ASSINE JÁ ENTRAR

First Dance

Apple celebra a primeira dança de casais homossexuais após legalização na Austrália.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018

Em dezembro do ano passado, o parlamento da Austrália aprovou uma lei que legaliza o casamento de pessoas do mesmo sexo. O país é o 27º do mundo (que segundo a ONU possui 193) a permitir o casamento entre homossexuais. Para celebrar a conquista, a Apple Austrália lançou uma campanha que mostra a autenticidade dos momentos partilhados por casais que recentemente decidiram “juntar seus trapos”.

O filme mostra casamentos desde as primeiras danças, passando por famílias que expressam sua alegria e chega até casais que compartilham um beijo íntimo capturado em meio à festança. Momentos corriqueiros para muitos casais, mas extremamente importantes de acontecerem, principalmente diante das câmeras quando o assunto é publicidade empoderadora e representativa.

Foram produzidos três filmes com 15 segundos de duração, enquanto um quarto tem um minuto completo e combina vários casamentos juntos. Todos os quatro comerciais têm trilha de “Never Tear Us Apart” da INXS. Importante lembrar que todas as cenas foram feitas no iPhone X.

“First Dance” também é disponibilizado próximo ao Festival de Mardi Gras Gay e Lésbico de Sydney, ou seja, a marca aproveitou um timing preciso e pontual para o tema.

01-03-2018 às 11:32 Jorge Jorge
A pomada de HPV que indiquei é uma produzida pela casca de barbatimão (nossas avós conhecem), a partir de pesquisas da UFAL, a Universidade Federal de Alagoas.
01-03-2018 às 11:31 Jorge Jorge
A pomada de HPV que indiquei é uma produzida pela casaca de barbatimão (nossas avós conhecem), a partir de pesquisas da UFAL, a Universidade Federal de Alagoas.
01-03-2018 às 11:27 Jorge Jorge para Novamente
Não, Novamente. Pensei bem, minha fofa: resolvi ficar. Amo muito vocês todos. Não seria de bom tom abandoná-los. Mas, olha, minha magricela do Atakama: brincamos e discutimos aqui, mas a questão do HPV é séria. A pomada que indiquei cura de fato. Cura. Tenham certeza: cura. E, entre nós aqui, possivelmente há muitos passando por esse problema. Agora aqui não é gayzismo empresarial. Aqui é saúde pública, sonegada pelos grandes laboratórios. É outra questão. Gayzismo é promover o ódio, o sentido do "ser diferente por ser gay". Isso é puro ódio. Pura indústria de ódio. Aqui falo de saúde. De uma alternativa para se livrar de um problema. E uma alternativa simples e barata. Agora, amados, onde cada um vai adquirir o produto é problema de cada um. Eu não ganho, Novamente, minha viadinha linda da madrugada, nenhum centavo com isso.
01-03-2018 às 08:31 Ricardo
Todas as cenas foram feitas de um iPhone X, então você bicha pobre que tem um Motorola , um Samsung, um Asus...etc etc ....bicha pobre você esta fora dessa comunidade viu querida !!??
28-02-2018 às 21:44 Novamente p/ Jorge Jorge
Jorge Jorge e sua cruzada anti gay. Você não tinha nos deixado, querida. Achei que não ia mais ler seus desagradáveis comentários, sempre os mesmos, sobre gayzismo e ditadura gay empresarial e teorias da conspiração do tipo... Quanto está ganhando, querida, para vender sus pomada "cura HPV"? Olha, olha se está usando nós para seu enriquecimento? Isso não seria fazer gayzismo comunidade empresarial? A loka...
28-02-2018 às 21:24 Drizella.
Chatuuuuuuuuuuuuuuuu pra caraio! Beijos Brasil! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28-02-2018 às 13:28 Jorge Jorge
HPV Livre-se desse mal com pomada produzida pela UFAL (Universidade Federal de Alagoas). Sou Jorge Jorge. Já entrei aqui e criei polêmicas. Disse a verdade. Choquei. Agora resolvi me afastar. Não opinarei mais neste site. Mas volto aqui para me dirigir àqueles que, como eu, enfrentaram ou enfrentam problemas de HPV. Fiz inúmeras cauterizações. Gastei um monte. Usei pomadas. Nada resolveu. Até conhecer e, posteriormente, adquirir uma pomada de barbatimão produzida a partir de pesquisas de cientistas da UFAL, a Universidade Federal de Alagoas. Gente, cura! De verdade: cura. Procurem. Informem seus amigos. Cura e cura para sempre.
28-02-2018 às 13:25 Jorge Jorge
Mas há de haver porque são muitas as coisas a serem empurradas neles e são aqueles que querem empurrar coisas ali dentro. E o ânus do gay parece sempre disposto a tudo. Não no bom sentido. No mau sentido. No bom sentido, temos nossas relações íntimas com nossos parceiros, sejam eles amantes, namorados, ficantes ou maridos. E isso é ótimo. Ótimo e saudável. Mas não é de exercício pleno da sexualidade que se trata. O que ocorre é que uma legião de filhos da puta, disfarçados de defensores dos direitos gays, se chegam diante de nós para nos dominar, para nos fazer bois de frigorífico.
28-02-2018 às 13:21 Jorge Jorge
E aí todos os idiotas do mundo se deleitam, sem perceber que quem fatura trilhões com isso é a própria Apple, enquanto você, querida, continuará a pagar a parcela daquele Sandero 2015. Aliás, não atrase, amada. Preserve seu crédito. É impressionante como as pessoas se deixam enganar por asneiras. É incrível como a burrice leva as pessoas a acreditar que o bom da vida é "pertencer". E nessa linha de pertencimento, elas, tolas que são, não se dão conta de que estão vivendo exatamente como uma manada de gnus do Serengeti. E aí elas deliram e cantam, quebram estátuas de santos, enfiam crucifixos nos respectivos ânus, enquanto, nos mesmos ânus, aqueles que as manipulam enfiam conceitos, invencionices e mentiras, umas atrás das outras. E haja ânus pra tudo isso. Mas há de haver, porque s~