ASSINE JÁ ENTRAR

Vazou. E aí?

Menino que teve vídeo íntimo vazado na web critica comunidade gay.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 26 de Julho de 2016

Alguma vez você já imaginou fotos suas vazadas na internet? Algum momento mais íntimo que caia na rede e que saia do seu controle? Já imaginou esse momento em que a tecla “delete” não vai adiantar de nada e que você terá sua intimidade na internet espalhada mundo afora para sempre?

O canal do Youtube Dear Straigh People entrevistou um menino de Singapura que teve uma sex tape gay sua vazada na internet. Lokies Khan falou ao canal sobre a experiência e a sensação terrível de ter a intimidade vazada em rede.

Khan descreveu uma perda de controle. Disse que a principal razão para que ele tenha se afetado tanto foi o fato de que ele não queria que as pessoas vissem aquilo. É claro.

Ele até comentou sobre algumas fotos mais ousadas que postam em seu Instagram, mas rebateu as críticas sobre a exposição: “Coisas que eu posto no Instagram são coisas que estão dentro do meu controle, são coisas que eu quero que as pessoas vejam, [que] eu estou confortável que as pessoas olhem. Mas estes gifs meus no Tumblr não estão dentro do meu controle. Eu não dei consentimento. Eu não sabia que estava lá”.

Khan fez muitas críticas à comunidade gay em geral. O principal ponto foi a repercussão do vazamento, com as piadas e as humilhações que ocorreram dentro do próprio meio: “Este é um problema que nós estamos enfrentando dentro da comunidade, e as pessoas acham que é ok – não é”, ele opina. “Há pessoas lá fora que não têm capacidade mental para lidar com isso. Essas coisas são potencialmente letais. Poderia destruir a vida de alguém”.

E deixou ainda um recado para as vítimas: “Você não está sozinho. Eu sei o que você está sentindo. Não há nada para se envergonhar”.

01-08-2016 às 02:41 Rafael
Eu só acho que ele estar bem satisfeito ao que ele fez!
30-07-2016 às 14:10 sassa
Uma tabica horroroso
29-07-2016 às 08:53 Bruno
Existe uma coisa chamada responsabilidade e confiança, e quem deixa vazar tem que ser responsabilizado e consequentemente punido. Chega de acharmos que a internet é isso. Super concordo com ele.
27-07-2016 às 10:20 Lenny
Não adianta. É perigoso ter fotos e filmes de nudez e/ou sexo. Eu tenho dois notes quebrados e nele há imagens minhas e até de ex-namorados. A não ser que o conserto fosse na minha frente, não há como garantir que o técnico não jogue na web. Caiu na rede, adeus. O ideal é não fazer nada do tipo ou resguardar ao máximo. E tentar guardar a mídia em pen drivers. Até a nuvem é perigosa.
27-07-2016 às 09:25 Marcelo
Alguns comentários interessantes e solidários ao rapaz que teve o vídeo vazado, agora tem outros desnecessários, de viados fúteis sem a menor noção de respeito ao próximo...
27-07-2016 às 06:02 Roberto
Coberto de razão.... Nunca vão nos respeitar porque não nos respeitamos a nós mesmos... Por isso ninguém quer sair do armário!
27-07-2016 às 02:43 NIK
QUEM É ESSE RIDÍCULO NA FILA DO PÃO?? EM COMUNIDADE?? KK
27-07-2016 às 01:04 douglas
que ele é lindo isso é pena que não posso mostrar a fotos dele de sunguinha. Lokies Khan
26-07-2016 às 23:35 Billy.Floripa
Globalizou amor. se fu.... mas cade o link? kkkkk
26-07-2016 às 22:33 RENATO GOMES
Acho desnecessário as pessoas filmarem e fotografarem momentos intimo, o sexo é pra ser feito e não filmar, intimidade fica dentro de quatro paredes. quando uma pessoa se propõe registrar é porque ela quer que outras pessoas vejam, então se essas imagens vazarem, aguenta as consequências e para dar uma de vitima, na boa não tenho saco pra gente hipócrita. RENATO GOMES ( NOVA FRIBURGO).