ASSINE JÁ ENTRAR

Essa, não!

Depois de Feliciano, Bolsonaro quer assumir Comissão de Direitos Humanos.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2014

Depois do lamentável comando de Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) espera conseguir o mesmo feito. O parlamentar está se articulando com a bancada evangélica para conseguir a presidência da Comissão.

"Estou fechado com a bancada evangélica e tenho o apoio do líder do meu partido [Eduardo da Fonte (PE)]. Não acredito que o PT vai se interessar pela comissão. Isso é desejo de uma minoria do PT. Eles vão querer algo maior", declarou Bolsonaro.

Ao contrário do que pensa o deputado, o PT afirmou que a Comissão é uma das prioridades do Partido, que tem direito a presidir três comissões devido ao tamanho da bancada. O PP, de Bolsonaro, tem direito a duas.

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) declarou à revista Fórum que o núcleo de Direitos Humanos do Partido dos Trabalhadores reforçou a “necessidade” de o PT reassumir a presidência da comissão para evitar que se repita o que aconteceu no ano passado, sob a presidência de Feliciano.

Quanto as críticas, Bolsonaro se mostrou despreocupado e confiante com a nova oportunidade. "Não estou preocupado com isso. Tiro de letra essas críticas. Sinto que já estou com um pé dentro da comissão", declarou.

O deputado disse ainda que, caso a Comissão de Direitos Humanos não fique com o seu partido, já existem outros nomes: o do Pastor Eurico (PSB-PE) e de Marcos Rogério (PDT-RO), ambos aliados de Feliciano.

14-02-2014 às 18:38 ANONIMO
eu acho que ele esta certoooooooooooooooo eu apoio.............
11-02-2014 às 12:56 Mauro
Caio, você para pensar assim dos gays deve ser do tipo, conheço muitos gays e a grande maioria não é alienada e se é consumista é porque não se encheram de filhos e têm condições financeiras de consumir.
11-02-2014 às 07:03 jean pierre
E enquanto isso vai-se deixando de lado questões mais importantes como a Educação, Saúde, Segurança etc. Isso sim resultaria no expurgo que esse país tanto precisa. A lição russa pegou e a galera se preparando pra cair na folia de carnaval. rs… Vai lá, Brasil!
10-02-2014 às 08:58 O que?????
AGORA HOMOFOBIA VIROU PALANQUE POLÍTICO, TODO MUNDO QUERENDO SE PROMOVER ATACANDO OS GAYS!!!!!!!!! E OS GAYS QUE SÃO USADOS POR ESSES DEMONIOS TAMBÉM NÃO REAGEM E NÃO FAZEM NADA.... ETA GALERA DESUNIDA PORRA!
10-02-2014 às 01:01 Karolaine
É Pastor querendo processar a REDE GLOBO.É pastor querendo Comissão de Direitos Humanos.É pastor preso no RJ por abuso sexual.É pastor nas saunas gays.É Pastor roubando os pobres fiéis.É Pastor com mãe dona de Clinica de aborto e pelo que ele afirma do desinteresse sobre o PT com coisas maiores, só pode ser o Governo e tome Cuba.
10-02-2014 às 00:42 bilindo
Isso e o capiroto agindo, Sao Miguel Arcanjo, rogai por nos.
09-02-2014 às 22:20 Paulo Henrique
Pior do que o PT assumir a comissão, é esse Bestanaro assumir a comissão.
09-02-2014 às 21:40 Não Vai Ter COPA!!!
Como é que o governo federal arquiva na cara de pau a PL 122 para atender aos interesses dos assassinos da bancada evangélica ; responsáveis pela morte de mais de 5 mil homossexuais brasileiros e nós ficarmos de braços cruzados ? Temos que tomar as ruas e reagir; mostrar nossa força .Exigir a aprovação da PL 122 e o fim do proselitismo religioso dentro do congresso nacional.
09-02-2014 às 17:23 P/Todos e todas
Coloquem o nome dele no Google e vejam que maricona horrorosa que é!
09-02-2014 às 16:10 Caio
E é capaz que assuma mesmo, por que o movimento LGBTTI hoje em dia não passa de um bando de gente despolitizada chorando por atenção, acredito ainda que seria uma alternativa para tirar o foco da Copa do Mundo e fazer a luta de guetos que este pífio movimento tanto sabe fazer, "gay" é muito mais um modelo de cidadão consumista, alienado e capitalista do que qualquer tipo de categorização por conduta sexual que seja, enfim.