O Montador de Móveis

Comprei um guarda-roupas e aproveitei para dar gostoso para o montador. E além disso, ainda rolou com um carinha da internet no dia seguinte quando o montador veio terminar o trampo.

por Felipe Correia

Segunda-feira, 02 de Junho de 2014

Há alguns meses comprei um novo guarda-roupas e logo depois recebi as caixas para que ele fosse montado. Fui informado de que em dois dias o montador viria efetuar a montagem das peças.

Já no dia seguinte acordei cedo com o telefone tocando. Era o montador pedindo referências para chegar à minha casa. Não demorou nem 15 minutos e a campainha tocou.

Quando abri a porta que dava para a varanda, vi um moreno lindo, corpo másculo, de camiseta regata preta, calça jeans não muito apertada, mas que mostrava o porte físico avantajado. Usava um cavanhaque muito bem desenhado que o deixava ainda mais gostoso.

Pedi que ele entrasse, mas antes ele pegou uma bolsa de ferramentas na garupa da moto. Ele me cumprimentou com um aperto de mão e deu um bom dia tímido. O contato com aquele macho gostoso me deixou trêmulo.

Minha mãe já estava de saída, então logo ficamos só nós dois. Ofereci um café, que ele tomou enquanto me perguntava onde estavam as caixas com o móvel a ser montado.

Levei-o até meu quarto e mostrei em qual parede gostaria que o guarda-roupas ficasse. Liguei o computador e entrei no MSN com o perfil que utilizo, com a foto do meu bumbum.

Ele trabalhava na montagem do móvel, mas percebi que às vezes olhava para a tela do micro.

Resolvi esquentar a coisa e ver qual seria a reação dele. Entrei na sala de bate-papo de Guarulhos e comecei a teclar com um carinha de 21 anos que dizia ser ativo e bem dotado. Passei meu MSN pra ele, que disse que queria me ver na cam.

Falei pro carinha da net que estava com um montador delicioso no meu quarto trabalhando e que estava a fim de ver se rolava algo com ele. O cara me falou que adoraria ver se rolaria. Por isso, deixei a câmera ligada para que ele pudesse ver o quarto todo.

Abri uma página de site gay e saí do quarto. Desci as escadas dizendo que iria ao banheiro e deixei o montador sozinho no quarto.

Voltei sem fazer barulho para ver se ele estava reagindo. Para minha surpresa, ao entrar no quarto aquele deus negro estava em pé ao lado do computador passando a mão no pau, que já estava estourando dentro da calça.

Quando ele percebeu que eu estava no quarto, deu uma risadinha e disse que não aguentou a curiosidade e estava vendo o vídeo que estava rolando no computador.

Não perdi tempo. Cheguei perto já passando a mão por cima do pau dele e disse:

– Melhor que ficar só olhando é fazer igual.

O morenão gostoso se mostrou dono da situação. Tirou de dentro da calça um pauzão grosso e duro e falou:

– Então vem aqui e cai de boca, seu viadinho. Logo que eu cheguei aqui já percebi que o que você queria mesmo era levar rola.

Fiquei de joelhos no meio das pernas daquele macho e passei a chupar com gosto aquele mastro com cheiro de homem.

Puxei-o logo para a cama de forma que ele pudesse ficar de frente para a webcam e tirei completamente a sua roupa. Lambi todo aquele corpo. Quando estava subindo para lamber seu peitoral, fui surpreendido pelo machão que puxou minha cabeça e me tascou um beijo de língua bem molhado.

O morenão montador me virou de costas na cama, arrancou minha roupa, ficou de joelhos atrás de mim e passou a dar tapas na minha bunda. Aquilo me deixava cada vez mais louco. Passei a instigá-lo falando:

– Vai, macho gostoso, me fode, vai!

Ele começou a esfregar o pau na minha bundinha e depois caiu de boca, chupando e lambendo minha bundinha. Às vezes ele dava uma mordidinha, às vezes uma chupada forte. Eu sentia sua língua tocando meu cuzinho e deixando-o todo melado. Aquilo me levou à loucura e eu estava cada vez mais adorando aquele macho alfa.

