Assine o MundoMais

Turismo GLS

Empresa de aviação chilena que vai se unir com a TAM lança serviço exclusivo para turistas gays.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2012

A campanha da Lan Diversity: serviços e informações para o turista gay que vem conhecer a América Latina.A campanha da Lan Diversity: serviços e informações para o turista gay que vem conhecer a América Latina.

Gays viajam mais? Em alguns países, pesquisas afirmam que um homossexual de 30 anos se comparado a um heterossexual da mesma idade e condições sociais, viaja em média 3.8 vezes mais do que seu colega hétero. É por isso que empresas como a Delta, a South African e a Swiss focam boa parte de seu marketing para esse público.

Na América Latina, as iniciativas ainda são tímidas. Mas vem da chilena Lan umbom projeto. Eles criaram o site www.landiversity.com, dirigido ao turista gay que vem conhecer a América Latina. São roteiros dos turistas LGBT que querem conhecer melhor a diversidade na América Latina. As cidades de Buenos Aires, Rio de Janeiro, Santiago e Bogotá já estão representadas no site. A intenção da empresa é publicar roteiros e dicas gays de todas as cidades cobertas pela Lan. As informações mostram endereços de hotéis, bares, restaurantes e clubes GLS das cidades. O turista pode comprar passagens através deste site, reservar hotéis e participar de promoções.

Vale lembrar que a brasileira TAM está em processo de fusão com a Lan. Agora, é só torcer para que esse serviço continue e seja ampliado!

Comentários (14)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 05-02-2012 às 23:42 Argentino em Buenos Aires
    Sou argentino, masculo, discreto, fora do meio, 40 anos, branco, profissional, carinhoso...To na procura de brasileiros masculos para amizade em Buenos Aires. Me podem deixar suas mensagens aqui? Meu msn: gustavods33@hotmail.com Obrigado
  • em 27-01-2012 às 18:59 Pimentel
    os Bichas podres,umas querendo ser melhor que outras,no final sao todas pobres e sem cultura
  • em 16-01-2012 às 12:06 Tocantinense
    Para Kaka, obrigado pela aula de português e o melhor "grátis"...rsrrs. Nesta realmente errei. Agora não vamos fazer uma análise sociológica do qeu eu disse, mas discordo de você; creio que a ascensão social tem e muito a ver com uma vida financeira equilibrada, portanto, melhor.
  • em 11-01-2012 às 04:18 diego-ferraz@uol.com.br
    Com licença, senhoras e senhores sejam todos bem vindo a bordo esse é o voo da TAM com destino as cidades GLBT, por favor mantenham os assentos na posição vertical e os cintos afivelados, pedimos a todos que desliguem seus aparelhos celulares, blackberry, iphone, ipad, note book, lap top, e outros aparelhos eletronicos, a seguir daremos os procedimentos de segurança do voo e qualquer dúvida ou esclarecimento sou Diego Ferraz chefe de cabine dessa tripulaço. Desejamos a todos uma boa viagem, sabemos que a escolha da companhia aérea é uma opção do passageiro, a TAM uma empresa que tem orgulho de ser brasileira.
  • em 09-01-2012 às 09:33 PB
    LEGAL SEMPRE VIAJO PELA TAM........
  • em 06-01-2012 às 01:18 Thiago_AL
    Pow kaka, pega leve com o bichinho ;)
  • em 05-01-2012 às 21:24 Kaka
    p/ Tocantinense. ... Eu estudo, Tu estudas, Ele estuda, Nós estudamos, Vós estudais, "ELES ESTUDAM", e, ascensão social, não tem nada a ver com "uma melhor vida financeira"...
  • em 05-01-2012 às 19:15 Tocantinense
    Como os gays estudão mais, tem uma maior ascensão social, e uma melhor vida financeira.
  • em 05-01-2012 às 10:31 Gatinho
    Os Gays, sempre estão em 1° lugar já repararam? Lemos mais livros, fazemos mais sexo, Temos mais estilos, Envelhecemos mais continuamos atraentes, Somo mais discriminados, mais perseguindo, Os que mais sofre doenças venéreas e agora somos os que mais viaja...Blá Blá Blá.
  • em 05-01-2012 às 10:01 kra SC
    Os heteros estão roxos de invejaa de nós!!!!!!!!
  • Mostrar mais comentários...