 às 22:38 Tileila
Foi a PONEI (Daniel, de Betim), a bicha expulsa. Ela saiu do volei fedendo e ainda foi ser mais humilhada no chiqueiro bill, kkkkkkkkkkk, please !!! BICHA ESTRANHA E ANALFABETA !!! PRONTO FALEI !!! AH.. ABRAÇO PRA AMELÍ !!! HEHHEHEHE
07-11-2012 às 11:24 Gui p/ Rafael
Rafael... Se pra voce o Mineiro Bill é um dos melhores, faço ideia o estilo de pessoa que você é e a idade que voce tem.... kkkkkkkkkkkkk Desculpa dizer mas a maioria em BH que gosta desse tipo de lugar é pq nao se sente muito a vontade em lugares de classe social um pouco mais elevada, por se sentirem rejeitados.. o que talvez seja o seu caso... ja fui ao Mineiro Bill, conheci, e realmente achei o "fim da picada" aquele quintal... :-D
04-11-2012 às 17:43 Paulo Palomero
Que dilema! Os empresários querem nosso dinheiro, pois gastamos muito, pedimos cervejas e tira-gosto, sem miséria. Mas não querem que o estabelecimento fique rotulado como gay.
03-11-2012 às 23:50 Gaucho-Passo Fundo
Infelizmente não dá pra ficar trocando carícias em lugar público, todos sabem. É melhor não criar problema, podem ber e se divertir, mas somente isso. Preconceito não vai acabar nunca.
02-11-2012 às 18:32 Para José
Ninguém esta estudando para uma redação do enem, então eventuais erros é tolerável.
01-11-2012 às 09:39 BELTRANO
essas bibas não tem vergonha na cara vão trepar no motel ai que ódio sabe que a sociedade nunca vai aceitar essa pouca vergonha e nojento ver 2 homens de beijando procure lugares reservados e não onde pessoas héteros andam por favor!
30-10-2012 às 08:11 jean pierre
Eliminem a palavra "tanto" da segunda frase, ok!
30-10-2012 às 08:09 jean pierre
Olha, o lance é se respeitar para ser respeitado. Com certeza há muita incoerência tanto no meio gay o que contribui para distorcer mais ainda o já tão conturbado mundinho "hétero". Respeitar-se não significa levar uma vida de clausúra; significa saber-se impor mesmo a si próprio quando for o caso. E por aí vai...
30-10-2012 às 03:21 José.
Corrigindo: o correto é "discussão". rsrs
30-10-2012 às 03:18 José.
Li todos os comentários até aqui e a discusão está bem animada, divertida mesmo. Mas, a língua portuguesa, coitada, tão maltratada!