Ele encostou a cabeça do pau no meu cuzinho, que já estava todo meladinho e senti que ele forçava para me invadir. Eu fiquei louco de tesão quando senti aquele mastro deslizando para dentro de mim e nem senti dor.

Ele passou a foder com força e falava:

– Toma, viadinho, não era isso que você queria? Uma rola de macho pra apagar seu fogo?

Fodemos por cerca de uns 10 minutos, ele socando com força. Então ele deitou sobre mim com todo o seu peso e falou no meu ouvido que queria gozar.

Falei que ele poderia gozar, mas ele disse que queria que eu tomasse seu leitinho.

Ele levantou e ficou de pé na cama. Fiquei de joelhos entre suas pernas e ele passou a se masturbar. Logo soltou jatos de porra que lavaram todo o meu rosto. Ver aquele macho moreno e forte gemendo e gozando me dava um puta tesão.

Fui me limpar e ele me seguiu, pedindo mais um café.

Ao voltar para montar o guarda-roupas, o montador percebeu que uma das caixas tinha vindo errada e que não seria possível concluir a montagem. Ele deveria levar a caixa errada para trazer a correta no dia seguinte.

Ao me despedir dei um sorriso e disse que estava esperando ansioso pela sua volta. Ele sorriu e foi embora.

Voltei para o quarto, abri a janela do MSN e voltei a conversar com o carinha. Ele abriu sua cam e me mostrou o pau duraço, dizendo que ficou louco de tesão ao me ver dando para o montador.

Trocamos telefone e depois de uma hora recebi sua ligação. Ele dizia que estava doido de tesão e que queria me foder também. Disse que ele poderia ir em casa no dia seguinte pela manhã, pois o montador estaria lá também.

No dia seguinte, por volta das 9h o montador chegou. Uns 10 minutos depois meu telefone tocou novamente e era o cara dizendo que estava na rua da minha casa e perguntando se realmente rolaria. Respondi que o montador já estava lá e que minha mãe já tinha saído. Eu deixaria a porta aberta e ele poderia entrar direto.

Quando voltei ao quarto, o meu moreno estava abaixado sem camisa, terminando de colocar a última porta do guarda-roupas. Sentei na cama e logo ouvi passos na escada.

Quando entrou eu vi que era branquinho e um pouco magro. Foi logo tirando o pau pra fora e ficou bem de frente pra mim. Caí de boca chupando gostoso e o moreno ficou só olhando, sem acreditar no que estava vendo.

O pau do branquinho era grosso e cheio de veias. Preenchia minha boca por completo. Eu chupava aquele pauzão e olhava para o moreno, que veio na nossa direção passando a mão no pau e dizendo:

– Você é mesmo um viadinho muito safado!

Ele botou o pau pra fora também e passei a chupar os dois. Ter aqueles dois machos ali na minha frente me dava um puta tesão.

O montador me colocou de quatro em cima da cama e passou a foder meu cuzinho enquanto o branquinho ficou de pé na minha frente e enfiava seu pau cada vez mais fundo dentro da minha boca.

O moreno gozou gostoso enchendo minhas costas de porra e o loirinho veio me foder. Enquanto isso o meu montador gostoso se vestiu e foi embora. O seu trabalho já estava terminado.

Eu fiquei ali caído na cama ainda sentindo aquele branquinho que agora me fodia pra valer.

Logo ele gozou gostoso e caiu exausto na cama. Eu fui ao banheiro tomar uma ducha pra reanimar e ele entrou também. Ali mesmo ele me fodeu de novo.

Marcamos novas transas ainda, mas esta ficou marcada.

