ASSINE JÁ ENTRAR

Virando a Cabeça

Rapaz fica encabulado com um amigo que começou a reparar nele. Mesmo com namorada, ele resolveu experimentar de uma forma curiosa que mudou sua vida.

por Anônimo

Terça-feira, 07 de Outubro de 2014

ATENÇÃO: Este conto foi lido e você também pode escutá-lo em Audio Contos.

Aquela semana ia ter outra festa e a minha namorada insistiu pra gente ir. Nós fomos e dessa vez eu me controlei na hora de dançar, bebia menos e fiquei mais próximo dela. Não queria problemas.

Eu tava bebendo cerveja e deixei ela um minuto pra procurar um lugar pra mijar. Ninguém usava aqueles banheiros químicos. O campus da universidade era aberto, bem fácil de encontrar uma árvore na penumbra e ainda bem mais limpo que qualquer banheiro químico.

Mijei, balancei e tava guardando o pau quando de repente senti alguém me abraçando por trás. Era o Rodrigo, aquele puto!

– E ae, não vai dançar Britney de novo?

Tentei dar uma cotovelada nele, mas o filho da puta me segurava forte, me encoxando contra a árvore. Deu uma mordida no meu pescoço e senti o cheiro forte de cachaça.

Ele deu uma risada e falou que não ia me forçar a nada. Desceu a mão até o meu pau e apertou enquanto dava um beijo atrás da minha orelha. Depois disse bem baixinho:

– Sua bundinha ia ficar ainda mais gostosa de saia.

Disse isso e deu um tapa na minha bunda. Depois me soltou. Fiquei ofegante por um momento, uma sensação estranha por ter sido dominado por ele. Quando me virei ele já estava desaparecendo em direção à multidão.

Naquela semana eu já tinha batido uma punheta olhando a foto da festa do fim de semana anterior. Fui motivo de piada da galera da facul porque fizeram uma foto minha dançando e o Rodrigo olhando pra minha bunda e pegando no pau. Foi tudo zueira, eu tava dançando aquela música da Britney Spears e zuando com todo mundo, me esfreguei nas meninas e nos caras, minha namorada tava se divertindo pra caralho. Mas aí bateram a foto justamente daquele jeito.

Voltei pra perto da minha namorada, mas a festa já tinha acabado pra mim. Eu não conseguia mais me concentrar em nada. Fiquei com um puta tesão daquele cara. Decidi que queria ir embora, tava louco pra pegar minha namorada de jeito aquela noite.

Quando chegamos em casa, comecei a tirar a roupa dela ali na sala mesmo, mas ela me deu uma bronca, dizendo que tava com sono.

Não consegui dormir. Fiquei puto, tava com um tesão do caralho e ela não queria nada. Fiquei abraçando ela por trás, alisava sua bunda, beijava seu pescoço, mas ela nem se mexia. Eu alisava os peitos dela, mas ela não ficava excitada.

Quando eu consegui dormir acho que já tava quase de manhã. A Amanda foi embora e eu fiquei lá pensando no Rodrigo. Uma vez ele mesmo tinha mostrado um vídeo no celular dele comendo uma menina. Eu tentava desviar o pensamento, mas as imagens voltavam.

Foi então que olhei para a gaveta onde a Amanda deixava algumas roupas. Pensei em como seria vesti-las e depois ser despido pelas mãos firmes do Rodrigo.

Levantei e fui até a frente do espelho, pelado. Eu tinha um corpo normal, mas uma bunda realmente redondinha.

Olhei de novo pra gaveta e não resisti. Peguei uma calcinha de seda preta que minha namorada gostava de usar quando tava louquinha pra dar pra mim e me provocar. Era toda cheia de rendinha, meio transparente. Peguei e vesti. Quando senti ela enterrada na minha bunda, as polpinhas de fora, senti um tesão da porra! Meu pau endureceu e fiquei com medo que rasgasse a calcinha da Amanda.

