Assine o MundoMais

Será que ele é?

Enquete aponta que o público quer ver Roni apaixonado pela periguete Suelen.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 20 de Julho de 2012

Suelen e Roni estão cada vez mais próximos.Suelen e Roni estão cada vez mais próximos.

Para o público de “Avenida Brasil”, não havia dúvidas de que Roni, um dos jogadores de futebol do Divino, interpretado por Daniel Rocha, era o personagem gay da novela. A suspeita, levantada por Suelen (Isis Valverde) é de que Roni era apaixonado pelo amigo Leandro (Thiago Martins), já que vivia tentando afastá-lo da periguete. Agora, que os antigos rivais Roni e Suelen se juntaram e estão cada vez mais próximos, fica a dúvida de qual será o rumo do personagem na história de João Emanuel Carneiro.

Desde que Roni salvou Suelen de ser deportada para a Bolívia ao pedi-la em casamento, a relação dos dois ficou muito mais íntima e moça não está poupando esforços para tentar seduzir o garoto, que ainda resiste. “Tudo está levando o Roni a ser um forte amigo de Suelen, que está se mostrando uma pessoa diferente do que ele achava que ela era. Ela está se esforçando e os dois vão ficar muito próximos, acho que uma grande amizade vai surgir”, aposta o ator Daniel Rocha, sem dar mais detalhes da trama.

O casal está chamando cada vez mais atenção do público, que tem torcida para que fiquem juntos de verdade, além do casamento de fachada. Na internet já surgiu o carinhoso apelido “Ronielen” para se referir ao casal, que está ganhando até mais fãs do que o casal principal da trama, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond).

Afinal, qual é a de Roni? As especulações vão além da homossexualidade do rapaz. Há quem diga que ele ainda é virgem e se sente inseguro para encarar Suelen, apesar de sentir atração pela moça – motivo de tantas briguinhas e faíscas. “Desde o começo, as pessoas na rua me dizem que meu personagem vai terminar a novela com a Suelen, mas eu mesmo ainda não sei”, contou Daniel. “Ele está se descobrindo, ainda não sabe qual caminho seguir como pessoa, nem como deve agir com a família, por exemplo. Acho que nem mesmo o Roni sabe se é gay ou se é hétero, mas essa descoberta vai ser feita naturalmente”, opinou.

LUA DE MEL DOS SONHOS

O casamento dos dois está prestes a acontecer e Suelen não vai bobear na lua de mel. Na cena que vai ao ar dia 28, quando finalmente chegam ao quarto após a festa, a moça parte para as investidas, deixando o rapaz tenso. Ele procura dormir ouvindo música, mas Suelen pega seu fone de ouvido e os dois entram numa brincadeira de pega-pega. No clima de descontração, os dois bebem muito champanhe e Roni apaga na cama. Na manhã seguinte, fica chocado quando acorda de ressaca e vê a então esposa nua. “O que o maridinho faz com a esposinha na noite de núpcias? Amor, foi lindo, viu?”, dirá Suelen. Indignado, Roni avisa que aquilo nunca mais vai se repetir. Será?

