ASSINE JÁ ENTRAR

Faz-me rir!

Deputado responsável pelo projeto cura gay diz que esperava aplausos da comunidade LGBT.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 26 de Junho de 2013

Antes de retratarmos aqui mais uma pérola de um de nossos representantes no lesgilativo, devemos lembrar que o nome do deputado federal João Campos (PSDB-GO) não deve ser esquecido, assim como o do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

O motivo por que Campos deve ser lembrado? Bem, se não fosse ele, o absurdo projeto conhecido como "cura gay" simplesmente não existiria. O parlalmentar, que também é evangélico, é o autor da proposta que pretende promover "terapias de reversão" da homossexualidade.

Em entrevista ao "Poder Online", o deputado declarou que esperava aplausos da comunidade LGBT por ter levado o projeto à aprovação.

"Até pensei, quando apresentei esse projeto, que teríamos os aplausos inclusive dos ativistas do segmento LGBT. Porque nesse projeto, uma das finalidades é a gente resgatar a premissa inicial do artigo 5º da Constituição, de que todos são iguais perante a Lei. E essa resolução do Conselho Federal de Psicologia ofende esse princípio na medida em que discrimina o homossexual e não dá o mesmo tratamento ao heterossexual", declarou.

O parlamentear, pelo menos, tem consciência da total rejeição da medida. "Estranhamente [ativistas LGBT] se colocaram contra", afirmou.

Aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o projeto precisa ainda da aprovação de duas casas, a de Seguridade Social e a de Constituição e Justiça.

Fonte: A Capa

02-07-2013 às 19:16 André Guarulhos
Aplaudi o que a palhaçada deles,essas bichas enrustidas ,quem precisa de cura são eles.....A Feliciana e essa outra retardada bicha louca,nota zero pra eles!!!!!!
01-07-2013 às 15:49 essa
bixa tem cara de formiga atropelada misturada com um xupa cabra
30-06-2013 às 22:15 rico
este anormal tem um jeitinho de bicha mal amada e decaida...
30-06-2013 às 16:21 ninna trava
eu quero entrar nessa cura gay , vou pegar o dinheiro do programa e comprar roupas , tomar ormonios etc , vou sair do programa de cura ainda mais feminina do que jà sou , e vou fazer o psicologo virar gay tbm ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
30-06-2013 às 04:50 adriano rodrigues
È "BRINCADEIRA" Poderiam estar preocupados em curar Brasília, corrupção é o mal que destroi o pais. O cara pra criar uma coisa desta, deve no mínimo ter algum interesse;se tratando de politico, interesse particular. Será o deputado quem precisa? skype adriano.rodrigues139
30-06-2013 às 01:36 Lufi
Sou Gay assumido... Se não conseguir me curar com o tratamento da cura Gay posso me aposentar pelo INSS??? alguém saberia me responde kekekekekkekeek Já pensou se todos os Gays fossem encostados pelo INSS por que não curaram do homossexualismo...? que rombo
29-06-2013 às 00:05 lourenço avila
esse cara, sei não.. deve ser ele o doente, mas da cabeça.. pensar que a comunidade iria aplaudir uma asneira dessas, só sendo doente mental mesmo..
28-06-2013 às 23:59 JORGE ARAUJO
QUEM PRECISA DE CURA SÃO OS AQUELES QUE VOLTOU EM VOCÊ,PROCURE VALORIZAR O SALARIO QUE É PAGO COM DINHEIRO PUBLICO E PROCURE APROVAR ALGO QUE BENEFICIE O POVO MAIS NECESSITADO, POR EXEMPLOS:CURA DA FOME,FALTA HOSPITAIS,FALTA DE SEGURANÇA E A CURA DA CORRUPÇÃO.
28-06-2013 às 00:10 Rodrigo
Dois héteros entrando em site gay, vai entender. Primeiro, por que eu sou contra o projeto da "Cura Gay", primeiro que é contra a constituição qualquer comissão decidir o que um conselho pode ou não fazer, eles não podem interferir em conselhos de classes, isso quer dizer, o que o conselho de psicologia decidiu, eles não podem ir contra, é contra a própria constituição. E o nobre deputado esqueceu um pequeno detalhe, você não esta ajudando aos gays, e sim querendo provocar inúmeros suicídios, afinal de contas, hétero não vai num psicólogo por que se sente hétero, e em momento algum o conselho de psicologia proibia a classe de tratar homossexuais, apenas proibida de tratar homossexualidade como doença, onde apenas deixava claro que a função dos psicólogos e ajudar os homossexuais a se aceitarem como, confortar ele, e ajudar a enfrentar seus medos. Porém, por trás deste projeto do deputado evangélico, eles querem é promover a cura sim, pois muitos pais que não aceitam seus filhos homossexuais, irão procurar psicólogos para tratar seus filhos, e com isso irá gerar mais dor e angustia neles, afinal de contas, os adolescente irão sofrer mais, pois irão fazer algo obrigados. E isso é uma sacada a mais para a igreja faturar mais dinheiro, pois com toda certeza irá oferecer este serviços em suas igrejas, para que os fieis paguem e assim faturem mais, querem apostar que por de trás disso tudo, tem o dinheiro, não sei por que Integralista vem discutir seus dogmas religiosos aqui, primeiro, ninguém esta obrigando ele ser gay, é feliz como é sendo hétero, é feliz sendo religioso, que bom, mas querer que os outros aceitem suas crenças, e que elas são sensata e sérias, discordo, afinal de contas, cristãos e evangélicos são poucos no mundo, e segundo pesquisas feito recentemente, as igrejas vem ano após ano perdendo credibilidade, claro, vende terreno no céu, terra sagrada e assim por diante, usam a culpa para angariar fieis, usam o medo do inferno para angariar fieis, usam qualquer coisa, menos o amor, para angariar fieis, pois o medo, faz com que as pessoas procurem elas, mas, como tem gente que não tem medo, então os religiosos ficam com raivinha, e saem dizendo que a pessoa ou esta com diabo, ou esta com o diabo.
27-06-2013 às 23:10 Marcos Alves
Esse aí tá na cara que é mais mulher do que todos nós juntos, se for o caso. Ridículo esse cara. Pra mim ele tá dentro do armário e faz isso para não expor a si próprio. Em vez de ir fazer uma faxina vem com essa desculpa esfarrapada. Ele acha que nos engana. Agora que tá ferrado tá querendo dar uma de santo. Fala sério! Enrustido!