Assine o MundoMais

Grife masculina lança: Âmago

O fotógrafo Jorge Beirigo além de clicar, assina as frases do novo ensaio da grife W For Up.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 27 de Maio de 2011

O Ensaio #44 da W For Up traz fotos tratadas como arte e frases poéticas com objetivo de inspirar o seu público na relação pessoal e em certas atitudes da vida. Do fundo da alma, eles buscaram as palavras certas para a resposta que algumas pessoas procuram.

"Para ser um Príncipe, Deus criou o homem. Para ser Rei, Deus criou o homem que ama os animais!"

"Com toda força e poder, dai-me hoje a segurança para que eu possa causar sem medo de ser quem eu nunca fui! Assinado: Renovação."

"Minha Luz é tão grande que consigo iluminar seu mundo escuro invejoso."

"No espetáculo da Terra, Deus criou a Natureza para dar boas vindas à sua nova criação: O Homem!"

"Meu coração às vezes cansa de tanto dizer EU TE AMO e não ser ouvido. Minhas batidas ficam fracas quando percebem que o amor não está sendo correspondido."

"Ninguém ama sozinho, mas sofre sem ninguém."

"Eu tenho a pista para uma longa caminhada, mas não tenho o destino para cruzar a linha de chegada."

Estas são as frases que ilustram o novo ensaio da grife. Âmago, o ensaio #44 da W For Up – É vestir e causar!

Veja o ensaio completo: www.wforup.com.br - Fotos e frases: Jorge Beirigo

Comentários (11)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 29-05-2011 às 23:38 Uma frase para o Beirigo...
    Beirigo, vendo as criatividade de suas frases eu me lembrei de uma, de Abraham Lincoln, que cai como uma luva pra vc: "Às vezes é ficar quieto e deixar que as pessoas pensem que é um idiota, do que abrir a boca de tirar todas as dúvidas". Abraços!
  • em 28-05-2011 às 21:33 MotelFashionSexMen
    Moda é fotografar e Motel!
  • em 28-05-2011 às 19:28 para Ricardo
    lema da grife: "Se ela não causa admiração aos de bom senso e bom gosto, causa INVEJA aos que falta bom senso, bom gosto, capacidade e beleza, tanto interior quanto exterior Grandes grifes não precisam desse discursinho de INVEJA, elas CAUSAM naturalmente, sem forçar barra, não sofrem inveja e sim DESEJO DE COMPRA, SONHO DE CONSUMO, esse discursinho de INVEJA é coisa de fracote que não sabe aguentar críticas, não podemos esquecer que viado é a criatura mais crítica do mundo em relacão a moda! Eu admiro o trabalho mas não vamos querer abraçar o mundo com as pernas (oi?), menos, bem menos!
  • em 28-05-2011 às 18:50 gataum meia idade
    Esta vai para o Ricardo...cara modelo não tem acento..isso não é erro de digitação, deixa de ser prepotente fera, vai ver o que tem de bom ai hehehhehehehehehheheehe
  • em 28-05-2011 às 17:27 marcello
    Ricardo, vc é uma BIXA extressada mesmo, heim?? Difícil alguém te querer.
  • em 28-05-2011 às 17:19 Ricardo
    Antes que alguma bichinha quaquaquá, venha corrigir os erros de digitação, eu mesmo o faço: o "a" não é acentuado e onde está escrito "inerior" leia-se interior. Reforçando: Gostei muito do ensaio fotográfico e de tudo o que diz respeito à W For Up. Parabéns.
  • em 28-05-2011 às 17:16 Ricardo
    O lema "Vestir e Causar" foi, sem á menor sombra de dúvidas, muito bem escolhido. O trabalho do Beirigo é excelente, os modêlos são lindos, o design das peças bem elaborado, gostei muito das frases de efeito, o que nos leva de volta ao lema da grife: "Se ela não causa admiração aos de bom senso e bom gosto, causa INVEJA aos que falta bom senso, bom gosto, capacidade e beleza, tanto inerior quanto exterior. Parabéns ao fotógrafo, aos modêlos e ao fashion designer da W For Up.
  • em 28-05-2011 às 15:15 Argeu Ribeirão Preto
    Há campanhas publicitárias e trabalhos fotográficos que são criativos, e convencem. Outros são arremedos de bom gosto e competência. A.diferença entre ambos é que os primeiros convencem, e vendem produtos e serviços. As outros merecem o nariz torcido das pessoas mais atiladas e inteligentes, sempre atentas àquilo que é bom, de fato. Bierigo pertence, sem dúvida, ao segundo time.
  • em 28-05-2011 às 13:14 Ai ai
    Agora tirar foto na obra, meio do mato, tacar um Photoshop é editorial de moda? Em mundo estamos vivendo?
  • em 28-05-2011 às 07:25 Mauríbio Cortiça
    Esse carinha coberto apenas por uma faixa ou gravata poderia vir aqui em casa para me dar umas lições de moda. Aprenderia muito com ele.
  • Mostrar mais comentários...