Assine o MundoMais

Crime passional

Modelo acusado de matar designer gay apresenta-se à Polícia Civil e confessa crime.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 15 de Março de 2011

Frederico Safadi:romance abalado resultou em crime passionalFrederico Safadi:romance abalado resultou em crime passional

O modelo Frederico Safadi, 19, foi preso após entregar-se à Justiça alagoana, na tarde de quinta-feira (10). Ele é acusado do assassinato do designer e arquiteto Flavius Lessa, de 47 anos.

De acordo com informações do advogado de defesa dele, Rodrigo Ferro, a vítima estaria ameaçando contar à sociedade o romance dos dois. Isso teria motivado o crime, já que Safadi temia que o relacionamento fosse descoberto inclusive pela namorada dele.

Há um mês, ele tentou terminar a relação com Flavius. Mas ele não aceitou e fez chantagem. Ele (Flavius Lessa) disse que contaria para todos sobre o caso deles, que era sigiloso, disse o advogado em entrevista para a Rádio Gazeta AM.

Em depoimento ao delegado Marcílio Barenco, Safadi explicou que teve motivos passionais e contou que o homicídio teve a participação de um menor de 16 anos, que já foi identificado, porém teve a identidade preservada.

O modelo confessou também que nunca teve uma relação homossexual e resolveu tê-la para crescer profissionalmente. O designer era agenciador da carreira do modelo. Os dois mantinham um relacionamento de dois anos, mas segundo os amigos, o romance estava abalado.

Flavius foi encontrado morto dentro do próprio carro, na noite da última sexta-feira, 04, num loteamento na entrada do complexo Benedito Bentes. Ele estava com um profundo corte no pescoço e sinais de estrangulamento.

Comentários (95)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 09-03-2012 às 11:52 teresa
    Isso só é o começo,muitas histórias ainda serão contadas sobre crimes passionais no homossexualismo.
  • em 17-05-2011 às 07:27 XRvaJjSa
    This has made my day. I wish all potnsgis were this good.
  • em 20-03-2011 às 15:37 jesus
    sou curto e grosso!por mim esse carra moreria com uma torra no cu.mas juro quer nao vai dar em nada!,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
  • em 20-03-2011 às 15:32 jesus
    olha gente o mundo estar muito violento,em tudo .mulher,homens,criancas.etc...nao tem como escapar da violencia.o mundo estar chegando ao fim.temos quer rezar muito,mas muito mesmo.te mos quer ter cuidado,ninquem estar livre de nada,a violencia esta ai,na tv,e na vida.sinto muito ,muito mesmo pela morte de flavius.quer deus ilumine a onde ele estiver.a gente nao estamos livre de nada.
  • em 20-03-2011 às 11:51 Saulus/Salvador
    Acho engraçado a maioria dos homossexuais, falam tanto em preconceitos contra os mesmos, porém a maioria dos comentarios são prejulgamentos contra a vítima, se ele era mais velho, ou mais novo, e daí? O fato aqui é o homicidio praticado por esse " Modelo" que sinceramente não achei nada de especial. A desculpa foi crescer profissionalmente, e eles tinham relacionamento há mais de 2 anos, e se este " modelo" realmente fosse bonito ou tivesse algo mais, não era necessario ajuda de ninguem, pois quem tem talento sobresai em qualquer circunstancias. Espero que a vitima esteja em paz. Obs.: Mais como tem erros de portugues na maioria dos comentarios. Boa sorte a todos, que fizeram prejulgamentos. mas lembrem-se " Nada melhor que um dia após o outro" pois ninguem está livre de tal situação.
  • em 20-03-2011 às 09:09 o nome ja diz tudo....
    Frederico SafadiNHO
  • em 20-03-2011 às 08:00 luiz fernando
    Lugar desse verme ai é na cadeia,é viado e não assume la dentro da cadeira ai ele vai ver o que é bom.
  • em 20-03-2011 às 05:43 ATÉ QUANDO?
    ATÉ QUANDO VAMOS VER E SABER Q ESTES MODELOS SAO POBRES E LOUCOS POR DINHEIRO E ESTAS VELHAS MARICONAS FICAM SUSTENTANDO ATÉ NO DIA Q ACABA O AMOR, ACABA O ENCANTO DIRIA EU... E AÍ A MARICONA PEDE PRO BOFE NOVO UM TEMPO , O BOFE NOVO JA SABE Q A MARICONA VÉLHA NAO QUER MAIS ELE, QUER AGORA OUTRO ENCANTO DE PREFERENCIA UM MAIOR, ENTAO ELA É MORTA PELO BOFE NOVO Q POR ELA SÓ SENTIA NOJO, DESPREZO E ÓDIO QUE ELA NAO FOI CAPAZ DE PERCEBER....SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, CANSA VIU..
  • em 18-03-2011 às 23:29 Lucas Penha
    É! Infelizmente é assim, o machinho vê que a marica tem condições e mata a bicha, está ai um exemplo. Caso viva algo igual, caia fora é melhor qur morto!
  • em 18-03-2011 às 22:26 Jair
    Todo relacionamento baseado em interesse tende ao fracasso, falta amor na humanidade e a pessoa se por no lugar da outra, não queira fazer com os outros o que não quer que façam com você.
  • Mostrar mais comentários...