ASSINE JÁ ENTRAR

Agressão

Jornalista é agredido em bar na Lapa após defender homossexuais.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 22 de Maio de 2013

Um jornalista foi agredido em discussão em um bar no bairro da Lapa, no centro do Rio. Fernando Soares, de 39 anos, teria sido espancado depois de defender amigos homossexuais que foram ofendidos.

As informações foram divulgadas em um site de relacionamentos por uma irmã dele. Segundo a denúncia, Fernando levou socos no banheiro do bar, onde caiu desacordado após bater a cabeça na pia. O jornalista sofreu uma fratura no maxilar e está internado no Hospital Miguel Couto com um coágulo no cérebro.

O estado de saúde é considerado estável. O crime foi registrado nesta terça-feira (21) em uma delegacia. Já se sabe que os agressores são frequentadores do local. Câmeras de segurança do bar podem ajudar na apuração policial.

Fonte: R7

26-05-2013 às 19:28 Marcos Martins
Fernando, Parabéns pela coragem e tenha certeza q vc ganhou consideração e carinho de muita gente! Força
24-05-2013 às 08:38 Marcos
Meu cú! Estou cansado deste site que vive de falso moralismo e pega pesado na pederastia!
24-05-2013 às 08:09 Tito
é isso ai leandro.
23-05-2013 às 19:46 tony para thor
é verdade thor,semana passada estava no parque do ibirapuera aqui em sp quando um sujo passando de bicicleta falou:BICHONA,devolvi mandando ele tomar naquele lugar,ele parou a bicicleta começou me xingar olhei pra trás e voltei indo na direção dele pra sair no braço mesmo com ele,sou gay mais muito HOMEM pra entrar numa briga,ele pegou a bicicleta e saiu pedalando apressado,logo vi que era porque tava sozinho,se tivesse de panelinha não teria saido fora.
23-05-2013 às 16:05 Douglas
Consciencia na hora de votar! NÃO PODEMOS DEIXAR A TURMA DO BOLSONARO E FELICIANO SE REELEJEREM!!!!!!!!!!!!
23-05-2013 às 13:19 THOR
Sempre agressoreS no plural. Nunca um homofobico encara alguem no mano a mano. Somente atuam em bando e armados, sempre na covardia. Nem qdo a vitima é um gay magrelinho e fragil tem só 1 pra atacar, estao sempre em vantagem numerica. Isso é ser homem??? Bando de bichas loucas pra dar o rabo, isso sim. Parabéns ao jornalista, este sim é um HOMEM de verdade. Que se recupere logo.
23-05-2013 às 12:00 Augusto
Enquanto isso ainda tem gente que afirma que não existe Homofobia, e que criminalizar é privilégio ! Esses agressores tem que ser punidos .
23-05-2013 às 02:22 DAVID SILVA
não sou gay, mas não concordo e nem aceito qualquer que seja o tipo de violência, agressão, discriminação e preconceito, bem como a pratica de racismo, buling com quem quer que seja, sou cristão e chamo a atenção de quem assim procede, que se acham que com suas atitudes irão concertar o mundo e a vida das pessoas, fiquem certos que nada o que fizerem não irão consegui, além domais isso só faz inflamar cada vez mas o sentimento de ódio e rancor de uma sociedade como a nossa, que tem tudo para vivermos em paz, ao contrario de outros povos que vivem em conflitos constantes, no mais, estas atitudes não traz nenhum benefício a ninguém, não constrói e nem edifica a vida de ninguém, as pessoas em sua maioria no Brasil, parecem que moram em outro planeta ou na selva como bichos, nem mesmo os índios da atualidade agem com tanta irracionalidade como as pessoas que vivem nos grandes centros, parecem ser os donos da verdade, como se fossem 100% corretos, peço e desejo a todos que as praticas de falta de amor e de justiça, certamente não são ensinamentos de Jesus e sobretudo de quem tem no coração o sentimento do orgulho, do egoísmo e da falta de respeito pelo próximo, pensem nisto.
23-05-2013 às 02:13 Sandrãoo
Isto é ser homem. Estarei rezando por sua recuperação cara... Bichas deveriam criar grupos de extermínio, povozinho folgado este.
23-05-2013 às 01:59 Dona Chumba
Fernando Maravilhoso, muito obrigado por nos defender. Você merecia ser homenageado em Brasília como cidadão ilustre. Infelizmente isso não vai acontecer. Mas você passa a ser um heroi no coração de cada gay deste Brasil. Vou orar a Nossa Senhora Aparecida pela sua saúde . E quando você se recuperar, espero que algum programa de televisão ( Luciana Gimenez, por exemplo) possa fazer uma justa homenagem a você. Muita saúde, paz, prazer, alegria e fé. Eu não sei o que você gosta de chupar, mas eu desejo que você chupe o que há de melhor. Beijos!