Comentários (56)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 29-08-2012 às 03:35 Dani
    Ah... isso está é mal contado, Ou o autor fez de proposito ou a Globo devido a pressão religiosa/conservadora, etc (como já houve outtrras vezes no passado em outras novelas,não é novidade !) "pediu gentilmente ao autor " para mudar o rumo das coisas entre Roni ,Suelen e Leandro. Aquele gay que era irmão da Tessália até sumiu da trama derrepente.... Mas, pelo jeitão, pelo gosto do público, que é religioso, conservador, Roni acho que fica com a Suelen... Só mesmo se autor se atrever e for muito ousado para dar um rumo mais ousado para uma novela no Brasil ! Mas do jeito que as coisas estã indo por aqui....com os Malafaia da vida sei não ......e ver e crer.....
  • em 25-08-2012 às 05:20 Rio De Janeiro
    ´Pra GLOBO fica mais fácil mostrar um beijo Hétero do que um Bejo Gay... QUEM IRIA ESCOLHER O CAMINHO MAIS DIFICIL NUMA SOCIEDADE TAO PRECONCEITUOSA COMO OS BRASILEIROS?
  • em 30-07-2012 às 17:25 Arnold Filho
    Mais uma vez a Globo entra na onda dos homofóbicos e tenta transformar um homo em heterossexual. O gay pode, fisicamente, se relacionar sexualmente com pessoa de sexo diferente, mas somente será feliz com outra pessoa do mesmo sexo. Acredito que essa guinada hétero é para agradar aqueles que se dizem religiosos (religião causa-me asco) e os homofóbicos de um modo geral. Lamentável!
  • em 30-07-2012 às 09:26 Pablo
    Acho engraçado. Primeiramente ele não pode se revelar Bi? Segundo prefiro que fique com a Suelen( ótima personagem por sinal pois consegue em um papel demonstrar carisma e dramaticidade ao mesmo tempo),Pois o personagem de Leandro nos últimos capítulos vem se demonstrando(ao meu ver) um pouco preconceituoso não acham? Não estou defendendo a Globo só acho que todos nós passamos um pouco pelo que o Rony passa. Quem aqui nunca se apaixonou por um hétero? E a Globo cansou de mostrar personagens gays em suas novelas, Fina Estampa,Insensato Coração(lindo casal),e América.
  • em 30-07-2012 às 04:10 Defensoria dos direitos G.A.Y
    SENHORA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, VOCÊ É UMA VERGONHA! NÃO INTITULE GAY COM ANOMALIA, GAY DE VERDADE GOSTA MESMO É DE "HOMEM" ESSE PERSONAGEM NÃO É GAY, E UMA ANOMALIA INVENTADA POR VOCÊS, E SE EXISTE UMA ANOMALIA SEMELHANTE A ESSE PERSONAGEM, SÃO SUJEIRAS INFILTRADAS NA COMUNIDADE GAY, QUE PRECISA SER JOGADA NO LIXO, PORQUE ANOMALIAS SÃO MERDAS DO ENCUBISMO E GAYS SÃO A CONSERVAÇÃO DA CONDIÇÃO SEXUAL, OU SEJA, O ORGULHO. CAPITOU REDE GLOBO, OU TÁ DIFICIL DE ENTENDER?
  • em 27-07-2012 às 20:10 Azedinho
    È claro que o público que ver eles dois juntos porque ele com um homem já é coisa do outro mundo!Ta na cara que as pessoas ainda não aceitam esse tipo de relacionamento e esses autores ainda dão uma forcinha colocam esses personagens gays que não acrescentam em nada!Se é gay pra que vai ficar com mulher?Gilberto Braga te amo!
  • em 26-07-2012 às 19:25 Gil
    Eu falo que esse mundo vai acabar SEM HOMEM. Enquanto Suelen tenta inverter Roni fica impedida de meter com o macho que OS DOIS TEM EM COMUM e que não come ninguém; Leandro. E ainda tem gente achando a maior graça.
  • em 26-07-2012 às 19:17 JADE MACEIO ALAGOAS
    E CLARO QUE O PUBLICO QUER QUE ELE SE APAIXONE PELA EIRIGUETE O POVO NÃO QUER MAIS GAYS NO MUNDO, COMO SE ISSO FOSSE UMA DOENÇA AFORA SEJA SE SER LGBT FOR DOENÇA QUERO MORRER DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • em 26-07-2012 às 16:21 wilton
    Ronny ainda vou te comer seu gostoso lhe vir hoje no programa de Ana Maria Braga fiquei louco com uma vontade de te comer todinho na hora que vc estava comendo a quele delicioso bolo de chocolate (tenha tenha certeza cara eu vou te comer)".
  • em 25-07-2012 às 15:37 Mauro
    A chamada da matéria é muito preconceituosa por chamar a Suelen de periguete. Ou então ficaria melhor assim: "Enquete aponta que o público quer ver o boyola Roni apaixonado pela periguete Suelen". E quem não ficaria apaixonado por Su? Até eu, meu irmão.
  • Mostrar mais comentários...