ASSINE JÁ ENTRAR

Achei bonita!

Médico saudita é preso após hastear bandeira do orgulho gay por engano.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 29 de Março de 2016

Um médico de Jeddah (Arábia Saudita), que preferiu não ter sua identidade revelada, foi detido e multado por estender uma bandeira colorida, símbolo do orgulho LGBT, no quinta de sua casa. No país, a homossexualidade é proibida por lei, podendo ser punida com a pena de morte.

De acordo com o site "Albawaba", o homem alega que não fazia ideia do que representava a bandeira com as cores do arco-íris e só comprou o objeto porque um de seus filhos achou as cores bonitas.

A bandeira foi retirada do quintal do médico pela polícia religioso do país, conhecida como Comitê de Promoção da Virtude e Prevenção do Vício.

30-03-2016 às 07:09 Marcos
Pena de morte para a homossexualidade é um absurdo nessa Arabia hipócrita. Agora, se tem a bandeira à venda, por que não comprá- la? Ainda entenderemos o grande mistério de rejeição aos gays no mundo. Houve uma época em que gays comandavam cidades e nações. Tivemos Nero, Calígula, Napoleão e Ana Nery sapatona soberanos. Hoje, vemos os machistas perdendo seu reinado. Será a vez das mulheres ou o retorno da era Gay!
29-03-2016 às 12:58 MUSTAFA GAY
SEI.......