ASSINE JÁ ENTRAR

Fora do ar

Globo corta cenas do personagem Leandro fazendo programa, em Fina Estampa.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2011

Rodrigo Simas interpreta Leandro, em Fina Estampa.Rodrigo Simas interpreta Leandro, em Fina Estampa.

A Globo cortou cenas do personagem Leandro (Rodrigo Simas) em "Fina Estampa". Nos últimos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, Leandro resolveu virar garoto de programa para ganhar um dinheiro.

Numa das cenas escritas pelo autor, Leandro estaria dentro do carro de um dos seus clientes. O jovem seria assediado pelo homem, que colocaria a mão na sua perna. Mas as sequências nem sequer foram gravadas, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

No último sábado (2) foi ao ar a cena em que Leandro aparece fazendo ponto numa avenida à beira-mar do Rio. Mas quando um carro parou perto do rapaz, a cena foi cortada e mostrou apenas alguns jovens comentando sobre o michê.

Nos próximos capítulos, Nanda (Luma Costa) ficará desconfiada do dinheiro fácil do rapaz. Ela então resolverá segui-lo e o flagrará entrando num carro.

14-12-2011 às 10:58 Rafael Correa
Na boa, pessoal. Vocês forçam demais a barra nos comentários. Sem mais.
14-12-2011 às 02:15 brenno sp
INFELIZMENTE A GLOBO FICA NESSE CHOVE NÃO MOLHA, QUER MOSTRAR ALGO, MAS NÃO VAI A FUNDO COM MEDO DAS POSSÍVEIS CRÍTICAS DOS PODEROSOS OU DA PROPRIA SENSURA CAMUFLADA! e eu rindo como sempre das alfinetadas das bees aki em baixo!!! kkkkkkkkkkkkkkk
13-12-2011 às 22:41 SERGIO "GAÚCHO"
A melhor abordagem sobre a michetagem que eu vi foi no Documento Especial: Televisão Verdade, um programa jornalístico brasileiro inicialmente exibido pela Rede Manchete. Não era novela não, eram fatos reais. Lembro-me como se fosse ontem a abordagem de homens ditos machões aos travestis, 90% querendo ser passivo. Quanto aos boys (michés), desde a saída de casa até a chegada ao ponto e seus parceiros. Sobre os boys (comentários), como disse a biba super feminina abaixo, de fato são cada vez mais bibas, bombadas. Sei lá, encontrar um ativão por aí, é como disse: persuadir, dizer que você é quase mulher, etc., etc. Prefiro os com pentelhos, iniciantes, que ainda comem mulher - e a mim eh eh!!!
13-12-2011 às 19:01 ACONTECEU
eu super feminina moro em sitio z.rural do sertão quando vou até a cidade as bicha mi chamão de BOY por causa da novela FINA ESTAMPA eu nâosei responder pq não entendo esta linguas delas sou só passiva super mulher....
13-12-2011 às 18:56 PB
vejo todos os dias a novela desta bicha de recife pernanbuco....o BOY já fez cenas de progama na praia de RJ....eu nâo sei se um incentivo para outros ou seja um opção GAYS novelista do brasil.....procurar este tipo de BOYS......
11-12-2011 às 22:21 Antonio
O preconceito deve ser combatido de todas as formas em nossa sociedade e, a REDE GLOBO através de seus autores quando mostra a pratica destes atos serve para mostrar para o povo que devemos respeitar as pessoas pelos que são e não pelo que pratica. A liberdade de expressão e o direito de ir e vir é um direito constitucional garantido na carta maior de nosso país, neste sentido a REDE GOLOBO deve mostrar a realidade que corre com vários jovens nas ruas de nosso país, não será escondendo essa realidade que vamos vencer nem combater o preconceito incutido na sociedade.
11-12-2011 às 10:48 caio
poderia aparecer mais um pouco.
10-12-2011 às 20:33 Luciano
O Edú disse tudo. Quando se trata de homossexualidade, a Rede Globo já trata de varrer pra debaixo do tapete, inclusiva a homossexualidade dos seus galãs na vida real.
10-12-2011 às 14:52 Fábio
Sou gay e não vejo a necessidade de se mostrar o ato na íntegra como muitos querem que a tv mostre. Só de mostrar o personagem entrando num carro na beira da rua, fazendo ponto, dá pra entender bem o que ele se propôs a fazer. As pessoas, na maioria, querem que a televisão mostre cenas de sexo explicito, principalmente entre gays. Tem coisas que não precisam ser mostradas claramente, basta apenas que tenhamos inteligencia suficiente para saber entender e interpretar tais coisas.
10-12-2011 às 13:12 NOSTALGIA
NOSTALGIA DOS ANOS 70 ONDE TRANSAVAMOS A VONTADE SEM ESTA PERSEGUICAO TELEVISIVA........ NAO VEJO MELHORA ALGUMA, HONESTAMENTE AO LONGO DESTES ANOS SÓ VI AS COISAS PIORAREM PRO LADO GAY