Comentários (61)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 20-04-2017 às 16:41 Hueli
    UM DIA PAREI EM FRENTE A UMA LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS E FIQUEI CONTEMPLANDO UM CLARINETE.ENQUANTO OLHAVA VI PELO REFLEXO DO VIDRO UM NEGRO DE UNS 25 ANOS SEGURANDO A PICA.APROXIMOU SE DE MIM E DISSE QUE O PAU DELE ERA GRANDE GROSSO E PRETO COMO O CLARINETE.OLHEI PARA TRAZ E VI QUE ELE SEGURAVA UMA PICA ENORME DENTRO DE UMA CALÇA MOLETON.MANDEI ELE IR EMBORA MAS ELE DISSE QUE QUANDO EU PASSEI POR ELE EU TINHA FICADO HIPNOTIZADO COM O VOLUME DO PAU DELE.CONFESSO QUE FOI VERDADE MAS DE TÃO SURPRESO COM O TAMANHO DA ROLA NÃO OLHEI PARA ELE E NÃO PERCEBI QUE ELE ME SEGUIU.PROCUREI SAIR DO LOCAL POIS OS FUNCIONÁRIOS DA LOJA ESTAVAM VENDO TODA A CENA.NOS AFASTAMOS PARA UM LUGAR MAIS RESERVADO E ELE TIROU O PAU PRA FORA DA CUECA E PERCEBI QUE ERA IMPOSSIVEL QUE ALGUEM TIVESSE UM PAU DAQUELE TAMANHO, PELO MENOS ERA O PRIMEIRO QUE VIA NAQUELE TAMANHO E GROSSURA. ELE ME PROVOCOU O MAXIMO QUE PODE E EU RESISTINDO, ATÉ QUE ELE FALOU QUE COBRAva,NA ÉPOCA, VINTE REAIS E SE EU NÃO QUISESSE DAR O CU FICARIAMOS SÓ NO ORAL.DEPOIS DE MUITO RELUTAR POIS ESTAVA COM MEDO, PRIMEIRO DE SAIR COM UM ESTRANHO E SEGUNDO QUE A ROLA ERA DIFICIL DE ENCARAR ATÉ NO ORAL.FOMOS PARA UM HOTEL PRÓXIMO DO LOCAL ONDE ESTAVAMOS. ELE DISSE QUE IRIA TOMAR UM BANHO. ALIAS ELE DISSE QUE EU DARIA BANHO NELE. ENTRAMOS NO CHUVEIRO E EU CHEIO DE TESÃO E MEDO DAQUELA PICA COM QUASE 30 CM.DEI BANHO NELE E FOMOS PRA CAMA.ERA MINHA INTENÇÃO SÓ MAMAR AQUELA ROLA NEGRA ENORME MAS ELE TINHA OUTRAS IDEIAS NA CABEÇA. POR INCRIVEL QUE PAREÇA CONSEGUI ENGOLIR TUDO MESMO ME SUFOCANDO AS VEZES POIS ELE QUANDO VIA QUE A PICA ESTAVA TODA NA MINHA BOCA ELE SEGURAVA MINHA CABEÇA E NAO DEIXAVA TIRAR AQUE COBRA DA BOCA. DE REPENTE COM CERTA VIOLENCIA ELE MANDOU EU DEITAR DE BRUÇO ALEGANDO QUE IA TIRAR UM SARRO NO MEU CU QUASE VIRGEM POIS O OUTRO QUE HAVIA ME COMIDO DEVERIA TER UNS 16 CM APENAS. NÃO TIVE COMO RESISTI POIS ALÉM DA FORÇA BRUTA DELE O MEU TESÃO ERA GRANDE. DE BUNDINHA EXPOSTA ELE CAIU EM CIMA E DE FATO FICOU SARRANDO E CADA VEZ MEU TESÃO AUMENTAVA. NÃO ENTENDI QUANDO ELE PRENDEU MEUS PÉS COM OS DELE E ME IMOBILIZOU DA CINTURA PRA BAIXO, DEPOIS COM UM DOS BRAÇOS IMOBILIZOU MINHA CABEÇA COM O BRAÇO SOBRE MEU PESCOÇO. ESTAVA EU ALI IMOBILIZADO E COM UM PICA DE28 CM ROÇANDO MEU CU. ESTAVA GOSTOSO ATÉ A HORA QUE SENTI QUE A MÃO LIVRE DELE DIRECIONAVA AQUELA PICONA PARA O MEU CU QUASE VIRGEM. PEDI PARA QUE NÃO PENETRASSE E ELE NADA RESPONDEU. APONTOU A CABEÇA ENORME JA BEM MOLHADA DE SALIVA PRO MEU CU E COMEÇOU A TENTAR ENFIAR. DESESPERADO COMECEI A TENTAR SAIR DEBAIXO DELE O QUE FACILITOU A PENETRAÇAO. O MACHO FOI IMPIEDOSO FOI ENFIANDO AQUELA COBRA NEGRA ATÉ O TALO.A MIM SÓ COUBE DUAS COISA: GEMER E RELAXAR PARA DIMINUIR A DOR. DE REPENTE GOZEI ABUNDANTEMENTE SEM SEQUER