Aí eu resolvi fazer uma loucura maior ainda. Peguei um shortinho de lycra dela e botei por cima da calcinha. Depois peguei um top e vesti também. Ficava meio engraçado, mas eu me senti uma putinha.

Fiquei um tempão olhando para o espelho e imaginando o Rodrigo chegando por trás, me beijando e arrancando minha roupa à força.

Vesti uma calça jeans por cima daquele shortinho e um blusão por cima do top e saí pra rua. Ninguém ia saber que por baixo eu era uma putinha mesmo. Mas o engraçado é que eu me sentia uma putinha, mesmo com a minha roupa por cima. Eu gostei daquilo.

Passei o domingo no banheiro experimentando com as coisas da Amanda. Passei baton, maquiagem, creme hidratante... Pensei até em ligar pro Rodrigo, mas o que eu ia falar?

Já à noite eu caí na real. Peguei todas as aquelas roupas, joguei na máquina de lavar, tomei um banho e fui pra cama. Fiquei um pouco mal, fiquei olhando as fotos do Rodrigo de novo e chorei antes de cair no sono.

Na semana seguinte eu não conversei com quaseninguém. Meu namoro tava abalado, minha namorada já não me desejava mais... E eu? Eu desejava ser a mulher de um homem.

Na quinta-feira, no bandejão da facul, trombei com o Rodrigo. Eu tava sozinho e ele chegou e se sentou bem na minha frente com seu prato.

– E ae, rapá, beleza? Ow, desculpa ae aquela noite na festa, hein.

Eu olhei pra ele, surpreso e respondi:

– Que isso, cara, a gente é amigo. Desencana.

Ficamos um tempo em silêncio enquanto a gente almoçava e ele perguntou:

– Por que a gente não combina de fazer alguma coisa na sexta? Chama tua mina também.

– Ela não pode, vai pro interior, pra casa dos pais dela.

Ele pensou um pouco e disse:

– Então vamos só nós mesmos! Se tiver sol a gente pode fazer um bate-volta em Santos mesmo, já que tá esse calor da porra.

Concordei e depois do almoço cada um voltou pra sua sala. Fiquei martelando aquele diálogo na minha cabeça e tentando extrair alguma segunda-intenção daquele convite.

Na sexta, antes de sair, já com a minha mochila pronta, ainda olhei para a gaveta onde as roupas da minha namorada estavam e suspirei. Passou tanta coisa pela minha cabeça...

A viagem foi ótima. Fomos no carro dele, rimos, bebemos a noite toda, cantamos e viramos a noite na praia. Bebemos até ver o sol nascer. Ficamos de sunga e o sol já começava a queimar. Ele resolveu que eu tinha que passar protetor e ao fazer isso encostava o pau na minha bunda. Olhei e tava durão. Ele riu dizendo que não deu pra aguentar, que minha bunda era muito gostosinha, mas que eu ia ficar melhor ainda de fio-dental. Ele viu que eu não tinha pelos e disse que se eu botasse um fio-dental e ficasse de costas, era uma mulher perfeita! Ele disse isso rindo, mas eu gostei do comentário.

Entramos na água e as brincadeiras começaram, encoxa daqui, encoxa dali, eu encostava de leve a mão no pau dele... Coisa de bêbado.

Depois a gente se jogou na areia e apagamos, literalmente! Quando acordamos, a cabeça explodindo com a ressaca, foi só o tempo de comer alguma coisa e voltar pra São Paulo.

– Bora lá pra casa jogar Playstation. Comprei o Battlefield, é da hora...

– Beleza, mas rola dormir lá? Senão vai ficar tarde pra eu voltar pra zona norte depois...

Respondi que sim, sem problemas.

Quando chegamos, já fui direto tomar banho. Ele veio atrás sem cerimônia e já foi tirando a roupa também. Entramos juntos debaixo do chuveiro e quando vi ele já estava de pau duro. Ele parecia bem relax com isso, mas eu ainda estava muito nervoso, nunca tinha ficado com outro cara. Quanto a ele eu não sei. Também nem perguntei, mas espero que não.

