ASSINE JÁ ENTRAR

Persona famosa

Ator Marcelo Serrado fala sobre o longa que vai contar a história do mordomo Crô.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2012

Marcelo Serrado falou sobre o filme que vai contar a história do personagem Crô, que ficou famoso na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. O ator contou que as filmagens começam já em fevereiro e março de 2013.

São cinco semanas de filmagem e vai lançar nas férias. Vai ser um filme bem divertido. Chamei a Ivete para participar. O Aguinaldo já está escrevendo o roteiro, já está no final. É um longa-metragem, se der certo e for um sucesso, quem sabe até vire um seriado, mas por enquanto é um filme. Vamos ver se a gente filma no carnaval, porque vai ter uma homenagem ao Crô em uma escola de samba, mas não sei se isso vai entrar no roteiro.

Sobre um possível beijo gay no filme, ele afirmou que não sabe, já que a narrativa vai tratar sobre a vida do personagem desde a infância.

É uma grande brincadeira o filme, mas acho que é muito peculiar alguns personagens que saem da novela para ir ao cinema, é uma coisa rara! De certo do filme tem o Alexandre Nero, a menina que fez a Marilda e a gente convidou a Ivete para fazer, mas não sei. E ela é fã do Crô!

Ainda questionado sobre se ele teme ficar estigmatizado com um personagem, ele disse que não já que conseguiu atingir o público com Tonico Bastos, de Gabriela, logo depois do sucesso de Crô.

O Tonico me rendeu uma indicação agora ao Prêmio Quem. E isso foi muito bacana porque o Tonico é completamente diferente. Mas acredito assim, o primeiro capítulo do Tonico eu fui pegando ele aos poucos, até porque não tive tempo...

Marcelo Novaes casou com a bailarina Roberta Fernandes, em agosto deste ano, e logo em seguida o casal anunciou que esperava um bebê. Depois de uma brincadeira feita sobre ter uma boa pontaria para engravidar a esposa, logo na lua-de-mel, o intérprete de Tonico em Gabriela, na Globo, se divertiu e afirmou que está muito feliz com a chegada do herdeiro.

É isso, aí... é pontaria forte. Mas eu estou feliz com tudo isso...

22-11-2012 às 12:00 Tony p/ Siririca
Obrigado pela parte que me toca. Acho muito pertinente a sua colocação e assistiria com muito gosto esse excelente ator nos retratando na íntegra,fazendo-nos rir e não dando lição de moral na sociedade , fazendo todo mundo achar que somos iguais a eles porque não somos, somos mariquinhas mesmo e somos muito engraçadas. Sou conhecido pela meia veia cômica e alegro até chá para eleição de síndico, sou assim um carisma em pessoa. Adorei a sua sugestão e acho que o roteiro poderia ter algo a ver com Uganda e mostrar que tudo pode ser mais leve porque a vida é um palco. O filme podei começar com Crô ganhando uma viagem para europa. No aeroporto ele se apaixona por um negão. Troca as passagens apenas para seguir o bofe. Desce em Uganda, encanta a todos com sua irreverência e faz a população refletir que somos úteis para toda a sociedade.
19-11-2012 às 00:22 Siririca Redonda p/ Tony
Apoiado na sua colocação.Admiro a sua inteligencia. Acho mesmo que o Marcelo Serrado devia ir filmar esse filme maravilhoso lá em Uganda onde vão começar a matar gay e olha que lindo, resolveram aprovar a lei como um presente de natal para a sociedade. Uma pessoa com um talento tão grande, com uma compreensão de mundo tão humana e generosa , vai perceber que nao ha cenario melhor para rir dos gays do que nesse pais tao evoluido e que com certeza entenderiam todo o talento desse ator para diminuir os gays, ou como vc prefere, representar os gays na sua integra, cheios de trejeitos, escravos dos interesses dos heteros, bajuladores, risiveis apenas porque sao inferiores mesmos. E quem sabe nesse ritmo a mesma lei nao chegue um dia aqui no Brasil, porque os assassinatos ja acontecem...
17-11-2012 às 08:26 Tony
Barbaridade...alguns comentários são dignos de serem apagados daqui. Aquele que não sabe apreciar arte e ficção, que se mate. Com certeza será um filme MA RA VI LHO SO, e bem humorado, gostoso de se ver. Só pelos talentosos Marcelo, Alexandre e Ivete já ta valendo a pena. Estereotipádo??? E dai, é bem aquela coisa "os incomodados que se retirem" cada um vive como quer, SER FELIZ é o que importa..quem critica é pq vive no recalque. Preconceituoso??? Faz-me rir né!!! As duas classes mais preconceituosas que eu conheço são Gays e Negros. Alguém já ouviu dalar em balada hetero? Festa hetero? Parada Hetero? Cruzeiro Hetero? Não preciso dizer mais nada né. Gay SE EXCLUIU da sociedade (não generalizando claro). E digo mais, sou gay, e ODEIO aglomeração de bixas. SUCESSO Marcelo Serrado...vem em mim Crô!!!
14-11-2012 às 11:05 NomeJose geraldo teofilo
Não entendo esses desaforos proferidos contra o Marcelinho pé de mesa. Muito homossexual pode não ter trejeitos, mas me identifico com o Clô porque sou a personificação dele...Bajulo minhas divas e ganho muitos presentinhos por isso, sou convidado para grandes recepções e muito aceito num ambiente social onde sou a graça do evento, o algo mais. Parabéns Marcelo por nos representar tão bem, desejo a a deus que lhe presentei com um filho igual ao Clô para entender na ´ntegra como é difícil ser gay.
14-11-2012 às 02:00 Xannaína p/ Evertom
Mais incultas sem referências se esbaldando na cultura popular de péssima qualidade e de muito preconceito...
13-11-2012 às 21:31 NomeJose geraldo teofilo
O Marcelo mostrou além de tudo o grande talento que ele é.Faltava este filme para completar o nosso querido Clô.Foi bom demais ver sua interpretaçao.Sucesso para ele.
13-11-2012 às 12:58 Everton
Mais recalcadas falando mau,Penosas
13-11-2012 às 02:29 Xannaína p/ Sacão
Gatoo vc é tudoo, concordo e fiquei molhadinha.Me ligaa!
12-11-2012 às 16:23 Jhony Bravo
Acho que em primeiro lugar, nem os gays sem respeitam, ja começa por ai... fora o despeito que esta sendo expressado nos comentarios... Cada um faz o que quer da sua vida, basta a cada um de nós, cuidarmos de nós mesmos, independente da opinião de alguem!
12-11-2012 às 15:38 anônimo
O personagem dele é um esteriótipo que a população brasileira tem sobre os gays. Gosto de filme nacional, mas não vou pagar pra assistir um filme que denigre a imagem dos gays. PATÉTICO.