TOCAR NO MEU PAU.FOI A ÚNICA E PRIMEIRA VEZ , ATÉ HOJE, QUE GOZEI COM UMA PICA NO CU SEM TER QUE ME TOCAR. FIQUEI UNS DOIS DIAS SENTANDO DE LADO DE TANTA DOR.MAS NÃO RESISTI E DEI PRA MAIS UMAS QUATRO VEZES, DEPOIS FUGIA DELE QUANDO O VIA. MAS COMO NÃO SOU DE FERRO , DEPOIS DE MAIS DE 15 ANOS NOS ENCONTRAMOS. EU NAO O CONHECI MAS ELE LEMBROU DE TODOS OS DETALHES DE NOSSOS ENCONTROS ANTERIORES E ACABEI LEMBRANDO DAQUELA COBRA GOSTOSA E AINDA POR CIMA QUANDO EU DISSE QUE ME LEMBRAVA DELE ELE ME ABRAÇOU E FEZ QUESTÃO DE ENCOSTAR AQUELA PICONA NA MINHA PERNA. RELUTEI MAS ACAbEI INDO PRA CAMA COM ELE. FOI A DECISÃO MAIS ERRADA QUE TOMEI POIS EU ACHO QUE ELE ESTAVA COM PRESSA E MAL CHEGAMOS ELE FOI LOGO METENDO. UMA PICA DE 28 CM SE NÃO PENETRADA COM CALMA, CERTAMENTE, FARIA UM ESTRAGO. E FEZ. ALÉM DE SANGRAR FIQUEI ALGUNS DIAS SUPER DOLORIDO. FOI UM FINAL NÃO MUITO FELIZ, MAS FOI UM FINAL. COM ELE NUNCA MAIS.FICA SÓ A LEMBRANÇA DA MINHA CORAGEM DE ENCARAR28 CM.
  • em 28-06-2016 às 14:26 Gera Baiano
    Tive uma experiência com o pedreiro em minha casa Um cara parrudo , barba e bigode, moreno e pedreiro amigo da família ha muito tempo. Sempre tive o maior tesão por ele mas nunca pintou uma oportunidade Ele veio assentar piso em uma área pequena da casa e por isso já chegou depois do meio dia pois seria serviço rápido. Quando ele terminou foi para o banheiro e tomou um banho, trocou de roupa e saiu. Logo que ele saiu caiu o maior temporal. Fui tomar banho pois já passavam das 08h e eu estava cansado. Quando ouço o som da campanhia. Era ele o Tonho, veio buscar a makita, um aparelho de cortar pisos que le havia esquecido e iria precisar no dia seguinte de manha cedo. Detalhe: O Tonho estava molhado dos pés à cabeça. Mandei ele entrar, tomar novo banho e emprestei umas roupas minhas. Quando entrei no banheiro para dar as roupas e a toalha ao Tonho, me assustei com a cena daquele cara nu na minha frente. Nossa!!! Como é diferente a gente ver nu... alí bem na nossa frente, quem a gente sempre vê em um macacão largo! Resultado, eu elogiei o corpo do rapaz e ele disse: _Gostou mesmo? Então experimenta. E dizendo isso já fui ficando de joelhos e mamando aquela rola . Fomos pro quarto e a putaria rolou solta a noite inteira. Ele me surpreendeu pois me deitou na cama e veio vagarosamente sentando em minha cara... de modo que pude fazer uma coisa que eu amo e que me dá um puta tesão. Lambi aquele cu de macho, que esfregava na minha cara e batia punheta em seguida chupei seu pau ele enfiou a língua e a pica em meu cu várias vezes até dar aquela gozada na minha cara. O dia amanheceu com o meu piso colocado no lugar e aquele macho na minha cama tomando café e saindo para trabalhar... prometendo que ... a noite tem mais. Quero um operário em Salvador. meu zap - 71 9140 9472 ou skype drjunior42 - me add e vem ser feliz
  • em 20-06-2016 às 21:36 Mister Mell