Não teve como, né. Dentro daquele box apertado, os dois se ensaboando debaixo do chuveiro, a gente rindo pra caralho da situação e os paus toda hora roçando um no outro. Ele falava:

– Sai pra lá com essa porra, não encosta em mim não!

Eu ria e virava de costas pra ele. O safado ficava então roçando aquela pica grossa na minha bunda e encostando a cabecinha na minha bunda. Eu já tava loucão de pau duro quando sentia aquela cabeça quente encostar em mim.

Aí teve uma hora que ele simplesmente me agarrou por trás, virou meu rosto e deu um beijo na minha boca.

Fez isso e me soltou. Acho que era pra eu processar um pouco tudo aquilo.

Fomos pro quarto e deitamos, pelados. Nos abraçamos e começamos a nos beijar, as mãos passeando por todo o corpo, eu explorando seu peitoral, ele agarrando minha bunda com as duas mãos. Peguei no pau dele e senti que pulsava, duraço. Beijei seu peitoral todo e fui descendo até a marca de sunga, onde aquele mastro já tava empinado pra cima, louco pra ser devorado.

Ele não forçou nada, ficou alisando meu cabelo e esperando que eu tomasse coragem. Acho que ele sabia que eu nunca tinha chupado um pau. Só sei que aquele cheiro de pica, aquela visão daquele pau na minha frente... eu não resisti e segurei ele com uma mão. Depois comecei encostando os lábios. Depois beijei ele todinho, com a boca meio aberta. Lambi o saco dele, bati com o pau na minha cara e enquanto olhava pra ele, enfiei todinho na boca, sentindo aquele sabor pela primeira vez.

Depois disso eu virei a puta dos meus desejos mais proibidos. Chupei com vontade, me engasgando, sentia a cabeça percorrendo minha língua, ia de cima pra baixo, de baixo pra cima, às vezes devagar, às vezes mais rápido... Apertava o pauzão dele até sair aquele líquido transparente da cabeça e eu lambuzava os lábios com esse néctar. Depois dava mordidinhas... Caralho, eu brinquei com aquela pica, viu...

Percebi que ele gostava quando eu engolia todo o pau dele porque gemia feito louco. O pau dele tava duraço, peguei novamente e forcei bem no fundo da garganta mais uma vez e senti quando aquela tora começou a pulsar espirrando porra dentro da minha garganta. Eu tentei tirar, mas ele não deixou, gemendo enquanto eu engolia todo aquele leite.

Nós nos abraçamos e dormimos assim. Quando acordei no domingo pela manhã, ele já tinha ido. Encontrei um bilhete dele no criado-mudo onde ele havia escrito: “Adorei nossas loucuras. Te busco às 16h. Já tem um nome de menina? Escolha um que combine com o vestido”

Como assim “já tem um nome de menina”? “Vestido”?

Foi então que percebi que o bilhete tinha sido deixado sobre umas roupas da Amanda que ele tinha pegado da gaveta e colocado ali pra eu usar.

Caralho... Eu nunca tinha pensado em fazer isso. Nunca pensei em sair na rua de menina! Seria ir longe demais. Pensei na Amanda, pensei nos meus vizinhos, pensei em todas as consequências.

No horário que ele combinou, fiz o que ele pediu. Vesti o conjunto de calcinha e sutiã de algodão, botei a calça de leg preta, a blusinha que ele escolheu... Depois fui até o banheiro e usei todas as maquiagens que já tinha praticado na semana anterior, inclusive baton.

Achei uma sandália da Amanda na lavanderia, peguei ainda uma saia amarela acetinada bem justa que chegava até a metade das minhas coxas e o visual ficou completo.

Eu estava pronta. A Sabrina estava pronta, em cima da hora, quando Rodrigo chegou.

Ele ficou surpreso quando me viu, mas parece que gostou, porque me tascou logo foi um beijo! Me agarrou pela cintura como se eu fosse sua menininha, puxou pra bem perto e deu outro beijo bem demorado.

