Entrar na área VIP

Bullying na prisão

Boy George diz que sofreu bullying homofóbico, durante os quatro meses que passou na prisão.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011

O cantor Boy George contou que sofreu bullying na cadeia. O popstar passou quatro meses na prisão, em 2009, por ter agredido e aprisionado em sua casa um garoto de programa, e agora comentou que enfrentou homofobia atrás das grades.

"O bullying era basicamente um grupo de rapazes gritando mulherzinha e coisas assim. Não era nada que eu já não tivesse escutado antes, e eu lidei com isso como lidaria se estivesse nas ruas", declarou o cantor à rádio National Prison.

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • cristina

    hoje na escola teve uns garotos que chamaram meu amigo de gay so por causa que ele terminou a atividade primeiro. ele esta sofrendo bullying na escola.se ele processar os garotos.oque vai acontecer?. ha e outra coisa. pede pra parar com esses anuncios indecentes de homem transando com homem e tambem mesmo se fosse mulher.

    em 13 de setembro de 2011, às 14:38
  • !!!!!!!!!!!!!!!

    é sério isso? eu tava pesquisando sobre bullying p/ fazer meu trabalho escolar, e só besteira, eu ñ pratico bullying e nem sofro de bullying. mais dá p/ botarem comentários decentes? façam o favor, tem pessoas decentes que olham esse troços ai, por que é obrigado, agora eu vou ver se acho o assunto certo, aqui só tem besteira. aff, aff, aff...

    em 01 de setembro de 2011, às 19:19
  • Arrigo Barnabé e Maria da Fé

    Roberto Requião, senador pelo Paraná, afirmou sofrer bullying no Senado por parte dos jornalistas. O termo está correto, Glauco Matoso. As palavras se adequam, os termos mudam, o raciocínio se apropria. "Livros, discos, vídeos à mancheia. E deixa que digam, que pensem, que falem." (Língua, de Caetano Veloso)

    em 17 de agosto de 2011, às 19:06
  • Glauco Matoso

    À saber,o termo "bullying"está relacionado ao ambiente estudantil.Pessoas adultas sofrem assédio ou agressões propriamente ditas...vai estudar Brasil!!

    em 17 de agosto de 2011, às 13:39
  • Apóstolo

    E você, Paulo, continue acessando o nosso site. É pra te comer (em breve) que trabalhamos para fazer um site cada vez mais atraente. Vem... Acessa, acessa mais... É curioso, é?! Te interessa?! Então vem chupar meu pau, veado enrustido!!

    em 16 de agosto de 2011, às 00:30
  • Paulo

    Pau nessa bicha, direitos iguais para todos, achei que essa viada deveria passar mais uns tempos na cadeia

    em 15 de agosto de 2011, às 20:14
  • Mikey

    War is stupid. War Song (de Boy George), trecho da música: "O homem está bem atrasado na busca por algo novo. Como os Filisteus, também estamos queimando bruxas. Este mundo de destino deve ser moldado por você. É fundamental que você diga, é fundamental que você faça. Agora estamos lutando em nossos corações, lutando nas ruas. Ninguém vai me ajudar?" Assista o vídeo sensível no youtube, "War Song", do Culture Club. Beijos.

    em 15 de agosto de 2011, às 19:00
  • Berenice

    Se todo gay sofre bullying e mesmo assim não compreende quando o outro gay sofre, isto significa que, pior do que não sermos unidos, somos uma massa sem grandes possibilidades de conquistarmos maiores direitos. Cho-ca-do.

    em 15 de agosto de 2011, às 18:45
  • Jon

    Tem problema não Boy George! Quem viveu nos anos 80 sabe muito bem que tem figurinha mal-caráter que até hoje recebe os royaltis por ter roubado suas composições. E cadeia pra vagaba que é bom, na-da!! É lamentável constatar a homofobia internalizada dos gays, não é não? Vai te fuder que é melhor, bicha!! Boy George, você sempre será o maior!!!

    em 15 de agosto de 2011, às 18:36
  • Helen

    Boy George não agrediu nem aprisionou ninguém!! É apenas mais um homossexual vítima das armações dos conservadores para denegrir a imagem de ícones LGBT. Eu não acredito que o público gay seja tão ingênuo para acreditar em falsas histórias da mídia. Boy George é um dos maiores gênios da música de todos os tempos. Respeito é ótimo! A ele, sim, devemos creditar a maior parte dos avanços gays na música no mundo. Quem não tem a informação apropriada, deve ao menos evitar fazer comentários desprovidos de inteligência. O tempo não apagar tudo, e deixar que escondam toda a verdade é pura alienação. Busquem o conhecimento aprofundado, e seus questionamentos serão outros.

    em 15 de agosto de 2011, às 18:24