quero assinar Entrar na área VIP

Crime na The Week

Clube GLS é palco de assassinato, e polícia lacra o estabelecimento por tempo indeterminado .

por Redação MundoMais

Terça-feira, 09 de Agosto de 2011

RIO DE JANEIRO - Uma briga entre dois policiais, um civil e um militar, terminou em morte na boate The Week, na Gamboa, Zona Portuária do Rio, na madrugada do último sábado (5). Marcelo Bittencourt, de 35 anos, agente da 13ª DP (Ipanema), morreu no local após se desentender com um sargento da PM na saída da casa noturna, por volta das 5h30m.

O sargento Marco Alexandre Caetano Ferreira, 43 anos, PM do 5º BPM (Saúde), foi atingido no rosto e encaminhado para o Hospital da Polícia, onde foi operado.

Um dos barmans da boate, Otávio Ferreira, afirmou que os funcionários não viram como começou a confusão. A briga aconteceu próximo ao balcão de pagamentos do lugar.

É uma fatalidade. Poderia acontecer em qualquer lugar, pois a boate estava muito cheia ainda. Mas não vimos como começou a confusão, apenas ouvimos os disparos — disse Otávio, na saída da casa noturna.

Na noite de sexta-feira, acontecia na The Week, casa noturna frequentada pelo público GLS, o aniversário da promoter Renata Beyruth, numa festa aberta. Agentes da Delegacia de Homicídios passaram a manhã no local colhendo depoimentos de funcionários e clientes.

O clube ainda não publicou nota oficial. Em seu twitter, André Almada, sócio do clube, declarou estar chocado com o ocorrido e que "em respeito e colaboração com as autoridades, não abrimos hj!".

Comentários (37)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 18-09-2011 às 20:21 Fabio
    Pessoal, o ocorrido poderia ter sido em qualquer outro estabelecimento, na verdade não lembro de ter visto ou ter lido algo violento em boates gls, infelismente brigas e violencia é sempre "comum" em baladinha hetero, a turminha metida a "pit Boys e cia" parecem estar sempre a procura de brigas. O único problema é que uma vida se foi nesta ignorancia, até quando teremos que aguentar isso.
  • em 15-08-2011 às 07:00 a quem disse tupiniquim
    Ao comentario q falou TBEM TERRAS TUPINIQUINS, isso acontceu meses atras aqui em Amsterdam, alias o que mais tem aqui é conflito na porta das casas gays, cheios de porradeiros a espera da saída dos viados. Nos EUA é igual. O mundo é assim e nao só o Brasil , vamos parar com este pensamento se auto denegrindo
  • em 14-08-2011 às 20:49 Jerusa Confusa
    Não veem meu $ há muito tempo! bagaçou há muito tempo essa boite prefiro escutar um som em casa com Amigos.
  • em 13-08-2011 às 00:31 sandro martins jaú sãopaulo
    infelismente isso não acontece só no brasil, mas em todo o mundo, mas o mais intrigante é como alguns já se perguntaram, porque entraram armados, e a segurança, porque essa falha? ou deixaram entrar armados só por serem policiais, e se fossem policiais homofobicos, aí a desgraça seria pior.
  • em 12-08-2011 às 18:46 De Brasília/DF
    Amigos, É triste, mas verdadeiro: os assassinos de homossexuais, em sua maioria, são... homossexuais! Daí que se aprovado o projeto de lei que agrava a pena nos casos de crime por homofobia será a lei decorrente, desse ponto de vista, inócua: a vítima e o autor sendo, ambos, homossexuais, onde estaria a homofobia?
  • em 12-08-2011 às 00:29 genteeem to passada
    nao conseguiram ningure pra pagar bokete na cela, resolveram tirar no pausinho upsss na bala mesmo, bixas fardadas safadas acabaram literalmente se fudendo
  • em 11-08-2011 às 17:48 victor
    Viado safado que trai o maridoo!!!! Ta vendo só, cada um planta o que colhe!!! Agora a balada fecha por causa de um fdp promiscuo, sem vergonha...
  • em 11-08-2011 às 10:16 lucas do rio de janeiro
    A ,gatos quem nao saber foi briga de namorados ele pegor o namorado na boate com ontro sò deu nisso bala, bala bixa armada è traida sò dar nisso triste por que a boate vai ficar fexado por causa das doidas francamente uuuuuuuuuuuuuoooooooooooo............
  • em 10-08-2011 às 06:26 adriano
    Ainda bem que Sampa ainda não esta assim ...
  • em 10-08-2011 às 03:18 Everton
    Gente que bafo é este só fiquei sabendo neste momento Isso que dá hétero em lugar de gay, as gays da TW é tudo fina queima o filme do lugar essas coisas. Ainda mais ,na TW do Rio que é a mais bonita na minha opinião é claro. Vão fazer bagunça no Cine Ideal kkkkk to brincando fim de noite tem uns manos maraaaaaaaa A LOKA...ASS:Veveta de varginha
  • Mostrar mais comentários...