ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Ariadna posa para Playboy

A ex-BBB faz poses sugestivas, brincando com uma cenoura e vestida de coelhinha.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2011

A Playboy divulgou algumas fotos dos bastidores do ensaio de Ariadna , que estrelará uma edição especial da revista, com 50 páginas. A ex-BBB aparece fazendo poses descontraídas, vestida de coelhinha e brincando com uma cenoura.

O ensaio da transexual está sendo realizado em um apartamento em São Paulo. A revista de Ariadna está prevista para ser lançada em março, após a edição normal da Playboy, que contará com a ex-BBB Michelly na capa.

Em relação às poses do ensaio, Ariadna foi bem direta: “Não tenho restrição a nenhuma pose, pois estou nas mãos de ótimos profissionais e sei que qualquer local ou pose agradará ao público”.

Diferente de muitas mulheres que encontram dificuldades para se soltarem durante o ensaio, ela revelou que não precisará de nenhuma bebida alcoólica para realizar as fotos, assim como posou naturalmente para o Paparazzo.

Já sobre a depilação que irá escolher para o dia, ela faz mistério: “Isso vai ser surpresa!”.

Ariadna será a segunda transexual da história a posar nua na revista. A primeira foi Roberta Close, que saiu numa edição em 1984.

Confira algumas fotos dos bastidores:

03-06-2011 às 00:07 patricia araujo
realmente isso e uma palhaçada nao e nen bonito ela nunca vai ser mulher sempre sera um travestis , mas sem pinto com um burraco a mas
07-03-2011 às 21:45 Ao LINDENBERG
O que a gente tem a ver com isso que a senhora está na indonesia? gosta de dar cu pra pau pequeno? azar o seu amada!
07-03-2011 às 21:43 bergemman
amigas o por quê do corbatinho preto no pescoco? vejam aquela foto dos bbs todos juntos e reparem no tamanho do gogó dessa criatura horrenda, pobre , encardida, dente podre, banguela, sem classe, vulgar, fofoqueira e invejosa
01-03-2011 às 14:20 RODRIGO MENDES /DF
ESPERO VER UM OTIMO ENSAIO .QUALIDADE A REVISTA TEM ...MAS FALTA ALGO NOVO . QUEM SABE DESTA VEZ ...
28-02-2011 às 23:05 marcos
cara a mina ja eh mina xega de fala mal dela poooxa era homem era.... agora ta bem mais gostosa q suas irmãs e suas mamães, suas primas, se vc nunca cortaria seu pau o problema eh seu, ela num era feliz e o q tornaria ela feliz foi cortar o pau q boom pra e ponto final num precisou de nenhum dinheiro seu pra isso... q mania feia desse povo falar dos outros... Ariadna simplismente arraza deixando muitas "MULHERES" q ja posaram no CHINELO..
27-02-2011 às 12:51 Allan
Se ela vai sair na playboy, em uma edição ESPECIAL, é pq muuuuitos homem fizeram o pedido no site da própria revista... e se vcs não sabem, a enquete que estava no site Ariadna saiu em disparado e foi super cotada para ser capa... porém, como sabemos que o brasil é preconceituoso, não vai ser lançada para assinantes, e sim somente em bancas, pra quem quizer ir la e comprar... arrazo trans, bjo
27-02-2011 às 10:55 gato da praia
a playboy ta doida meu kkkkkkkkkkkkkkk tudo bem bonita ela e ? nao e feia mais tem un pouco de cara de guachini ....... e pow nao e coisa pra playboy nao viajei nessa nao <<<<<<< tem que relaxa e ver ate aonde vai essa palhacada kkkkkkkkkkkkkkkk niguem ta com dispeita apenas falando aquilo que axa da mina castrada por isso curto meus traveco en sampa ta tudo en cima relaxa kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs ai galeraaaaa
27-02-2011 às 03:12 J. Soares
O que é beleza? O que é estética? Qual o padrão de beleza que o mercado hoje prioriza? Quem cria ou inventa o conceito do belo na contemporaneidade? O que é subjetividade, sexualidade e cultura e como estas três abordagens se configuram entre a curiosidade e o retorno financeiro e publicitário para a empresa Abril? Quais as novas possibilidades que se abrem a partir das resignificãncias de gêneros na atualidade? Quais prêmios poderemos concorrer e receber ao trazer uma edição especial com uma transex, quando o mundo da moda abre suas portas para uma transex representar uma determinada marca/grife? As conversações permitidas aqui no site seriam bem mais interessantes e enriquecedores se não passassem de meras opiniões, diga-se de passagem muito rasas por sinal. OA problemática acintosa que a revista playboy nos ofertará está além do conceito de beleza engessada a que muitos aqui se referiu. O conceito de belo não pode - se fazer hermético, fechado, porque além de estar imbricado de uma estética, atrela se também um valor artístico-filosófico ao ser em questão. E quando uma revista de grande circulação como a playboy permite uma capa capiciosa como a desta edição, com uma transex não podemos separar isso de um contexto histórico, de um salto dialético, de comportamentos hibridos e polissemicos a que uma geração tem lutado para transformar, para retroalisar o espaço, fazê-lo de um corpo sem ógãos, estria-lo, fendalizá-lo. Pois um rosto é política. E é essa questão que esta edição com a ex-BBB Ariadna nos coloca: - qual a política que queremos para nós e para a nossa futura geração?
27-02-2011 às 00:16 Leo, SP
Afff acho que vou vomitar! PARA!
27-02-2011 às 00:02 Igor
É isso aí Ariadna . vai ganhar seu dinheirinho, aproveita pra comprar seu apartamento, seu carro, e tudo mais que voce precisa , e nós queremos ver como ficou sua piriquita.