Era segredo?

Colton Haynes, astro das séries Arrow e Teen Wolf, assume homossexualidade.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016

Os fãs de Colton Haynes foram surpreendidos pela confirmação de que o ator é gay, no sábado (2). A declaração veio a partir de um comentário que o ator recebeu no Tumblr, plataforma de blog onde os perfis publicam textos, fotos e vídeos.

"Quando descobri que o Colton Haynes tinha um secreto passado gay, fiquei tão excitado, apesar de saber que não faz diferença nenhuma na minha vida", disse o leitor.

O ator das séries "Arrow" e "Teen Wolf" respondeu que nunca escondeu sua orientação sexual. "Isso era segredo? Vamos todos aproveitar as nossas vidas e não ter quaisquer arrependimentos".

Colton, que também estrelou diversas campanhas para a marca Abercrombie & Fitch, tem um irmão também gay: Joshua Haynes, que é casado com Scott Culley e tem uma filha.

Colton Haynes, Joshua Haynes e o marido de Joshua, Scott CulleyColton Haynes, Joshua Haynes e o marido de Joshua, Scott Culley
Comentários (9)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 08-01-2016 às 08:12 PLANETA DIÁRIO
    IRRELEVANTE !!!!!!!
  • em 07-01-2016 às 17:28 Lili puta
    E daí, gay a propósito é cultura. Pra alguns, o privilégio em sê- lo; para outros a vida é uma via sacra. Quando não há preconceito, tudo rola naturalmente!
  • em 06-01-2016 às 22:47 Paulo
    Sinceramente, sempre achei que ele era gay, o meu radargay pitou valendo quando assisti o primeiro episódio dele. Ou foi a vontade de tê-lo, não sei mais rsrsrsrs Mas o bom é que ele não está se reprimindo ou escondendo nada :D (y)
  • em 05-01-2016 às 22:25 Iarinha do Encantado P/ Nereu
    é claro que o que escrevi é brincadeira. Sou muito brincalhona. Sei muito bem que sempre seremos minoria na sociedade. A estastística mais tradicional diz que a população gay é de 10%. Já outrasdão conta de que somos 15% do contigente populacional. Atualmente, têm autores que apontam para um percentual bem menos conservador: 20% de gays. Eu, cada vez mais, apoio esse último dado. Vinte porcento, ainda sem contar os bissexuais, transsexuais, travestis e lésbicas. Adoro esse degradê de cores sexuais. E nesse sentido que disse que há uma explosão de novas revelações de casos como esse aí da matéria. Tanto quanto melhor, até chegarmos, ou ultrapassarmos, os 20%
  • em 05-01-2016 às 21:50 Nereu p/Iarinha do Encantado....
    Já que a maioria dos héteros estão aumentando a população do planeta sem nenhum planejamento.... simplesmente vão fodendo e criança nascendo... Então dêem graças aos gays.... que aumentem mesmo.... assim todo mundo fica feliz.... e existe o controle de natalidade....
  • em 05-01-2016 às 20:25 Iarinha do Encantado P/ Ferdinando
    (Ou Fernando, mesmo? Bom, já foi...) Bi, fique sabendo que nessa nossa pós-modernidade, a veadagem cresce numa progressão que nem é mais aritmética, mas sim, geométrica! A veadagem aumenta sua população mais rapidamente que as ´ccolônias bacterianas e as plantações de cogumelos! Vai se alastrando, tomando conta de tudo, dominando tudo, pior que formiga, cupins e ratos, numa proporção megalobiológica!
  • em 05-01-2016 às 12:01 Ferdinando
    ...viado não cria ....mas se multiplica numa velocidade supersônica !!!!!!! Viaaaaaaddoooooooo !!!!!!!!!!!!!
  • em 05-01-2016 às 11:23 Nereu
    O engraçado que as pessoas dizem.... o cara saiu do armário.... e ele responde.... Mas isso era segredo????? KKKKKKK A mesma coisa que respondeu Ney Matogrosso, quando pergutaram para ele se ele ia sair do armário.. na bucha o cantor respondeu... Não posso sair de um lugar onde nunca estive! Sensacional....
  • em 05-01-2016 às 11:14 Joel
    Delicioso.