ASSINE JÁ ENTRAR

Dias contados?

Conselho médico de SP defende fim do open bar.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 07 de Março de 2018

O open bar, principal atração de várias festas e casas gays, pode estar com seus dias contados em Sampa, pelo menos no que depender dos médicos.

Entre as ações propostas pelo Cremesp estão uma política de regulação estrita do álcool, com restrição de publicidade, maior taxação e estabelecimentos de preços mínimos, fiscalização efetiva dos pontos de venda e de restrição de oferta a menores de idade e pessoas embriagadas, além da proibição de preço único com consumo ilimitado (open bar).

Sobre as festas com bebida liberada, alguns Estados e municípios discutem leis para pôr fim aos eventos sob o argumento de que eles incentivam o consumo excessivo de álcool por jovens, aumentando casos de violência e atendimentos médicos. A medida, porém, é vista por muitos como abusiva e mesmo em locais onde foi aprovada, acabou sendo esvaziada após pressões diversas. Em São José do Rio Preto (SP), por exemplo, as festas open bar estão proibidas, mas podem ser feitas desde que os organizadores ofereçam comida no pacote.

18-03-2018 às 23:02 Bruxa do 71.
Chiquinha, sua filha da puta, cade seu pai, o madruguinha? Diz a ele, que to no io, e keru chupetiar aquele pinto fino/torto outra vez! Num esquece não, tá fia!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08-03-2018 às 08:42 Chiquinha
Ana Beatriz é nova moradora aqui na Vila !!!!!!!
08-03-2018 às 08:41 Chiquinha
“De todas as drogas, o álcool é a que tem o maior número de usuários e a que começa a ser consumida mais cedo, entre os 12 e os 13 anos de idadeâ€, diz Ana Beatriz. “Em 50% dos casos, a primeira dose é consumida em casa, com a conivência dos pais.â€
07-03-2018 às 17:26 Seu Madruga
Para você que não bebe Dona Florinda, com certeza não faz diferença. Cada um na sua. Deixa liberado, beba quem quiser. Eu bebo. Mas bebo moderadamente, cada um sabe de si. Ademais, sabemos que nas boates, casas noturnas, rola drogas também. E daí, nunca sequer experimentei, porque não me interessa. Cada deve ter respeitado seu livre arbítrio. Não gosta? Não consuma. Assim como ninguém aceita discriminação por ser gay, em razão HETERO não curtir gay. Aff. Cada uma!!