Entramos no carro e ele disse que queria ir ao cinema. Eu queria dar. Desabotoei sua calça enquanto ele dirigia e tirei o pau pra fora, ainda meio mole. Dei umas mamadas e ele parou numa rua bem escura e deserta. Ele deu a volta e eu abri a porta do meu lado. Ele em ficou em pé enquanto eu mamava sua piroca, mas guardei de volta logo, com medo de alguém passar, e disse:

– Já tava com saudade do seu pau...

Ele só deu uma risada de safado e me puxou pra junto dele, segurando minha bunda com as duas mãos por debaixo da saia.

Aí ele me virou pra me encostar no carro, levantou a minha saia, abaixou a minha calcinha e começou a me encoxar, o pau já duríssimo. Eu já estava implorando pra ser comida, fiquei louca de tesão. Ele se abaixou e meteu a língua no meu rabo. Senti sua língua fazendo círculos no meu anel, entrando, saindo, me lambuzando todinha.

Ele abaixou a calça e tirou o mastro pra fora, já todo melado. Forçou devagarinho na minha bunda e pedi pra ele ir devagar, ia ser minha primeira vez. Ele foi muito carinhoso. Passava a mão pelos meus cabelos, me chamava de Sabrina, dizia que eu era sua putinha e cada vez que ele falava uma putaria, eu relaxava ainda mais e ia deixando ele entrar em mim. Seu pau foi deslizando e entrando, eu agarrando o banco do carro com toda a força, suada.

Quando já tava todo dentro e eu relaxada, comecei a rebolar no pau dele e ele me chamava de putinha safada. Aí pegou no meu pau e começou a me masturbar. Eu não aguentei muito e comecei a gozar. Gozei pra caralho, e acho que porque meu cu piscava enquanto eu gozava, apertava o pau dele e acho que ele não aguentou também e gozou junto. Senti um jato quente me invadir enquanto ele enfiava ainda mais fundo em mim e gemia muito ali no meio-fio.

Loucura total.

Quando me dei conta e me arrumei, percebi que tinha chegado uma mensagem no meu celular. Era Amanda e a mensagem dizia: “já cheguei e to aqui na sua casa. Cadê vc? To aqui te esperando.”

Não falei nada pro Rodrigo sobre a mensagem. Fiquei apenas em silêncio, imaginando o que fazer. Como eu iria chegar em casa com aquela roupa? O que iria falar pra ela?

Ele percebeu minha expressão e perguntou: Tudo bem?

Eu demorei um pouco pra responder, mas enfim disse:

– Ainda quer ir ao cinema?

Ele respondeu: "Claro!"

Deu partida e fomos. Depois eu pensaria o que fazer. Naquele momento, só queria ser Sabrina. E o Rodrigo era o meu namorado.

04-03-2024 às 07:10 Jose
Falava assim pro meu amigo de 17anosdeixa eu botar só a cabecinha deixa que eu deixo voce botar tudo em min até que ele deixou eu botar só que eu botei tudo naquela bundinha branquinha eu pretinho fudi muito fiz ele gozar muito ai ele não consequiu me comer neste dia,só duas semanas depois ficamos nesta por 3anos foi muito bom
13-04-2022 às 12:42 Zequinha
Só ativo jama zap
22-01-2021 às 00:27 Anonimo
tenho 12 e nunca gozei
19-07-2019 às 15:35 Kasado safado
Zap 085 997957102
06-03-2019 às 17:19 Breno
Me no ZAP 11 944695554 e meter até às bola faco no sigilo e com preservativo não sou afeminado e nem curto sou só capital
18-02-2019 às 13:48 Bruno luiz da silva da Conceiçã
solteiro
18-02-2019 às 13:47 Bruno luiz da silva da Conceiçã
solteiro nunca transei
01-02-2019 às 16:52 Amafia
Anonimo de 13 mande zap
29-01-2019 às 04:46 Silva
Tão gostoso lassansubar@gmail.com
08-10-2018 às 13:36 Carlos de Lima
Sou 100% ativo - 24 999 363838. Mandem Zap