ASSINE JÁ ENTRAR

Fire Island Pines

Livro reúne imagens eróticas de gostosões do balneário gay Fire Island em NY. Vem ver!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 24 de Abril de 2013

O fotógrafo Tom Bianchi, craque em fotografar homens lindos, acaba de lançar seu novo livro: "Tom Bianchi Fire Island Pines", publicado pela editora Damiani.

Na obra, o norte-americano reúne imagens registradas por ele em Fire Island, uma ilha da costa de Long Island, próxima à Nova York, que tem sido um paraíso de férias para a comunidade gay desde os anos 60.

Todos os verões, jovens musculosos viagem para esse pedaço de praia para se jogar nas festas.

Mas, as imagens do livro de Bianchi retratam uma época bem anterior aos dias de hoje. O fotógrafo reuniu fotos feitas entre 1975 e 1983 com sua Polaroid SX-70.

É a primeira vez que essas imagens foram agrupadas em conjunto, resultando num belo e erótico registro de uma sociedade que vivia sua sexualidade ao máximo, sem medo da até então desconhecida AIDS.

Festas, sexo e corpos perfeitos, o lifestyle de Fire Island, foi capturado pelas lentes de Bianchi, que na época trabalhava com advogado e fazia fotos por prazer.

"Isso é o que Fire Island era - uma festa fabulosa que nos alimentou e nos mandou de volta para o mundo como homens mais felizes", descreve o fotógrafo.

Confira no álbum algumas imagens da obra de Bianchi:

27-04-2013 às 15:51 P/Gean
Gean gostaria de estar em contato com voce, me adicione: glsjoao@hotmail.com
27-04-2013 às 10:49 Fernando amorim
um livo bom para se refletir e ver que o nu não é um misterio, meu msn f.a.nando@hotmail.com
26-04-2013 às 13:11 Dona Chumba
Atenção gays novinhos, estrelas novas que estão nascendo na galáxia Homo GLS : Jamais pague um centavo para para um canalha transar com vocês! Ninguém precisa disso. A grande top model Gisele disse certa vez: "Homem nenhum vai me fazer sofrer". Vamos aplicar estas palavras em nossas vidas.
26-04-2013 às 01:48 marcius kesher
Alguém conhece o GP Aleph Victor?
25-04-2013 às 23:56 Klaudio R..Lopes
Retrô fino....
25-04-2013 às 14:43 kasado/sp P/ GEAN
P/Gean, são situações que o ser humano passa quando acha que o sexo é mais prazeroso se pagarmos e podermos exigir do outro. Sua experiencia e do Experiente/SP são diferentes com certeza, mas tenho certeza que ambos aprenderam algo de bom com o sofrimento. Pelo menos reconheceram que não precisam disso pra sobreviver, pra amar, pra dar e receber sexo e carinho. Parabéns já que estão vivos. Vc por ser casado deve sempre procurar um outro casado que tenha pensamentos e atitudes responsáveis iguais as tuas. u tb já tive uma experiencia horrível com rapaz mais novo que tb assaltou minha carteira depois de 03 meses de encontros. Ainda me agrediu quando tirei satisfação. Então, na época eu só queria provar pra mim mesmo que eu com meus 45 poderia sair com um de 28 lindo, jovem e gostoso. Do que adiantou? Lindo por fora, podre por dentro. Safados tem um qq canto. Apenas procurei tomar mais cuidados e passei a me interessar por caras maduros, casados e humanos de verdade. Hj superei. Vc tb com certeza vai sair dessa. POSITIVISMO ok? abração!!!!
25-04-2013 às 11:37 Gean
Amigo EXPERIENTE/SP nem sabe como suas palavras me confortaram, já sai com caras pagando, eu chegava a pagar muito bem, mas com o tempo vi que eu não significava bada pra eles a nao ser uma carteira de dinheiro, comecei a me dar valor e hoje nao quero mais sair com caras por grana, faz cerca de dois anos q nao saio com ninguem pq nao tenho ninguem fixo e os que encontro na net so querem por grana e pra balada nao posso ir pq sou casado com M. Mas por grana, nunca mais.
25-04-2013 às 11:17 EXPERIENTE/SP
tem experiência nessa de se prostituir, já fiz programas, cobrei, paguei, já fui roubado no ato do sexo, tipo o cara estar em cima de mim e me esbofetear e me fazer levantar da cama, pegar a carteira, dar todo dinheiro pra ele, me jogar no chão, dar chutes e se sair do motel me largando lá. Experiência de vida! Depois disso, arrumei um homem que comigo está até hoje. Do mais, não aconselho ninguém a procurar a ganhar a vida se prostituindo e pegando pra isso. Sexo é prazeroso quando o parceiro não exige nada do outro, além de carinho e amor.
25-04-2013 às 09:56 Baianinho
Ah! Como eu queria ter nascido nessa geração!!!!!
25-04-2013 às 09:00 saudosista 2
foi a melhor época: tudo era diferente e muito melhor. nunca ouvi falar que tinham arrastões em restaurantes, pessoas bebendo e dirigindo iguais loucos e matando indefesos, crack, ecstasy, no máximo uma maconha existia, não se falava em chacinas, poderia enumerar páginas de coisas ruins existentes hoje neste país e mundo que não ouvíamos falar naquela época. tenho pena dessa nova geração / Eu AMO a estética do final dos anos 70 até a metade dos 80. Música, moda, comportamento, gírias, festas, filmes, novelas... tudo nessa época era demais! Os dias de hoje não tem graça nenhuma.