ASSINE JÁ ENTRAR

Procura-se uma virgem

Pepê estreia no teatro interpretando americano pervertido e diz: Vou me divertir!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 20 de Julho de 2016

Após se casar com Thalyta Santos, Pepê está prestes a viver uma nova experiência em sua vida. A cantora, que faz dupla com a irmã, Neném, pisará no palco do teatro pela primeira vez. A artista viverá um americano pervertido na comédia “Procura-se uma Virgem”. “Tenho certeza que esta minha estreia no teatro vai me fazer muito bem. Além disso, vou me divertir fazendo os outros se divertirem”, acredita Pepê.

A peça, que entrará em cartaz no Teatro Augusta, no feriado do dia 7 de setembro, conta a história fictícia de um gringo que vem ao Brasil ‘comprar’ uma virgem por $ 50 mil. “O personagem da Pepê é o americano que procura a virgem e tenta se relacionar sexualmente com todas as mulheres que encontra pela frente no país, mas no fim acaba se dando mal”, adianta o produtor Dell Marques.

Sobre a interpretação da cantora, Dell disse ter ficado surpreso com o desempenho de Pepê: “Ela encarnou o personagem muito facilmente e nos faz rir até nos ensaios do espetáculo”. Deixando a modéstia de lado, a protagonista concordou com o produtor: “Aceitei prontamente, pois, já sou uma comediante nata. Eu e a Neném sempre nos divertimos entre os amigos e no palco durante nossos shows. Já sou uma atriz diariamente. Vivo feliz”.

Já Neném não se sentiu segura o suficiente para atuar profissionalmente na montagem que também conta com a ex-BBB Janaína do Mar no elenco. Segundo Dell, a cantora gêmea foi convidada, mas recusou o papel. “Eu não consigo me soltar. Sou mais tímida, estarei na plateia prestigiando minha irmã. Tenho certeza que será um sucesso”, deseja Neném, que pode ser substituta da irmã caso ocorra alguma eventualidade.

26-07-2016 às 02:33 adonis/SSA/BA
Felicidade e sucesso Pepe. E para " Douglas" cada um tem sua visão de enxergar o outro ou a si mesmo, existem pessoas que não se sentem bem com seu corpo, pois sua mente se comporta de maneira diferente, não acho nada " Escrachada" um suposto corpo masculino querer ser feminino e vice versa. Aceito todas as diferenças sem questiona-las, afinal SÓ SEI QUE NADA SEI.
20-07-2016 às 19:24 DOUGLAS
NÃO POSSO DIZER QUE FUI FÃ UM DIA, AFINAL SEMPRE QUISERAM SER HOMENS, COISA IMPOSSÍVEL, COMO NÓS NÃO PODEMOS SER MULHER. BIZARRO TUDO ISSO. RESPEITO A DIVERSIDADE AFINAL FAÇO PARTE DELA, MAIS NÃO CONCORDO COM ESTA EXPOSIÇÃO RIDÍCULA E ESCRACHADA. ACHO QUE CHEGAMOS AO PONTO HOJE SIM DE SERMOS MAIS CONTESTADOS POR CAUSA DESTAS QUE QUEREM SER HOMEM OU ESTES QUE QUEREM SER MULHER. VIVER É MUITO BOM E SER FELIZ MELHOR AINDA, MAIS QUERER A MÍDIA A QUALQUER PREÇO É BIZARRICE PURA.OUTRA COISA NÃO GOSTAM DE HOMENS E ESTÃO COM AS DITAS "MULHERES" GRÁVIDAS, COMO ASSIM?.
20-07-2016 às 15:58 LC
Desejo todo sucesso para você Pepê nesse novo caminho, sempre fui fã de você e Neném...caminhos abertos e prósperos para vocês sempre.