    Eu fiquei e sempre fico com um entregador de água mas ele não é nenhum deus grego não. É negro, magrinho, pica média, simpático mas não bonito. Sempre gosto de pegar água com ele e já faz mais de quatro anos que sou cliente dele.
  • em 08-04-2016 às 05:56 Claudio
    Oi sou do rio 100%paasivo macho discreto estou a procura de um cara 100%ativo sou mor cla 170m 40a 60k
  • em 02-01-2016 às 00:27 Pedro
    Eu estou querendo sentar numa pica até sentir o saco bater na entrada do meu rabo. Quem gostar de homem peludo, não afeminado, 40 anos é só falar.
  • em 30-07-2015 às 13:27 Luiz
    Meu zap sou de salvador to afim de ser entravado por um Montador de moveis um carteiro w desses ouum 7187403571 pedreiro
  • em 11-07-2015 às 03:48 anonimous
    Caro narrador adorei sua historia e criatividade, gostei da parte onde vcc deixou a porta aberta para p cara desconhecido, e deu sem camisinha para o montador afinal embora Sao Paulo e regiao seja muito perigosa foi muito legal ver vc trabalhar uma Sao Paulo mais segura e erotica isso foi bem colacado em sua narrativa e trabalhou bem o herotismo e uma coisa deliciosa vc uniu um mundo sem AIDS. Bacana porque ninguem nesse mundo fantasia com um cara com um pau enorme grosso o sonho de toda passiva ou um cu bem redondinho e empinado grande e farto e minhadinho o sonho do ativo com camisinha, na hora da fantasia e tesao as passivas como eu imagina-se sendo fodida sem a porra da caminha e sema a merda da AIDS pra assombrar ninguem e o cara ativo no puta tesao q mais enfiar o pirocao dele cu a dentro e ta pouco se fudendo se ele para ou nao pra por a porra da camisinha OLLA large pra passiva chupar e sentar no cacete dele. O legal foi vc fez muita gente bater uma gozar inclusive eu penssando em ser fodida por dois caras deliciosos o brnaquinho e o moreno montador me inspirou a compartilhar o minhas experiencias vou escrever e pra me unir a vc todas que eu vir a escrever eu vou dar sem caminha pois isso e um conto e sendo um conto uma fantasia e metafora e nao necessariamente o autor precisa ou nao usar camisinha porque no mundo fantasioso dele nao existe Soro Positivo ou HIV/AIDS e sim gays felizes como o nome e heteros loucos pra experimentar um cusinho gay e sem preconceito ou hipocrisia e falso moralismo. adorei seu conto
  • em 07-06-2015 às 14:27 Rian
    Já trabalhei como montador de móveis aqui em Jundiaí, nunca aconteceu isso mas me encaixo certinho na descrição desse montador ai, quer conferir. Lindo.pravoce@hotmail.com meu skype
  • em 02-06-2015 às 22:49 BAIANO SAFADO
    ALGUM MONTADOR ATIVO QUERENDO REALIZAR ESSA FANTASIA ?DEIXEM O SKYPE, DE SALVADOR OU PROXIMO
  • em 23-04-2015 às 15:52 Iohan Silva
    Realmente desejos a parte o cuidado é essencial!! sabemos que o tesão pode cegar mas o uso de camisinha está em primeiro lugar, principalmente com pessoas estranhas!!
  • Mostrar mais comentários...