Assine o MundoMais

Comendo o Machão Fardado

Um dia eu estava no ponto de ônibus em frente a uma guarita da polícia militar quando um soldado me deu corda. Foi uma das fodas mais loucas que eu já tive.

por Diego Vasconcelos

Quarta-feira, 11 de Maio de 2011

Eu sou ativo e somente ativo, não curto ser penetrado de maneira alguma. Tenho 25 anos e sempre gostei de garotos. Nos treinos de futebol, adorava ver as bundas e pernas dos meus colegas. Na hora do banho, eu ficava imaginando como seria meter a língua naquelas bundas suculentas de macho.

Já transei com muitos tipos de caras: casados, machões, afeminados, enfim, de todo jeito. O que importava pra mim era o cara saber mamar gostoso numa piroca dura e rebolar bastante na minha vara. Nunca dispensei nenhum passivo que quisesse experimentar meu cacete.

No inicio, quando ainda era adolescente, eu só comia os meus coleguinhas, nunca deixei nem que tocassem na minha bunda. Beijar, então, estava fora de questão. O meu lance era comer rabo e vou revelar uma coisa: não tem tempo ruim comigo. Já transei em estacionamento, em banheiro público, na casa do passivo, em lote vazio, em construções, em salas vazias da faculdade, na casa do marido passivo com a esposa dormindo no quarto ao lado, em barraca de acampamento, em parque ou reserva florestal, em muitos lugares. Basta ter um passivo querendo dar e eu estou lá pronto pra meter a vara.

Há algum tempo atrás, eu estava no ponto de ônibus próximo a uma guarita da Policia Militar quando reparei que um PM me observava. Ele falava ao celular e olhava fixamente pra mim. Levantei-me e fiquei passando a mão no volume do meu pau sobre a minha calça para que ele pudesse ver e fizesse algum sinal. Ele continuou a olhar e depois de um tempo esboçou um sorriso.

Eu fiquei maluco só de imaginar comer o rabo daquele fardado. Ele então entrou na guarita e ficou por lá por alguns minutos. Eu estava tão maluco pra fuder aquele macho alfa, que fui por impulso até ele e perguntei se ele tinha água ali, pois eu estava morrendo de dor de cabeça e queria tomar um remédio que levava na mochila.

– É realmente água que você quer? – ele perguntou.

– Depende do que mais você tiver pra me oferecer – falei com um sorriso maroto.

Ele então pediu que eu entrasse na guarita e já foi logo passando a mão no meu cacete. Abaixou-se, abriu minha calça e mamou como um bezerro na minha piroca. Dava sugadas longas e fortes, me deixou maluco de tanto tesão.

Ele se levantou, abriu a calça dele e me pediu pra chupar seu cacete também. Eu disse que não curtia chupar, então ele falou que se fosse pra ser assim, ele não queria mais. Eu estava tão a fim de meter naquele cu de macho fardado que me abaixei e chupei a vara dele, falando que até chuparia, mas era o máximo que iria fazer. Ele concordou e fodeu minha boca com força, gemendo tanto que eu fiquei até assustado com medo de que ele gozasse em minha boca.

Parei e o virei de costas, começando a chupar aquele rabinho peludo. Meti a língua com vontade, enfiei um dedo e logo em seguida botei a camisinha e meti com força naquele rabo. Ao fundo podíamos ouvir vozes no rádio comunicador dele e aquilo me dava mais tesão ainda. Quanto mais eu enfiava minha vara, mais ele empinava a bunda e falava com a voz grossa e forte:

– Fode, caralho, fode mais...

Eu meti com muita força e ele delirava no vai-e-vem da minha piroca atolada no seu rabo. Ficou assim por um tempo até ele anunciar que gozaria. E despejou dois jatos fortes e abundantes de porra que espirraram na parede toda. Ele então tirou meu pau de sua bunda, abaixou-se olhando para o meu rosto e falou:

– Goza na minha boca, caralho!

Putz, que delícia ver aquele PM abaixado pedindo leite. Tirei a camisinha e fiquei massageando meu pau até que gozei na cara dele. Foi tão forte que até sujou um pouca a sua farda.

Eu me limpei, saí para o ponto de ônibus e fui embora. No entanto, todos os dias volto ao final da aula pra comer meu macho fardado, que apesar da cara de machão dominador, é um passivo faminto e insaciável.

Comentários (92)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 15-01-2016 às 06:24 Dinoeeaurometedor
    Adorei o conto. Amo fuder macho sedento de rola...
  • em 13-01-2016 às 14:23 LUIZ -SC
    JÁ É DIFICIL ARRUMAR PM PAGANDO IMAGINE CONSEGUIR UM DE GRAÇA DANDO SOPA kkkkk MUITA VIAGEM.
  • em 06-11-2015 às 17:18 Dico - Brasília-DF
    Alguns homens casados ou solteiros que se dizem só ativo quando fodem com outros homens se acha numa posição melhor em relação aos passivos que estão levando pau no cu.... sente-se como se também não são gays por não levar pica no rabo. Eles se sentem numa posição mais privilegiada, na verdade, são todos farinha do mesmo saco, apenas com suas diferencias e gostos. È verdade que muitos homens não gostam de levar pau no cu - preferem; chupar, cheirar rolas, sacos e o cu e também beijos, abraços, pega-pega e curtir fantasias, mas não precisa pregar que são somente ativos numa demonstração de ser diferentes ou melhor dos que dão o cu. Na verdade, somos todos iguais neste terreno. Eu sou bi e casado há décadas e feliz na relação marido e esposa e adoro a xana raspada ou cabeluda da minha esposa. Isso não é motivos para não gostar de outros homens e de uma rola pequena, media, grande e bem cabeludas. Reconheço que gosto de mulher, mas sou gay, o resto é frescura. Ninguém vai saber se sou um casado e tenho porção gay. Eu sou assim, quando estou fudeno o bucetão de minha esposa, estou lembrando de uma pica e quando estou me divertido com uma rola, penso na racha dela. Pronto, falei tudo.
  • em 23-08-2015 às 17:38 carioca em BH
    gostaria de fude com um fardado, e o meu sonho, meu waht zape,031 9445 8085
  • em 05-07-2015 às 10:30 Falcão
    Caralho que Delícia escutar essa História! Sou Tarado pra um dia Enfiar meus 20x15 em um PM! Moro no Rio de Janeiro, na zona norte, se tiver um fardado passivo ser atolado pelo meu Pau me manda um imail: pinheirop11@hotmail.com
  • em 24-04-2015 às 10:20 ativoportoalehre
    meu sonho é comer um policial pm fardado sou de porto alegre se tiver algum a fim de ser só passivo me escreva quero o cu de um macho wshcsalim@gmail.com
  • em 16-12-2014 às 00:48 Ricardo BH
    Meu sonho e transar com um policial bem gostoso bombado tirar a farda dele e curtir bem gostoso prefiro ser passivo se tiver algum em BH afim me ligue estou ancioso para transar com um policial jovem mas tudo com bastante sigilo e descriçao so me ligue se voçe for policial militar ou do exercito ou bombeiro 8418 5247
  • em 18-05-2014 às 11:52 gato do paraná
    Passivo virgem. macho que quer dar o buraquinho. Ativo ate a morte mais adora xupar rola. kkkkkk.Conta outra
  • em 30-10-2013 às 17:22 arilima1000@hotmail.com
    Evandro de goiania entra em contato comigo, ari quer conversa com vc
  • em 19-06-2013 às 12:10 edmundo
    só tenho a dizer que gostei do teu comentário e quero travar vem mim oscar língua em meu bumbum.
  • Mostrar mais comentários...